Oficial JRPG Board VIII
Posseidon escreveu: (19-03-2019, 09:25 PM)Não faz meu estilo. Não vou me obrigar a gostar porque tem gente que gosta. ^^ Já não faço mais falso esforço pra gostar de também outras coisas como The Witcher e e Assassins Creed só porque tem uma turminha descolada jogando.

Aham, mas eu não digo pra se forçar, é q às vezes a gente pega gosto por algo qdo dá uma nova chance. É um jogo com uma boa história, mais séria q GTA, e tem personagens memoráveis q vc vê crescer e se desenvolver.
Posseidon escreveu: (19-03-2019, 09:25 PM)Não faz meu estilo. Não vou me obrigar a gostar porque tem gente que gosta. ^^ Já não faço mais falso esforço pra gostar de também outras coisas como The Witcher e e Assassins Creed só porque tem uma turminha descolada jogando.

q iço amiogo, goty olha isso

Wander escreveu: (19-03-2019, 09:27 PM)Aham, mas eu não digo pra se forçar, é q às vezes a gente pega gosto por algo qdo dá uma nova chance. É um jogo com uma boa história, mais séria q GTA, e tem personagens memoráveis q vc vê crescer e se desenvolver.

Não adianta quando o jogo já da sono. ^^ Na conjectura atual, prefiro jogar jogos que eu adoro de verdade, do que tentar dar chance pra coisas que eu genuinamente não gosto. Por isso vou jogar Final Fantasy antigo, alguns jogos de luta e plataforma, do que gastar dinheiro num The Witcher 3 que dropei com 15 horas. É muito dinheiro e um tempo relativo gastos a toa. Eu mesmo não vejo graça em Zelda BotW. Foi um alivio o anúncio do Remake, pois sei que vou gostar. O próximo deve seguir o estilo horroroso do último. É outra série que vai pro buraco com esse estilo atual de fazer games.
Wander escreveu: (19-03-2019, 09:27 PM)Aham, mas eu não digo pra se forçar, é q às vezes a gente pega gosto por algo qdo dá uma nova chance. É um jogo com uma boa história, mais séria q GTA, e tem personagens memoráveis q vc vê crescer e se desenvolver.

Loles Yakuza
Chozo Master escreveu: (19-03-2019, 11:01 PM)Loles Yakuza

Não é pq tem momentos de comic relief e uns easter eggs engraçadinhos q o plot principal da franquia deixou de ser sério.
Wander escreveu: (20-03-2019, 07:31 PM)Não é pq tem momentos de comic relief e uns easter eggs engraçadinhos q o plot principal da franquia deixou de ser sério.

Faz o seguinte, fala com um membro real da Yakuza e pergunta a ele se o jogo é sério mesmo.
InuK9 escreveu: (20-03-2019, 07:49 PM)Faz o seguinte, fala com um membro real da Yakuza e pergunta a ele se o jogo é sério mesmo.

Blz, fala com um traficante ou chefe de facção de drogas real nos EUA e pergunta se o enredo de GTA é sério.
Wander escreveu: (20-03-2019, 07:51 PM)Blz, fala com um traficante ou chefe de facção de drogas real nos EUA e pergunta se o enredo de GTA é sério.

ja perguntei, eles ja compraram e zeraram o gta.

https://www.theverge.com/2013/9/4/469305...ice-actors
InuK9 escreveu: (20-03-2019, 07:52 PM)ja perguntei, eles ja compraram e zeraram o gta.

https://www.theverge.com/2013/9/4/469305...ice-actors

Participar da equipe de voice acting é confirmar a seriedade do enredo, tá certo.
Wander escreveu: (20-03-2019, 07:57 PM)Participar da equipe de voice acting é confirmar a seriedade do enredo, tá certo.

Não foi vc que me mandou perguntar? Loles
InuK9 escreveu: (20-03-2019, 08:01 PM)Não foi vc que me mandou perguntar?  Loles

Bela interpretação de texto
Wander escreveu: (20-03-2019, 08:28 PM)Bela interpretação de texto

Eu que devia dizer isso Loles
InuK9 escreveu: (20-03-2019, 09:44 PM)Eu que devia dizer isso Loles

Eu disse pra vc perguntar a um traficante de drogas americano se GTA é realista, aí vc responde q GTA V teve voice acting feito por gangsters, e eu q preciso interpretar texto direito Loles
Wtf Loles Loles Loles
Concordo muito Serge. Yakuza eu não joguei na geração do PS2, apenas uma brincada rápida. Fui conhecer de verdade agora com o Kiwami que zerei e estou jogando no momento Yakuza 0. Foram as surpresas da geração pra mim.

História muito boa, missões variadas e personagens MUITO memoráveis. Sem falar nos momentos emocionantes de poder da amizade que nos emocionam. Japão nunca decepciona. Emotion E saber que terei pra jogar ainda o 2, 3, 4, 5 e o 6 que já tenho aqui. Fora o novo jogo da franquia que já anunciaram.  Love
Achei Yakuza uma grande bosta. Controles ruins, feio (todos parecem bonecas de plástico mal animadas), roteiro ruim até onde conseguir chegar. Fora que é um reaproveitamento maluco de asset. É um jogo bem low budget.
No máximo dá pra rir de umas cenas.
Chozo Master escreveu: (21-03-2019, 08:47 AM)Achei Yakuza uma grande bosta. Controles ruins, feio (todos parecem bonecas de plástico mal animadas), roteiro ruim até onde conseguir chegar. Fora que é um reaproveitamento maluco de asset. É um jogo bem low budget.
No máximo dá pra rir de umas cenas.

Parece até o Heringer
Tem muita bosta no Switch que eu to cagando também. Mas gosto né?
SIDSTART escreveu: (21-03-2019, 01:44 PM)Tem muita bosta no Switch que eu to cagando também.

Aconselho parar de cagar no Switch e começar a usar a privada.
InuK9 escreveu: (21-03-2019, 06:10 PM)Aconselho parar de cagar no Switch e começar a usar a privada.

O problema maior é se ele usar o Switch pra limpar a bunda.