Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
você tá faltando alguma lenda? só o akainu não é?

já vejo você tirando ele. e a bonney vermelha (boa tb, eu tenho ela). e também a koala azul que é a LRR que eu mais quero
Responder
Aí seria sorte até demais hehehehe

Se eu tirar um desses LRR já me dou por satisfeito
Eu fiquei sabendo agora que esses personagens não tem como tirar em sugo
Responder
isso, mas eles tem boas chances "fora" de sugo. normalmente não vale a pena, mas quando você tiver todos RR e tiver uns 2, 3 bons no banner fora do sugo vale.

eu peguei o moriah desse jeito, puxando fora de sugo
Responder
por sinal, demora um bocado, mas já achei meu time pra conseguir uma copia do invasion sengoku:

https://www.youtube.com/watch?v=SivIJb34F5U

Responder
O bom do pull foi só o Moria. É um int e tem casado. Deve ser o que vc falou

De resto, sem lenda e tudo dupe.

Agora vou ficar de boa um tempinho.
Responder
esse moriah funciona bem com o katakuri. ele dá um lock de 3 na chain (sempre bom), e se tiver um inimigo com delay, dá 1 milhão de dano pra TODOS inimigos.

é fighter/powerhouse então funciona com kata , e kata pode dar delay mesmo o inimigo com barreira

e se não me engano você tem katakuri tb né? você tem quase todo mundo que eu queria ter bicho, puta mundo injusto
Responder
Tenho sim, mas nem usei ainda.

Eu to curtindo é o Gear 4
Responder
carai vou puxar todas minhas gemas no sugo do jimbei.

2 no primeiro dia pelo hody garantido (adoro LRRs)

1 no segundo dia (warco - garp - magellan)

se tiver gema puxo de novo quando rodar e voltar pra parte 2 depois de 5 dias . to com 116 , vamo ver quantas ganhamos até lá
Responder
Esse acho que vou pular mesmo. Já gastei demais a minha sorte. Vai ter sugo melhor depois.

Eu até achei que o Moria valeu, mas os dois últimos pulls foram bem ruins.
Ironicamente, o primeiro de 30 gemas me deu a melhor lenda.

Pode ser só achismo meu, mas eu sempre acho que tem período de coisa boa no jogo e depois período ruim hehehehe

Como ficou fraco, melhor dar uma paradinha e juntar as gemas.
O certo mesmo seria eu segurar tudo até o katakuri v2, mas sempre aparece algo tentador antes. Vamos ver.
Responder
isso é. se eu fosse você deixava pra puxar nos sugos de TM, sempre acho eles melhores que sugos normais
Responder
Vc puxa em todos?
Responder
sempre puxo uma vez nos sugos de TM. acho os personagens exclusivos muito legais, queria muito aquele mihawk fodasso do tm shanks.

tenho alguns, tipo o luffy verde do sino (contra o enel), o ben beckman vermelho (contra o kizaru), tenho o ace e o higuma do ultimo, tenho robin do TM cavendish... porra acho esse tipo de personagem limitado foda.

sem contar que tem utilidade em todos o TM (o ben beckman mesmo todo tm tem o efeito dele , de travar chain em 2.5, 2.75 ou 3 dependendo do lvl)

proximo TM é a boa, tem uma perona, um moriah e um rayleigh. não tem a ver com a boa em si, são todos de halloween, mas esse eu não to hypando muito
Responder
Realmente tem alguns personagens mto bons.
Eu negligenciei um pouco essa parte no ano passado.

Talvez eu devesse dar mais atenção agora. Um pull por tm não é tanta coisa.
Mas vou segurar umas gemas para o katakuri v2 pq, se eu chego nesse sugo sem nada, certamente vou ficar arrependido.
Responder
isso é
Responder
Vai ter colaboração de FEH no Dragalia Lost. HYPE!!!!

Espero que no aniversário de 1 ano tenha com Zelda.
Responder
OMG, finalmente

Responder
rapaz, puxei nesse sugo do jimbe, duas vezes.

pense num sugo ruim... consegui camie (dizem que é boa), wadatsumi (não me parece lixo mas é visto como o pior da batch) e o hody garantido . de resto era 2015
Responder
Puxei uma vez só pra não passar em branco.
Consegui a Praline e a Camie.

De resto foi dupe e sem lenda.
Responder
Vc tá com a mania de parar antes do pull com lenda garantida hehehehe
Se eu faço isso, fico querendo puxar mais uma.
Responder
rapaz, eu prefiro garantir os RRs. tenho muito azar em lenda garantida, raramente consigo algo.

50 gemas me daria uma lenda, mas se eu não gastar amanhã tem outra parte posso puxar, conseguir mais 1 ou 2 com 30 gemas e quem sabe tirar uma lenda surpresa

mesmo assim vou guardar pro tm que tem as melhores rates pra RR normais
Responder