Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silver Rox escreveu: (29-03-2019, 02:17 PM)Porra Maedhros

Loles Loles Loles Loles
Fiz bem em parar no 2 pelo visto.
Jack Russel escreveu: (29-03-2019, 04:08 PM)Fiz bem em parar no 2 pelo visto.

MGS 1-4 todo mundo deveria jogar.

não, metal gear solid 3 é o melhor jogo da série e top 10 de jogos de todos os tempos, jogue ele e queime o resto

goty demais

[Imagem: latest?cb=20120825133418]

Nem fez, vei, vai jogar o 3, melhor jogo da vida.
Eu parei no comecinho do 3 na época. Acho que tava cansado já de MGS Crylol
Vilela escreveu: (29-03-2019, 04:11 PM)não, metal gear solid 3 é o melhor jogo da série e top 10 de jogos de todos os tempos, jogue ele e queime o resto

goty demais

[Imagem: latest?cb=20120825133418]

E a versão Remaster do PS360 é muito boa, 60 fps que faz a diferença.
MGS 3 é bom, mas os controles são horríveis para os padrões atuais.

Victor Shadow escreveu: (29-03-2019, 12:00 PM)Remaster dessa bomba? Não, obrigado, fico no glorioso MGSV:TPP mesmo  Love

Bom user.
Crackdown 3 terminado em coop e... Crylol
O jogo é bem feio e bugado, IA retardada e repetição sem fim, além do level design confuso e horrível

Que desperdício o Terry Crews, só lembra ele na introdução, depois disso é um personagem extremamente genérico que praticamente nem fala, nas cutscenes os chefes falam sozinhos, e os "patrões" não calam a boca o jogo todo

5 anos pra ele ser uma cópia piorada de Agents of Mayhem, que já é um jogo fraco

E aquela luta final? Loles Facepalm
MGS4 foi o ultimo Metal Gear bom. O 5 foi pra enterrar de vez.
Alguém joga lutinha a sério com release check ligado? Tava jogando a campanha do Injustice 2, e veio ligado por default no jogo. Eu acho beeem zoado, mas queria saber se alguém acha que existe algum pró em jogar assim.
Zerei Yakuza 0. Game sensacional, superou minhas expectativas. História totalmente foda! E final emocionante como já imaginava. Final de Yakuza sempre nota 10. Love Love Love Agora esperar um tempinho e pegar o 2.
SIDSTART escreveu: (31-03-2019, 05:36 PM)Zerei Yakuza 0. Game sensacional, superou minhas expectativas. História totalmente foda! E final emocionante como já imaginava. Final de Yakuza sempre nota 10.  Love  Love  Love Agora esperar um tempinho e pegar o 2.

Passou muita dificuldade na parte final?
Jogarei o 2 no PC Guess
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2019, 05:37 PM)Passou muita dificuldade na parte final?
Jogarei o 2 no PC  Guess
Dificuldade só nos FDP com armas. Como passa raiva com isso. Loles Último chefe só morri uma vez por não ter dado tempo de recarregar o HP. Mas ele é fodinha.

Traidor. Jogue no PS4. Angry
Morri muito nesses das armas também, e ainda são partes estreitas difícil de esquivar ou se esconder
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2019, 05:40 PM)Morri muito nesses das armas também, e ainda são partes estreitas difícil de esquivar ou se esconder
Tem o segredo de se defender das balas com os objetos, mas fica aquela cambada em cima batendo, aí complica. Lol
Comecei Sonic 3 & Knuckles hoje. Impressão minha ou o jogo tá bem mais fdp com relação a perder aneis após levar dano? Além de sempre perder todos, está bem mais difícil recuperá-los.

abraços e paz™
Donkey Kong Tropical Freeze

jogão
Ue, Sonic sempre tu perdeu todos os anéis depois de tomar dano...
Jack Russel escreveu: (31-03-2019, 06:41 PM)Ue, Sonic sempre tu perdeu todos os anéis depois de tomar dano...
Pelo que lembro, no 1 e no 2 se você tiver mais de 20, ou algo assim, vc perde parte deles mas não todos.

abraços e paz™