Oficial JRPG Board VIII
Poxa... Tinha que ter esses wallpapers em 1080p :(

http://www.valkyrieprofile.com/vp2/
InuK9 escreveu: (25-03-2019, 12:32 PM)Opa

É realmente difícil "provar o contrário" em MMO. Até hoje só joguei um bom (FFXIV) e é um gênero diferenciado por motivos óbvios. Mas quem curte desafio, gameplay e história o jogo é facil top 3 FF.

As raids savage desse jogo são mais difíceis que qualquer superboss de qualquer FF anterior.

Puta design foda desse boss. E que música!

Pena (e ainda bem) que passei da fase de MMO, mas pelo que vejo esse é o jogo pra quem quer começar/voltar.

Definitivamente não esperava essa Lol Como essa joça será, não sei.
A partir de 1:16
Eu normalmente não falo isso, dou chance a muita coisa, mas me parece uma bosta.
Que tristeza ver o Sakaguchi terminar sua carreira com esses lixos mobile
Wander escreveu: (24-03-2019, 01:57 PM)Terminei Tales of Rebirth em 43h55, no level 57. Segundo melhor Tales. Agora vou baixar o Crisis Core pra já deixar engatilhado pro dia 1.

Qual é o seu Tales of preferido?

Gostou de Tales of Graces do PS3?
https://gematsu.com/2019/03/labyrinth-of...nd-ps-vita

Foi rápido, hein... Nem comprei o primeiro (o Refrain, que saiu tem pouco tempo) e já tem sequel Lol

Boa, mais jogos do gênero pra aumentar a biblioteca.
INXS escreveu: (26-03-2019, 12:26 PM)Qual é o seu Tales of preferido?

Gostou de Tales of Graces do PS3?

Meu Tales of preferido é Tales of Destiny: Director's Cut. É uma versão aprimorada do remake de Tales of Destiny lançado pra PS2 em 2006.

Considero q o jogo acertou muito no carisma dos personagens, OST épica e empolgante, desafio muito alto (o mais alto da série) e um sistema de batalha primoroso, q te permite usar com mais agilidade as artes, te dá controle dos personagens no chão e no ar, torna os Hi-Ougis muito mais frequentes, permite combos sensacionais e, qto mais vc joga, melhor o sistema fica, pois vc acumula mais Chain Capacity (CC) q é o fator q rege boa parte das suas ações em batalha.

Tales of Graces F do PS3 eu acho um jogão, cheguei a jogar um bom tempo no Evil e no Chaos, mas não cheguei a terminar esses modos ainda. Foi a época q eu tive problema na minha TV e fiquei muito tempo sem o PS3.

Acho o Graces F o melhor Tales of entre os 3D, só perdendo mesmo pro Rebirth e Destiny Remake no top geral da série.
Wander escreveu: (26-03-2019, 01:33 PM)Meu Tales of preferido é Tales of Destiny: Director's Cut. É uma versão aprimorada do remake de Tales of Destiny lançado pra PS2 em 2006.

Considero q o jogo acertou muito no carisma dos personagens, OST épica e empolgante, desafio muito alto (o mais alto da série) e um sistema de batalha primoroso, q te permite usar com mais agilidade as artes, te dá controle dos personagens no chão e no ar, torna os Hi-Ougis muito mais frequentes, permite combos sensacionais e, qto mais vc joga, melhor o sistema fica, pois vc acumula mais Chain Capacity (CC) q é o fator q rege boa parte das suas ações em batalha.

Tales of Graces F do PS3 eu acho um jogão, cheguei a jogar um bom tempo no Evil e no Chaos, mas não cheguei a terminar esses modos ainda. Foi a época q eu tive problema na minha TV e fiquei muito tempo sem o PS3.

Acho o Graces F o melhor Tales of entre os 3D, só perdendo mesmo pro Rebirth e Destiny Remake no top geral da série.

Valeu pela resposta!

O Tales os Destiny Direct's Cut só tem a versão japonesa, certo?
INXS escreveu: (26-03-2019, 06:04 PM)Valeu pela resposta!

O Tales os Destiny Direct's Cut só tem a versão japonesa, certo?

Sim, e infelizmente o projeto de tradução foi cancelado. Mas tem algumas coisas q ajudam muito a progredir. Primeiro q só pelo desenho dos itens vc já sabe o q cada um faz, segundo o jogo tem uma seta q fica apontando qual a próxima localidade q vc tem q ir. Muito tranquilo, a dificuldade vai vir mais das batalhas mesmo, q pedem reflexos e prática, mas a progressão é muito fácil, no máximo vai precisar de um FAQ nos puzzles e só.
Light Blade escreveu: (25-03-2019, 06:17 PM)Poxa... Tinha que ter esses wallpapers em 1080p :(

http://www.valkyrieprofile.com/vp2/

Amplia usando isso aí (ou o Gigapixel):

https://letsenhance.io/

[Imagem: silmeria1024-768-magifejhd.jpg]

Já fiz com vários wallpapers aqui. Não é 100% mas bem melhor do que só esticar.
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age Definitive Edition recebeu hoje através de transmissão realizada pela Square Enix mais informações à respeito dos dubladores japoneses, novos recursos adicionais e o conteúdo para download “Voice Drama”, assim como um novo vídeo para demonstrar um pouco mais do gameplay.

Confira os detalhes a seguir

Novos Dubladores Japoneses Anunciados
Protagonista (Bebê) (Choro) – Touma Saito (filho de Ayumi Tsunematsu)
Kai (dublagem por Yuichi Nakamura)
Booga (dublagem por Yuichi Nakamura)
Anunciante Mascarado do Torneio de Artes Marciais (dublagem por Shunsuke Takeuchi)
Indignus (dublagem por Shunsuke Takeuchi)
Rainha Marina (dublagem por Atsuko Tanaka)
Grand Master Pang (dublagem por Ayumi Tsunematsu)
Don Rodrigo (dublagem por Akio Ootsuka)
Sultão de Gallopolis (dublagem por Shigeru Chiba)
Avarith (dublagem por Ryuusei Nakao)
Yggdragon (dublagem por Keiko Han)
Tyriant (dublagem por Norio Wakamoto)
Homirin (dublagem por Yuka Ozaki)
O Vigia (dublagem por Miina Tominaga)
Novos Recursos Adicionais

Membros da equipe seguem o protagonista pelo campo.
Você pode conversar diretamente com os membros da equipe sem abertura do menu.
Você pode trocar a música do Orchestra to Synthesizer em qualquer lugar ao acessar as configurações do menu.
Você pode usar o “dash” com o botão  ZR
Ao usar o novo item “Horse Bell” (sino de cavalo), você poderá chamar seu cavalo à qualquer hora.
Você agora poderá ganhar pontos de experiência quando seu cavalo derruba um inimigo no campo.
Você pode alterar a velocidade de batalha para “Normal”, “Rápido” ou “Muito Rápido”.
As missões da versão para o Nintendo 3DS de Dragon Quest XI em que você visita os mundos dos títulos passados de Dragon Quest serão incluídas na versão para o Switch, porém sem qualquer mudança.
Conteúdo Adicional para Download “Voice Drama”

A seguir, uma mensagem do criador da série Dragon Quest, Yuji Horii, que não pôde aparecer no programa devido a problemas de saúde:

“Graças a todos que fizeram sua voz ser ouvida, Dragon Quest XI S está sendo levado a mergulhar mais fundo na história. E uma nova história também está sendo adicionada, permitindo que você experimente cada personagem como um protagonista. Através dos lados inesperados desses personagens e das histórias anteriormente não contadas, espero que você possa apreciar cada personagem ainda mais. Eu queria que todos pudessem apreciar ainda mais o drama desses personagens, então estou realmente fazendo algo como conteúdo adicional para download. Esse algo é um ‘voice drama’. Gostaria de compartilhar mais detalhes agora, mas posso compartilhar novas informações em junho. ”

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age Definitive Edition será lançado mundialmente para o Nintendo Switch durante a primavera brasileira.

Confira a transmissão completa da Square Enix no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=do0s9_T3VVo

Switch-Brasil

Sensacional o modo 2D. Da vontade de jogar 2 vezes. As perdas no 3D também foram banais, é a U4 fazendo milagres.
curioso para ver se pelo menos algumas dessas coisas saiam em patch para pc/ps4 depois de lançado para switch, entendo que não anunciem antes para não matar as vendas dessas versão, porém depois está ok
Devo ter derrubado 500 inimigos com o cavalo, teria ganho uma quantidade cavalar de xp Guess
Já posso enfrentar o último chefe verdadeiro, mas to com level 63 Crylol
Agora é hora de seguir as dicas... no último trial achei só um king metal slime, derrotei e ganhei 2 levels

Haja saco pra grindar
Vilela escreveu: (27-03-2019, 08:46 PM)curioso para ver se pelo menos algumas dessas coisas saiam em patch para pc/ps4 depois de lançado para switch, entendo que não anunciem antes para não matar as vendas dessas versão, porém depois está ok

Acho que vão enrolar uns 6 meses para anunciar.
Kakashisan escreveu: (28-03-2019, 08:14 AM)Acho que vão enrolar uns 6 meses para anunciar.

sim, tem que vender muito antes de anunciar qualquer coisa
ps2 vive, porém goty

Até quando vai reusar essa engine?

Podiam migrar pra UE4 logo.