Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comprei darkest dungeon e peguei octopath emprestado. Jons bogos, pqp.
Vai ter mais trechos de história também.
Nash escreveu: (23-03-2019, 07:01 PM)Vai ter mais trechos de história também.

Capaz do tempo dele superar Persona
Não faço ideia de quantas horas tem Persona, mas mesmo essa versão base de DQ, não dá para reclamar de conteúdo. Tem coisa para cacete.
Comecei Just Cause 4 mas apesar de ter gostado das mecânicas de gameplay, o jogo é visual e narrativamente tão genérico, que não conseguirei jogar mais.

Amanhã continuarei o primeiro GoW porque antes rejogar um clássico do que se dedicar a um lançamento ruim.
Jogando RE2 e The Division 2 no PS4, o primeiro dispensa comentários ,já o TD2 me suroreendeu ,gostando muito e jogando com amigos fica ainda melhor.
Resolvi retomar o Hollow Knight, e com a bússola comprada facilita muito a localização, inclusive assim achei o chefe e derrotei... jogo lindo demais, puta merda
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2019, 11:04 PM)Resolvi retomar o Hollow Knight, e com a bússola comprada facilita muito a localização, inclusive assim achei o chefe e derrotei... jogo lindo demais, puta merda

Está perdoado.
E que não se repita.
Chozo Master escreveu: (25-03-2019, 12:30 AM)Está perdoado.
E que não se repita.

Antes eu não tinha dropado, só testado pra seguir futuramente Bigode
Outrun 2006 no emulador

Coisa linda Emotion
Light Blade escreveu: (25-03-2019, 05:12 PM)Outrun 2006 no emulador

Coisa linda Emotion

Gosto muito de jogar esse game no PSP, apesar da queda dos frames, é muito bonito ainda, e muito divertido.
INXS escreveu: (25-03-2019, 06:08 PM)Gosto muito de jogar esse game no PSP, apesar da queda dos frames, é muito bonito ainda, e muito divertido.

Só dá no PSP mesmo Lol

Emular o arcade acho que é quase impossível. Melhor gameplay do que Ridge Racer xD
Joguei Forza Horizon 4 pra caralho ontem e hoje. Bom jogo pqp Emotion

Mas então, peguei lvl 50, e resolvi entrar numa das corridas que alguém criou, só de bobeira. Lobby encheu, começamos a corrida, e em 30 segundos ela acabou. Aí na tela de recompensas eu tinha ganho mais de 5 milhões de dinheiro e followers pra caralho. Fui de 52 pra 105 de uma vez Loles Ganhei umas 40 roletas + algumas super roletas. Nego faz isso por causa das roletas, só pode. Pelo menos deu pra comprar umas casas, a Lambo Sesto e mais alguns outros carrinhos.
Destiny 2 terminado em coop, depois de começar 6 meses atrás

Ele é lindão e tem uma ambientação legal, mas é exageradamente burocrático pra avançar de missão em missão, além dos loadings mais longos que o final

Queria que o começo fosse mais direto ao ponto como a parte final
Comecei Shadow of the Beast no PS4 e mesmo o jogo sendo mediano, ele consegue divertir bem. Em paralelo continuo jogando o primeiro God of War lentamente.
Destiny 2 fechado com o Rey e o game é isto que ele disse mesmo. Nota 6. Jogo para plus ou pagar bem barato.
Jogar só a campanha de Destiny deve ser muito ruim mesmo Lol Campanha é mais um aperitivo do que qualquer coisa, mas claro, se a pessoa não estiver afim de upar, caçar exóticas, fazer mais sides e etc, acaba sendo é pior.
Orelha1 escreveu: (25-03-2019, 10:34 PM)Joguei Forza Horizon 4 pra caralho ontem e hoje. Bom jogo pqp Emotion

Mas então, peguei lvl 50, e resolvi entrar numa das corridas que alguém criou, só de bobeira. Lobby encheu, começamos a corrida, e em 30 segundos ela acabou. Aí na tela de recompensas eu tinha ganho mais de 5 milhões de dinheiro e followers pra caralho. Fui de 52 pra 105 de uma vez Loles Ganhei umas 40 roletas + algumas super roletas. Nego faz isso por causa das roletas, só pode. Pelo menos deu pra comprar umas casas, a Lambo Sesto e mais alguns outros carrinhos.

Um dia jogarei essa jogão Emotion Mas quero jogar GT antes
Ah, joguei um bocado de Anthem (vlw mestredoreggae) sexta curti bastante, mas claro, só fui até lvl 10 e não vi muito do jogo. Deu pra aproveitar um bocado do core do jogo e falar com alguns npcs. O lore é até legalzin. Fiquei supreso foi quando eu vi que o Sinistro tinha um char bem pica Lol Não me parece um jogo que ele curtiria. Tem até bem mais gente na friendlist que jogou do que eu esperava também.

Light Blade escreveu: (25-03-2019, 11:38 PM)Um dia jogarei essa jogão Emotion Mas quero jogar GT antes

Jogue.
Light Blade escreveu: (25-03-2019, 06:21 PM)Só dá no PSP mesmo Lol

Emular o arcade acho que é quase impossível. Melhor gameplay do que Ridge Racer xD

Verdade, e olha que o Ridge Racer é muito bom!

PSP é meu portátil preferido, de longe!