10-03-2019, 11:24 PM
Deve ser unânime, todo mundo odeia essa parte das motos. Ficou muito ridícula.
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition |
10-03-2019, 11:24 PM
Deve ser unânime, todo mundo odeia essa parte das motos. Ficou muito ridícula.
12-03-2019, 02:35 PM
Wander escreveu: (10-03-2019, 10:46 PM)Assisti ao Creed (2015). Eu tinha um certo preconceito, achava q a franquia devia acabar se o próprio Stallone não iria lutar, mas no final das contas achei um belo filme. Meio irreal, claro, considerando q mesmo tendo o Rocky como treinador, um cara q tentasse lutar contra um campeão mundial sem ter tanta experiência não teria se saído tão bem, mas serve como efeito dramático. Cê tá é louco... Creed é, talvez, o melhor filme da franquia Rocky. A fotografia, a coreografia das lutas, a trilha sonora e até a produção (detalhe pros cards com stats dos lutadores) é muito superior aos anteriores. Ega escreveu: (10-03-2019, 11:24 PM)Deve ser unânime, todo mundo odeia essa parte das motos. Ficou muito ridícula. Eu não ligo para aquela parte... concordo que foi meio cringe, mas a música tema sendo tocada é muito feels...
12-03-2019, 11:07 PM
Tentaram dar aquela *modernizada* na cena clássica da corrida...
Meio cringe mas os malacos motoqueiros já tinham sido introduzidos como fazendo parte do bairro e tal, então tá tudo Entei.
22-03-2019, 07:16 AM
Peraí, faz 10 dias que o Ega não posta/assiste filme é?
Vi ontem Nós A trama foi muito interessante, fiquei intrigado/interessado nos primeiros 20~30 minutos de filme... Até o momento que os 'acorrentados' entram na casa da Lupita. O que vemos é uma sequencia de "Por que não o matou aí ? E por que não a matou agora ? E por que não matou aí ?" que prejudica o filme. Parece que todos são assassinos até encontrarem a Lupita e sua família, quando isso acontece eles tentam 'brincar' ou 'adiar' o assassinato. Aquela luta final então? A Lupita de vermelho só ficava dançando tentando se esquivar, e nunca finalizava a luta. Ficou desviando, desviando.. até ser morta. Tava pedindo por isso. O plot twist no final foi bom, mas até chegar nele haja paciência. Num geral daria 6/10
22-03-2019, 08:02 AM
O que achou de Get Out, do mesmo diretor? Isso pq tem sido tão bem falado quanto, tem meta e rotten similares e etc. Nem li spoilers pq quero assistir.
22-03-2019, 09:04 AM
Ontem reassinai Interstelar pela centésima vez.
Cada vez que assisto, gosto mais do filme.
22-03-2019, 12:44 PM
Orelha1 escreveu: (22-03-2019, 08:02 AM)O que achou de Get Out, do mesmo diretor? Isso pq tem sido tão bem falado quanto, tem meta e rotten similares e etc. Nem li spoilers pq quero assistir. Gostei, muito bom, tenso, prende sua atenção, imprevisível... Pois é, a cr´tica tá elogiando bastante mesmo, talvez eu seja muito 'povão' pra gostar desse filme. DinoSpD escreveu: (22-03-2019, 09:04 AM)Ontem reassinai Interstelar pela centésima vez. Tava reassistindo também, até a parte que chegam no planea do Dr. Mann, mas deveria ter terminado, filmão
22-03-2019, 07:05 PM
DinoSpD escreveu: (12-03-2019, 02:35 PM)Cê tá é louco... Creed é, talvez, o melhor filme da franquia Rocky. A fotografia, a coreografia das lutas, a trilha sonora e até a produção (detalhe pros cards com stats dos lutadores) é muito superior aos anteriores. Eu gostei mais da história do outro, e simpatizo mais com o Stallone tbm. Mas Creed não é mau mesmo. É um bom jeito de continuar a série. Amilima escreveu: (22-03-2019, 07:05 PM)Parte final do filme caga muito forte. Olha q o Rover te xinga, hein
22-03-2019, 07:17 PM
23-03-2019, 12:30 AM
Acabei de ver Nós. Filme ruim da porra! Um filme supostamente de terror que nos momentos de tensão joga piadas nível sessão da tarde no meio. Nada da história faz sentido também. Muito pior que Corra.
23-03-2019, 12:43 AM
DrPeri escreveu: (03-03-2019, 07:03 PM)Assisti Battle Angel Alita hoje e gostei bastante. Ficou um adaptação excelente e bem amarradinha. Meio corrido, mas esperado. agora que vi esse pedaço de intriga no post
24-03-2019, 12:44 AM
fernandeath escreveu: (22-03-2019, 07:16 AM)Peraí, faz 10 dias que o Ega não posta/assiste filme é? Faz 10 dias que não posto aqui só, mas no site to atualizando como sempre. rs Sobre o Nós, é bem por aí mesmo. Também achei interessantezinho o twist no final, mas achei meio gratuito e aleatório. Não muda muita coisa na prática.
Vi dois filmes este fim de semana.
O primeiro foi Rocky I (1976). Achei bem deprimente e arrastado na maioria do filme, e só empolga de verdade na última meia hora. Bem abaixo das minhas expectativas, espero q os Rockies subsequentes sejam melhores. Achei as piadas enfadonhas e a personagem da Adrian é absolutamente sem carisma. O segundo filme foi Star Wars: Episode II - The Attack of the Clones (2002). Nota 11/10, melhor da série com folga, filmaço imperdível pra todos os fãs dos Jedis.
24-03-2019, 09:06 PM
Filmaço, angustiante pra caramba
25-03-2019, 06:13 AM
Wander escreveu: (24-03-2019, 09:00 PM)O primeiro foi Rocky I (1976). Achei bem deprimente e arrastado na maioria do filme, e só empolga de verdade na última meia hora. Bem abaixo das minhas expectativas, espero q os Rockies subsequentes sejam melhores. Achei as piadas enfadonhas e a personagem da Adrian é absolutamente sem carisma. Achou que era filme de boxe? Rocky é justamente um filme sobre gente desajustada, sem chance na vida, etc. Rocky II tem uma pegada similar. Rocky III e IV filmes pipoca total, V uma bela porcaria. A qualidade volta com VI-VIII.
25-03-2019, 07:16 AM
Wintry_Flutist escreveu: (25-03-2019, 06:13 AM)Achou que era filme de boxe? Rocky é justamente um filme sobre gente desajustada, sem chance na vida, etc. Rocky II tem uma pegada similar. Bom saber, não tenho problema com o filme dar um pouco de atenção a essa parte pessoal da vida do Rocky, mas gastam uns 80% do filme nisso, aí enjoa. Esperava um pouquinho mais de lutas.
25-03-2019, 11:03 AM
Rapaz, eu não consegui gostar do IV, mas o V realmente cagaram em tudo
25-03-2019, 12:47 PM
Rocky V só fica mais ou menos decente na briga de rua e olhe lá. É o ponto menos baixo do filme.
25-03-2019, 01:00 PM
Wander escreveu: (25-03-2019, 07:16 AM)Bom saber, não tenho problema com o filme dar um pouco de atenção a essa parte pessoal da vida do Rocky, mas gastam uns 80% do filme nisso, aí enjoa. Esperava um pouquinho mais de lutas. Meu amigo, não "gastaram" filme nisso. O filme É isso. O elemento "boxe" é meio aleatório, poderia ser qualquer outra coisa que desse ao Rocky uma "oportunidade". Rocky II explora como o Rocky lida com o sucesso, etc, mas ainda é um filme dramático (mas menos deprê). Mas depois do Rocky II a série surfa na popularidade dos personagens e vira filme de treinos e lutinhas. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|