Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Vou só de Son of Sparda então
Heaven or Hell abre só com DMD fechado?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 04:01 PM)Eu tô tentando pegar o timing de Royal Guard nele, até agora só fracasso. Emotion

O mais fácil é só quebrar as merda deles mesmo.

Nero de DMC5 depois da primeira jogada acho que é meu personagem favorito. Oopscool

Nunca imaginei que faria isso, odiava ele de tudo no 4, só o ator era bom.

Achei o RG mais fácil nesse, mas vou deixar pra praticar quando estiver com um esquema na cabeça sem precisar ter que "pensar" pra fazer, ai tento ir pra esse ai.

A motinha quebra muito rápido os espinhos e aquelas lâminas demoníacas também ajudam muito.

Eu já curtia muito o Nero antes, legal que no NG+ meio que juntaram as duas formas, acabou que ele ficou com dois "puxadores" Lol

Mano, e aquele inseto gigante na missão 10? perdi vários ranks ali :(
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 09:25 PM)Vou só de Son of Sparda então

Yep. Abre Heaven/Hell, Hell/Hell e vc ganha tb o devil trigger infinito.
Responder
Victor Shadow escreveu: (18-03-2019, 09:21 PM)Quando vou pular pra fugir de golpes com o Dante, acho que estou enrolando demais pra fazer, to tomando hit direto, e nessa missão 10 no DH mesmo, tentei umas 5 vezes o Rank S, preciso melhorar meus combos, ainda fico perdido em como lidar em certas situações, pelo menos hoje vi que a motinha é OP demais nesses inimigos que tem armor nos golpes.

Dante tem tanta coisa que isso me atrapalha um pouco, queria saber jogar usando todos os etilos como os malucos que tem por ai, mas fico mais no S e de vez em quando uso o T.

Eu curto muito fazer os chutinhos, principalmente quando está com a ignição lá, só que ativar com o chute não achei muita vantagem em várias situações, tenho feito com soco e troco no meio e faço os golpes.

Nerfaram o Shin Shoryuken nesse? Foda que dependendo do golpe o inimigo cai mais pra frente Lol

Usa Sword Formation ou Devil Trigger antes do shin shoryuken que ele manda uma espada fantasma que puxa o inimigo. Bom demais.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-03-2019, 09:47 PM)Usa Sword Formation ou Devil Trigger antes do shin shoryuken que ele manda uma espada fantasma que puxa o inimigo. Bom demais.

Eita, sabia disso não, vou testar amanhã isso ai.
Responder

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

E definitivamente deveriam ter usado o mesmo rosto para o Vergil, não entendi até agora pq não fizeram isso.
Responder
Os mods desse jogo tão muito retardados. Lol
Responder
O dante com o cabelo do vergil ficou muito massa, capcom comeu merda nessa
Responder
DMD é a razão pela qual vc ganha tanto orbe dourado Crylol
Responder
Consegui o Rank S na missão 10, agora que passei a usar a RPG e a moto/nunchaku, o estilo subiu consideravelmente, só preciso memorizar melhor os combos alternados no ar.
Responder
Quero

Responder
Damn mods.

Descobri um jeito de pegar Rank S no DMD com o Nero. Só usar com frequência aquela skill "Hora de Verdade" do Devil Bringer. Além de causar um dano ABSURDO, ela aumenta o rank muito rápido. Se pega 2-3 inimigos de uma vez vc vai do D pra SSS ahuah

Ah e o único Devil Breaker que interessa no DMD é Punch Line. Todo o restante foda-se.
Responder
Saiu patch hoje, devem estar começando a botar conteúdo do Bloody Palace. Boa parte já tá lá, nos mods conseguiram ver até a cutscene do final.
Responder
Capcom bem que poderia mudar a cara do Vergil igual fizeram com a Kolin no SFV, nada ver não terem usado a mesma do Dante.

A moto mantem o estilo alto mesmo se vc fizer trade e tomar dano sem ser interrompido, interessante eles terem feito isso.
Responder
Quebrar o Devil Breaker + R2 dá mto ponto, sai do B pro S em 2 hits.

Nero Love
Responder
Hoje comecei o modo casca grossa. Dante Must Die.

Já é pra ir treinando com o Nero pra quando chegar no Hell or Hell.

O saco do Nero é que pra ter um damage output bom seu dedo tem que estar sempre no botão da pistola.
Responder
InuK9 escreveu: (19-03-2019, 09:51 PM)Hoje comecei o modo casca grossa. Dante Must Die.

Já é pra ir treinando com o Nero pra quando chegar no Hell or Hell.

O saco do Nero é que pra ter um damage output bom seu dedo tem que estar sempre no botão da pistola.

O amiogo, segura a pistola com vigor aí.
Responder
Pistolou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 09:25 PM)Vou só de Son of Sparda então

SoS é de boa, a coisa começa a complicar no Dmd.

Eu to com 30 orbs amarelos guardados para o heaven or hell, não quero nem imaginar como será o ultimo nivel.
Responder
Abstrat escreveu: (19-03-2019, 10:40 PM)SoS é de boa, a coisa começa a complicar no Dmd.

Eu to com 30 orbs amarelos guardados para o heaven or hell, não quero nem imaginar como será o ultimo nivel.

Nunca jogou DMC antes? Heaven or Hell vc mata inimigo com um tiro mas morre com um toque.

Hell or Hell vc morre com um toque e os inimigos tem vida comum.
Responder