Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Crapcom atualizou o jogo forçando goela abaixo o Denuvo outra vez e agora o launcher (oficial diga-se de passagem) sem ele não funciona mais, mas é muito simples remover a atualização:

Citação:How to undo the latest patch.
1. Open your game folder. (e.g. C:\SteamLibrary\steamapps\common\Devil May Cry 5)

2. Delete "re_chunk_000.pak.patch_002.pak" or rename and append (e.g. "re_chunk_000.pak.patch_002.pak.denuvosucks")

3. Go back to using the old .exe

Enjoy~!

https://steamcommunity.com/app/601150/di...572646429/
Responder
Por isso que jogo no pleyysterco pro
Responder
Abstrat escreveu: (19-03-2019, 10:40 PM)SoS é de boa, a coisa começa a complicar no Dmd.

Eu to com 30 orbs amarelos guardados para o heaven or hell, não quero nem imaginar como será o ultimo nivel.

DMD acho que sou incapaz de fechar, me dou por satisfeito com o Son mesmo, mas sempre tive curiosidade pelo Heaven

Acho que tenho 24 orbs
Responder
DMD é tenso. To no chapter 5...por eqto tudo rank S. Os lagartos são apelões demais nessa dificuldade.
Responder
Minha mão doeu com esse final do capítulo 7 no DMD, o desgraçado do Nelo Angelo não morria. Loles Loles Loles
Responder
rapai wtf

Responder
Chakan escreveu: (19-03-2019, 11:21 PM)DMD é tenso. To no chapter 5...por eqto tudo rank S. Os lagartos são apelões demais nessa dificuldade.

A melhor estratégia com eles é ficar no ar o máximo de tempo possível.
Responder
TheDreadLord escreveu: (20-03-2019, 10:36 AM)A melhor estratégia com eles é ficar no ar o máximo de tempo possível.

Sim. No chão se ele acerta aquele golpe dele com o DT ativado, vai metade da vida embora.
Responder
Eu vi q dá pra cheesar o Fury, maldito fdp
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-03-2019, 10:19 AM)rapai wtf

mATIpsO5_w8

Caralho velho, eu fico de olho só no controle, a execução dessa merda é insana.
Responder
Esse golpe da moto que ele vai no ar de frente com ela é exclusiva da versão Deluxe? Eu nunca vi isso na skill list. Loles
Responder
Acredito que seja, esse golpe no chão já é bom com DT ativado.
Responder
Caiops escreveu: (20-03-2019, 12:56 PM)Esse golpe da moto que ele vai no ar de frente com ela é exclusiva da versão Deluxe? Eu nunca vi isso na skill list. Loles

Yep, meio cagado ser exclusivo dela, porque é bom demais.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-03-2019, 01:56 PM)Yep, meio cagado ser exclusivo dela, porque é bom demais.

Eu vou comprar esse pacote extra das músicas, não me recordo, mas acho que vem esses extras todos ai.
Responder
Victor Shadow escreveu: (20-03-2019, 02:07 PM)Eu vou comprar esse pacote extra das músicas, não me recordo, mas acho que vem esses extras todos ai.

Vem
Responder
Rapaz tem golpe exclusive da versao deluxe?

Tinha que ser Capcom Retard
Responder
InuK9 escreveu: (20-03-2019, 04:53 PM)Rapaz tem golpe exclusive da versao deluxe?

Tinha que ser Capcom Retard

S, tem um reskin da moto na Deluxe que tem um golpe a mais.

Mas no geral acho que compensa bastante a versão Deluxe.
Responder
Não vou conseguir o combo que pensei porque comprei a versão mais barata.

Capcom Emotion
Responder
Pra mim a pior coisa que ela fez no jogo foi de não terem feito o Vergil gêmeo como antes.

Tá certo que é MOD e não fica perfeito as animações, mas de longe ficou muito melhor do que fizeram no jogo, maior cagada do jogo é essa.
Responder
Essas roupas EX ai são da deluxe tbm? Muito melhor as cores vivas do que as apagadas também.
Responder