Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Gbraga Returns escreveu: (22-03-2019, 01:24 AM)Terminei no Son of Sparda. Emotion

Apanhei legal nas últimas 4 missões.

Brincar no Heanven or hell pra chegar no Hell or Hell e sofrer de verdade
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-03-2019, 01:24 AM)Terminei no Son of Sparda. Emotion

Ontem o Vergin tava capirotado msm, não passei da 19 e corri pro Devil Hunter
Responder

Edita esse avatar aí e coloca a roupa rosa do Giorno, pls.
Responder
Agora só falta da missão da 15 a 20 pra zerar no Dante Must Die.

O boss da missão 12 nesse modo É UM CU. Crylol
Responder
Eu pausei DMC 5 no DMD pelo Sekiro :D

Missão 6...tudo rank S. A pior até o momento foi a 4. Matar aquele nidhogg sem morrer foi tenso pra caralho.
Responder
Depois da missão 2 eu parei de conseguir rank S no DMD, aquela luta contra o Artemis mesmo foi algo que eu nunca peguei o jeito. Crylol Crylol

Fazer rank S´em todas no DH e SOS até vai(fora a 18 que o stylish rank não sobe), mas é complicado pra caramba S rankear as missões do Dante no DMD. Crylol
Responder
Sou uma fraude mesmo. Altos Golden orb pra zerar no sos.
Responder
Rank S depende de tempo também? Pq rushei uma missão com o Nero e foi de boas nas lagoas.
Responder
Não, o 5 não conta mais tempo pra rankear
Responder
InuK9 escreveu: (23-03-2019, 07:15 PM)Rank S depende de tempo também? Pq rushei uma missão com o Nero e foi de boas nas lagoas.

Não diretamente, mas tem bônus por terminar rápido sim.
Responder
Rapai, pra fazer max act é tenso hein. Joguei muito com Nero, e mesmo assim costuma sair mais na sorte do que qualquer coisa.
Responder
Orelha1 escreveu: (23-03-2019, 08:40 PM)Rapai, pra fazer max act é tenso hein. Joguei muito com Nero, e mesmo assim costuma sair mais na sorte do que qualquer coisa.

Ate mesmo os pros não fazem max act todas as vezes, mas se vc não faz o que dá 1 barra então tem algo errado mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (23-03-2019, 08:53 PM)Ate mesmo os pros não fazem max act todas as vezes, mas se vc não faz o que dá 1 barra então tem algo errado mesmo.

Sai um dos 2. O timing é muito apertado.
Responder
Terminei no SOS, aproveitei e já fui fazendo S, tem umas missões que são chatas de acumular pontos alto pro Rank S final, vamos ver amanhã no DMD, já vou tentando S tbm.

Sofri um pouco no Vergil, a primeira metade da vida dele com Dante eu vou sussa, depois que ele se transforma, fiquei fazendo só merda Crylol
Responder

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Terminei no Dante Must Die, e com rank S na última missão. Emotion

A missão 18 continua sendo um lixo no DMD. Crylol
Responder
Caiops escreveu: (24-03-2019, 11:31 PM)Terminei no Dante Must Die, e com rank S na última missão. Emotion

A missão 18 continua sendo um lixo no DMD. Crylol

No DMD tá mais tranquilo de fazer Rank S nela? Pq no SOS é muito chato farmar estilo naqueles inimigos tudo espalhado na segunda área.
Responder
A versão XOne X de DMC 5 em disco tem atualização de quantos GBs?

Pergunto porque provavelmente minha cópia chegará na próxima semana e como estarei numa moradia provisória (enquanto reformar minha casa) com velocidade de internet limitada (e com limite de banda), seria demorado pra caralho baixar uma atualização muito grande.
Responder
Victor Shadow escreveu: (24-03-2019, 11:05 PM)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Q porra é essa q ele fez? Lol
Responder
Responder