Oficial JRPG Board VIII
No caso do Birth by Sleep, fica melhor colocar Final Mix que HD (até porque não existe final mix no PSP)
Rodrigo Rey escreveu: (18-03-2019, 05:25 PM)No caso do Birth by Sleep, fica melhor colocar Final Mix que HD (até porque não existe final mix no PSP)

Existe mas só foi lançado no Japão
InuK9 escreveu: (18-03-2019, 05:33 PM)Existe mas só foi lançado no Japão

Hum
Acho que se eu não acabar Lucienne's Quest até a jogatina de Crisis Core, acabo logo em seguida. Depois parto pra algum JRPG inédito ou não. Pensei em re-jogar Skies of Arcadia, mas na versão Dreamcast. Era um ritual jogar e zerar Skies a cada ano, e já faz mais de ano que não faço isso. Talvez jogue Ogre Battle 64. Esse ai estou devendo zerar desde de quando era moleque.
Ok, farei as correções agora.

Imigrante, tu tem que me dizer que ano zerou os outros jogos, assim já acerto sua situação mais rápido :P

E ou o Masa tá inspiradíssimo ou tá esquecendo de rever a lista dele Lol
Vlw pelo cuidado em colocar o tempo q levei nos jogos, Light xD

Se for pra editar algo, não tô mais jogando o Grandia há meses. Tô exclusivamente no Rebirth agora. Pretendo acabá-lo antes de abril, mas o grind vai ser tenso pra isso.
Light Blade escreveu: (18-03-2019, 06:27 PM)Ok, farei as correções agora.

Imigrante, tu tem que me dizer que ano zerou os outros jogos, assim já acerto sua situação mais rápido :P

Nah, tem gente pior. Donavan e Setsuna tão superando ele. Bigode2
Posseidon escreveu: (18-03-2019, 06:30 PM)Nah, tem gente pior. Donavan e Setsuna tão superando ele.  Bigode2

Uma hora aparecem Baby

Wander escreveu: (18-03-2019, 06:28 PM)Vlw pelo cuidado em colocar o tempo q levei nos jogos, Light xD

Se for pra editar algo, não tô mais jogando o Grandia há meses. Tô exclusivamente no Rebirth agora. Pretendo acabá-lo antes de abril, mas o grind vai ser tenso pra isso.

Feito

E vou acelerar um pouco o Legaia, pois o Valkyrie Anatomia sai daqui a 10 dias e eu preciso de espaço Lol
Sem contar que quero jogar mais Gravity Rush 2 antes de começar o CC
Light Blade escreveu: (18-03-2019, 06:27 PM)Ok, farei as correções agora.

hmm... Eu acho que FF1 foi em 2017, e HeartGold foi em 2015.

E sim, larguei o Final Fantasy e continuei só muito tempo depois.

EDIT: Persona 5 (150h, sério) em 2017 também.
Bora votar, gente! CADÊ PHANTASY STAR V

A Sega quer saber da gente o que nós queremos das IPs dela.

https://gematsu.com/2019/03/sega-hosting...r-and-more

Link da enquete:

https://games.sega.com/survey/
Mendiguem Skies of Arcadia pls.
Obrigado.
Chozo Master escreveu: (19-03-2019, 11:40 AM)Mendiguem Skies of Arcadia pls.
Obrigado.

Nope.
Quero meu Phantasy star
Kakashisan escreveu: (19-03-2019, 11:42 AM)Nope.
Quero meu Phantasy star

Phantasy Residentsleeper
Phantasy Star de verdade, nada de merda online
Se possível com o mesmo esquema de cutscenes do IV
Light Blade escreveu: (19-03-2019, 11:05 AM)Bora votar, gente! CADÊ PHANTASY STAR V

A Sega quer saber da gente o que nós queremos das IPs dela.

https://gematsu.com/2019/03/sega-hosting...r-and-more

Link da enquete:

https://games.sega.com/survey/

Interessante que eles colocaram Phantasy Star separado da versão Online. Além disso, colocaram Shining Force e Sakura Wars.

Rejeitei porcarias como Yakuzas e mendiguei Phantasy Star V Off-line, ports de Shining Force do Saturn, qualquer coisa de Skies of Arcadia e mesmo sabendo que já vem coisa nova, pedi novamente Sakura Wars.

Fiz isso ontem.
Se tiver PSV, tragam a Rieko de volta ASAP pronto, PLZ Emotion
Não vai dar em nada, mas votei no Phantasy Star.

PSIV era bom demai.
Light Blade escreveu: (19-03-2019, 06:56 PM)Se tiver PSV, tragam a Rieko de volta ASAP pronto, PLZ Emotion

Sem ela provavelmente Phantasy Star original e Skies of Arcadia perderiam os freios. Colocar na mão de muita gente nova e desconhecida é pedir pra perder a mão, tipo Final Fantasy atualmente.
Posseidon escreveu: (19-03-2019, 06:49 PM)Interessante que eles colocaram Phantasy Star separado da versão Online. Além disso, colocaram Shining Force e Sakura Wars.

Rejeitei porcarias como Yakuzas e mendiguei Phantasy Star V Off-line, ports de Shining Force do Saturn, qualquer coisa de Skies of Arcadia e mesmo sabendo que já vem coisa nova, pedi novamente Sakura Wars.

Fiz isso ontem.

Q isso, amigo, Yakuza é maneiro à beça.
Wander escreveu: (19-03-2019, 09:20 PM)Q isso, amigo, Yakuza é maneiro à beça.

Não faz meu estilo. Não vou me obrigar a gostar porque tem gente que gosta. ^^ Já não faço mais falso esforço pra gostar de também outras coisas como The Witcher e e Assassins Creed só porque tem uma turminha descolada jogando.