Oficial JRPG Board VIII
Seraph escreveu: (23-03-2019, 01:53 PM)E tipo, nem é extra.  Crylol

É a continuação da história mesmo. o TRUE ending.

Eita porra
Mas vai ficar pra depois do Crisis Core mesmo
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2019, 02:02 PM)Eita porra
Mas vai ficar pra depois do Crisis Core mesmo

Caralho rey, termina o que começou seu energúmeno.
InuK9 escreveu: (23-03-2019, 02:02 PM)Caralho rey, termina o que começou seu energúmeno.

Quero dar um tempo, senão vou jogar CC todo arrastado e sem vontade... melhor jogar outros gêneros enquanto isso

Como disse, de abril não passa retomar ele
https://gematsu.com/2019/03/persona-5-th...ed-for-ps4

[Imagem: P5R_03-22-19-1.jpg]

Incluindo nova char. Mais infos 24 de abril.
P5 Golden xD
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2019, 01:19 PM)E com isso atrasa ainda mais o FFVII Remake Crylol

Não tem como fazer o Remake em um jogo só...

Tem nada a ver com o puto estar trabalhando em 3 jogos ao mesmo tempo não. Emotion
Q jogo longo da pqp esse Rebirth Crylol

Minha paciência com jogos em japonês diminuiu uns 90% de 2014 pra cá. Tô na segunda seção da última dungeon, troço longo do kct Crylol
Já estou nos finalmentes Emotion Faltam 2 summons, e já catei todos os série
Vou só arregaçar o Lapis e gg, não vou fazer o Muscle Dome dessa vez Lol

[Imagem: Screenshot_2019-03-23-14-09-22_zpsi4u1ikce.png]
[Imagem: Screenshot_2019-03-23-22-48-23_zpsmqghhrhx.png]
[Imagem: Screenshot_2019-03-23-22-50-03_zpsuxvsoyrm.png]

Masamune escreveu: (22-03-2019, 08:43 PM)Lol

Backlog é um estado de espírito, muda toda hora

Pô, mas no seu caso tá extensa demais Lol
Tá jogando aquilo tudo mesmo?
não sei pq porém sigo a square enix no twitch e está tendo evento do final fantasy mmo lá, está uma choradeira no chat pq anunciaram vieras (raça da fran de final fantasy xII) machos

Loles Loles Loles Loles Loles Loles nego é doentão demais
Isso aí é pra chiar mesmo, wtf ter q ficar vendo um monte de homem de tanguinha com orelhas de coelho Crylol
Vilela escreveu: (23-03-2019, 11:35 PM)não sei pq porém sigo a square enix no twitch e está tendo evento do final fantasy mmo lá, está uma choradeira no chat pq anunciaram vieras (raça da fran de final fantasy xII) machos

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  nego é doentão demais

nem vi isso ainda Crylol

Bem eles conseguiram deixar os male Miqo'te legal, quem sabe nesse caso façam o mesmo.
Resolvi ver o post ending do DQXI e a premissa é bem foda

Porém foi bem triste ver a party regredindo de level, todas as skills no lixo :-((
Ao menos posso equipar eles com armas avançadas e ainda sou podre de rico

Veronica Love

Wander escreveu: (24-03-2019, 12:32 AM)Isso aí é pra chiar mesmo, wtf ter q ficar vendo um monte de homem de tanguinha com orelhas de coelho Crylol

Na real a raça lembra mais os Ronsos do que "Viera macho"

[Imagem: 1553363257_788239_1553363368_noticia_normal.jpg]

achei bem legal, povo ta chorando atoa.
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2019, 03:08 AM)Resolvi ver o post ending do DQXI e a premissa é bem foda

Porém foi bem triste ver a party regredindo de level, todas as skills no lixo :-((
Ao menos posso equipar eles com armas avançadas e ainda sou podre de rico

Veronica Love

Então, essa é a premissa mesmo.

Lembra que eu falei que você ia dar uma desanimada?

Então, é agora que você vai ver que os levels voltam e vc vai ter q "repetir" a maioria das coisas.

Mas continue q logo você percebe que é TUDO BEM diferente e já fica muito animado de novo.
Wander escreveu: (24-03-2019, 12:32 AM)Isso aí é pra chiar mesmo, wtf ter q ficar vendo um monte de homem de tanguinha com orelhas de coelho Crylol

Que insegurança hein?
Chozo Master escreveu: (24-03-2019, 10:49 AM)Que insegurança hein?

Já vc tá torcendo pra ver macho de tanguinha, né? Aaaa

One Winged Angel escreveu: (24-03-2019, 10:15 AM)Na real a raça lembra mais os Ronsos do que "Viera macho"

[Imagem: 1553363257_788239_1553363368_noticia_normal.jpg]

achei bem legal, povo ta chorando atoa.

Ah sim, menos mal Lol
Seraph escreveu: (24-03-2019, 10:26 AM)Então, essa é a premissa mesmo.

Lembra que eu falei que você ia dar uma desanimada?

Então, é agora que você vai ver que os levels voltam e vc vai ter q "repetir" a maioria das coisas.

Mas continue q logo você percebe que é TUDO BEM diferente e já fica muito animado de novo.

Então as 40 horas a mais não são por lotarem de conteúdo novo, mas por refazer o que já tinha feito (provavelmente até as mini medal eu perdi) :luaamarela:

Agora que não tem king slime no castelo, onde é bom grindar? sei da ilha dos slimes, acho que vou lá assim que recuperar o navio
Wander escreveu: (24-03-2019, 12:47 PM)Já vc tá torcendo pra ver macho de tanguinha, né?  Aaaa

Ah sim, menos mal Lol

agora pensa que é isso pega as frans para procriar
Vilela escreveu: (23-03-2019, 11:35 PM)não sei pq porém sigo a square enix no twitch e está tendo evento do final fantasy mmo lá, está uma choradeira no chat pq anunciaram vieras (raça da fran de final fantasy xII) machos

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  nego é doentão demais

Na realidade a choradeira tá acontecendo porque não lançaram Viera macho e fizeram os Ronso só masculinos, queriam ambos os gêneros pras duas raças
Inclusive vai dar pra criar um "Kimari" com essa nova raça.

[Imagem: Ronso.jpg]

Argus escreveu: (24-03-2019, 01:35 PM)Na realidade a choradeira tá acontecendo porque não lançaram Viera macho e fizeram os Ronso só masculinos, queriam ambos os gêneros pras duas raças

Eu não esperava menos dessa geração snowflake. Não pode deixar uma raça gender exclusive que começam o choro.
Enquanto isso, no forum oficial. Chozo reclama:

http://forum.square-enix.com/ffxiv/threa...-IS-SEXIST