Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 03:56 PM)Sim, atacar ele de motinha com Swordmaster, quebra os espinhos dele

Qualquer arma quebra ele, desde que vc acerte as costas com força ou então qdo ele vira Sonic e está com os espinhos vermelhos.

O inimigo complicado é aquele lagarto que teleporta. Acertar o timing pra dar parry nele é dificil bagarai.
Responder
Victor Shadow escreveu: (18-03-2019, 03:51 PM)Que tipo de combos vcs mais costumam usar com o Dante?

Aquele lagarto que vira o Sonic, tem alguma coisa sem ser o parry que seja efetivo para interromper?

Terminei o jogo hoje de madrugada, achei muito foda, Nero NG+ ficou "roubado" Lol

Eu tô tentando pegar o timing de Royal Guard nele, até agora só fracasso. Emotion

O mais fácil é só quebrar as merda deles mesmo.

Nero de DMC5 depois da primeira jogada acho que é meu personagem favorito. Oopscool

Nunca imaginei que faria isso, odiava ele de tudo no 4, só o ator era bom.
Responder
Chakan escreveu: (18-03-2019, 03:59 PM)Qualquer arma quebra ele, desde que vc acerte as costas com força ou então qdo ele vira Sonic e está com os espinhos vermelhos.

O inimigo complicado é aquele lagarto que teleporta. Acertar o timing pra dar parry nele é dificil bagarai.

Então, eu atacava de moto com ele de frente, fazia aquela corrida com o B/O

O que teleporta é uma merda, mas as vezes faz uns combos que prendem ele, aí continua tomando até quando reaparece... agora o fantasma que se teleporta é pior

E aquele dos facões que fica roxo acaba travando combo
Responder
Chakan escreveu: (18-03-2019, 03:59 PM)Qualquer arma quebra ele, desde que vc acerte as costas com força ou então qdo ele vira Sonic e está com os espinhos vermelhos.

De Dante é só usar Ice Age ou spammar soquinho de Balrog, é EZ.

De Nero o esquema é ir no Void pra você acostumar com qual animação é o tell de qual ataque, que é um pouco diferente. Mas aquele golpe que ele desce na diagonal no ar dá parry em quase todos os tipos. Lock-on + frente + triângulo no ar.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 04:02 PM)Então, eu atacava de moto com ele de frente, fazia aquela corrida com o B/O

O que teleporta é uma merda, mas as vezes faz uns combos que prendem ele, aí continua tomando até quando reaparece... agora o fantasma que se teleporta é pior

E aquele dos facões que fica roxo acaba travando combo

O dos facões é so acertar o tempo certo na hora que ele ataca, né difícil ñ.

Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 04:02 PM)De Dante é só usar Ice Age ou spammar soquinho de Balrog, é EZ.

De Nero o esquema é ir no Void pra você acostumar com qual animação é o tell de qual ataque, que é um pouco diferente. Mas aquele golpe que ele desce na diagonal no ar dá parry em quase todos os tipos. Lock-on + frente + triângulo no ar.

De Dante eu descobri essa do Balrog...mas ñ é sempre que funciona Lol Tem uma chance pequena de errar. Ice Age eu precisava usar mais. É tanto comando no Dante que às vezes a gente esquece uns.

Nero eu fiquei dando esse golpe diagonal sem parar nesse bicho Lol Deu certo no SOS.
Responder
Chakan escreveu: (18-03-2019, 04:08 PM)O dos facões é so acertar o tempo certo na hora que ele ataca, né difícil ñ.

O bicho que summona os outros? Uma coisa boa nele com o Dante é usar o tiro pesado de E&I com o círculo em modo gunslinger, dá um stagger fudido nele quando ele tá preparando o ataque.

Chakan escreveu: (18-03-2019, 04:08 PM)De Dante eu descobri essa do Balrog...mas ñ é sempre que funciona Lol Tem uma chance pequena de errar. Ice Age eu precisava usar mais. É tanto comando no Dante que às vezes a gente esquece uns.

Nero eu fiquei dando esse golpe diagonal sem parar nesse bicho Lol Deu certo no SOS.

Yep, cena normal jogando de Dante é você lembrar que um golpe existe, e passar as próximas 3 lutas spammando ele igual retardado, tentando encaixar nos combos. Lol
Responder
Vou tentar depois com a moto, acho que não usei ela nenhuma vez de fato.

A DSD tem como fazer aquele combo completo Lock on + frente e O? Eu vi um cara usando, não sei se precisa comprar alguma coisa ainda, tem muita coisa no jogo.

Com Nero desde o 4 eu sempre achei fácil lidar com qualquer inimigo, com Dante eu sofro por ter tanta coisa Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (18-03-2019, 04:17 PM)Vou tentar depois com a moto, acho que não usei ela nenhuma vez de fato.

A DSD tem como fazer aquele combo completo Lock on + frente e O? Eu vi um cara usando, não sei se precisa comprar alguma coisa ainda, tem muita coisa no jogo.

Com Nero desde o 4 eu sempre achei fácil lidar com qualquer inimigo, com Dante eu sofro por ter tanta coisa Lol

O input é trás e frente O com a DSD.
Responder
Pra missão secreta de mirar o ponto fraco do bicho, qual uso?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 04:29 PM)Pra missão secreta de mirar o ponto fraco do bicho, qual uso?

Espera ele atacar, ataque de volta, daí ele vai tomar stagger, atira e gg.
Responder
Chakan escreveu: (18-03-2019, 04:31 PM)Espera ele atacar, ataque de volta, daí ele vai tomar stagger, atira e gg.

Achei que alguma arma upada exibisse o ponto fraco
Responder
Eu usei a 12 com lvl 1 de carregar o tiro. Não é pra matar? Agora não lembro. Ficaram faltando 3 missões pra mim.
Responder
Achei que era só eu que não consegui o timing de perfect guard pra o inimigo dos espinhos, sempre perco barra de DT tentando defender com ele.

Dante Must Die já começou a capetagem, mas tô investindo em rank nas missões que faltam, é fucking impossível conseguir S na missão 10 e 18(essa pq os bichos morrem rápido demais). Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 04:35 PM)Achei que alguma arma upada exibisse o ponto fraco

O ponto fraco é a cara dele, mas a missão te pede pra matar em um hit, então tem que deixar ele em stagger com um parry. Normalmente você pode só bater nele até ficar com a fumaça vermelha que o próximo hit é hitkill.
Responder
Caiops escreveu: (18-03-2019, 04:37 PM)Achei que era só eu que não consegui o timing de perfect guard pra o inimigo dos espinhos, sempre perco barra de DT tentando defender com ele.

Dante Must Die já começou a capetagem, mas tô investindo em rank nas missões que faltam, é fucking impossível conseguir S na missão 10 e 18(essa pq os bichos morrem rápido demais). Emotion

Imagino que fazendo No Damage deve ser fácil de pegar S rank nelas, mas boa sorte fazendo No Damage no Son of Sparda e Dante Must Die. Emotion
Responder
Aliás, já começaram o boicote a DMC5 por causa dos comentários do Reuben? Emo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 04:41 PM)Imagino que fazendo No Damage deve ser fácil de pegar S rank nelas, mas boa sorte fazendo No Damage no Son of Sparda e Dante Must Die. Emotion

Se vc terminar a fase sem tomar dano é Rank S automático. O bônus por isso é alto demais Lol
Responder
A dificuldade DMD é um negócio mto retardado Lol Os inimigos ativam um devil trigger qdo tão quase morrendo, aí a vida deles sobe e o dano triplica ahuha Isso vale pra chefes tb. Cheguei no chapter 3 mas acho q ñ vou continuar ñ.
Responder
Chakan escreveu: (18-03-2019, 09:07 PM)A dificuldade DMD é um negócio mto retardado Lol Os inimigos ativam um devil trigger qdo tão quase morrendo, aí a vida deles sobe e o dano triplica ahuha Isso vale pra chefes tb. Cheguei no chapter 3 mas acho q ñ vou continuar ñ.

Se todas as fases fossem com Dante eu iria sem medo, mas só de pensar que vou ter que jogar com Nero e com.....ughhhh V nesses modos já broxa.

Nero até é divertidinho mas espero que o encarregado de fazer o gameplay do V tenha sido demitido e nunca arrume emprego no ramo novamente.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 04:41 PM)Imagino que fazendo No Damage deve ser fácil de pegar S rank nelas, mas boa sorte fazendo No Damage no Son of Sparda e Dante Must Die. Emotion

Quando vou pular pra fugir de golpes com o Dante, acho que estou enrolando demais pra fazer, to tomando hit direto, e nessa missão 10 no DH mesmo, tentei umas 5 vezes o Rank S, preciso melhorar meus combos, ainda fico perdido em como lidar em certas situações, pelo menos hoje vi que a motinha é OP demais nesses inimigos que tem armor nos golpes.

Dante tem tanta coisa que isso me atrapalha um pouco, queria saber jogar usando todos os etilos como os malucos que tem por ai, mas fico mais no S e de vez em quando uso o T.

Eu curto muito fazer os chutinhos, principalmente quando está com a ignição lá, só que ativar com o chute não achei muita vantagem em várias situações, tenho feito com soco e troco no meio e faço os golpes.

Nerfaram o Shin Shoryuken nesse? Foda que dependendo do golpe o inimigo cai mais pra frente Lol
Responder