Tópicos: 35
PSN: cross-serge
30-03-2019, 09:49 AM
(Última alteração: 30-03-2019, 11:26 AM por Wander.)
Recomendo masterizar o HP e deixar a Luck só em uns 150 no máximo, pq o Penance é complicado com 9999 HP apenas. Eu cometi o erro de não masterizar HP (dando ouvidos a gente q dizia q não era necessário no Penance) e sofri naqueles combos intermináveis dele q tiram seu Auto-Life. Mesmo com 255 SPD com todos, ele ainda é bem mais rápido. Acabei tacando o Zanmato no final pq já tava com 130 horas e não aguentava mais lutar contra tantos Dark Aeons e grindar feito louco na arena.
Seu maior inimigo será a sua própria paciência, já q vai chegar uma hora q não vai mais aguentar farmar Spheres na Arena. O Blitzball é chatinho, mas me tomou umas 10 horas só, nada comparado ao grindfest de 80 horas na Arena. Ah é, e tem os minigames...
Tópicos: 0
Wander escreveu: (30-03-2019, 09:49 AM)Recomendo masterizar o HP e deixar a Luck só em uns 150 no máximo, pq o Penance é complicado com 9999 HP apenas. Eu cometi o erro de não masterizar HP (dando ouvidos a gente q dizia q não era necessário no Penence) e sofri naqueles combos intermináveis dele q tiram seu Auto-Life. Mesmo com 255 SPD com todos, ele ainda é bem mais rápido. Acabei tacando o Zanmato no final pq já tava com 130 horas e não aguentava mais lutar contra tantos Dark Aeons e grindar feito louco na arena.
Seu maior inimigo será a sua própria paciência, já q vai chegar uma hora q não vai mais aguentar farmar Spheres na Arena. O Blitzball é chatinho, mas me tomou umas 10 horas só, nada comparado ao grindfest de 80 horas na Arena. Ah é, e tem os minigames...
Qual estratégia você usou? achei simples ele com 9999 de hp
Argus escreveu: (30-03-2019, 11:16 AM)Qual estratégia você usou? achei simples ele com 9999 de hp
Foi o básico Quick Hit, Auto-Life, Auto-Protect, Overdrives... Mas foi complicado evitar q ele regenerasse os braços. Achei o dano dele muito alto, acho q com 99999 eu teria passado bem mais fácil.
Bom, comecei Crisis Core: Final Fantasy VII e resolvi ir no Hard mesmo, pois já zerei no Normal duas vezes no passado. Se estiver muito impossível, eu recomeço no Normal e pronto.
Gbraga q ia gostar disso aqui, é um modo q te força a fazer challenge run. Logo em Fort Tamblin, o spam de evade no [] já é tenso, e os inimigos têm um HP muito grande. Um mero soldadinho mequetrefe já demora uns 10 ou mais hits pra morrer. As Chimeras spammando Fire são horríveis tbm. De alguma forma, consegui limpar a área antes de entrar na parte final do Fort, mas tive muita atenção nos Cure, usei bastante Fire lv. 2 (q ganhei repetindo over and over a mission inicial) e muito, MUITO evade. Tive sorte de sair uns Octoslashes na roleta tbm. Mas confesso q não lembro mais nada de como se manipula o DMW.
Sobre outros aspectos, é aquela história: acho a OST muito boa, apesar do tom mais hard rock, e o Zack é um personagem bem divertido e carismático. Tô ainda pensando se resolvo fazer a Minerva desta vez.
Vai ser bom relembrar a história tbm. Apesar das mongolices com o Genesis, eu me emociono bastante em alguns momentos da história, q vai progredindo de um tom mais leve e despojado pra algo triste e dramático depois.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Não acho hard rock não, a OST dele é como se fosse uma reinvenção daquele midi do VII de PS1 pra violão
Legal que no CC nota a hierarquia dos personagens, e como o Cloud era bosta na época, até o Zack mesmo ficava lá atrás na fila, tomando ordem do Angeal, que admirava o Genesis que era pau a pau com o Sephiroth
Rodrigo Rey escreveu: (30-03-2019, 11:45 AM)Não acho hard rock não, a OST dele é como se fosse uma reinvenção daquele midi do VII de PS1 pra violão
Legal que no CC nota a hierarquia dos personagens, e como o Cloud era bosta na época, até o Zack mesmo ficava lá atrás na fila, tomando ordem do Angeal, que admirava o Genesis que era pau a pau com o Sephiroth
Genesis ser pau a pau com o Sephiroth é algo q nunca vou entender
E tem razão sobre a OST. Mas eu falo q algumas missões tem uma trilha mais pesada.
Wander escreveu: (30-03-2019, 12:06 PM)Genesis ser pau a pau com o Sephiroth é algo q nunca vou entender
E tem razão sobre a OST. Mas eu falo q algumas missões tem uma trilha mais pesada.
Pois é, tiraram o Genesis do cu, pra nunca ser citado no VII... naquela melhor CG do jogo o Sephiroth era superior
Falar em cu, cadê o Bio pra participar da jogada?
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Vou começar mais tarde
Cheguei no Ifrit, q era o ponto onde tinha dropado no Hard muitos anos atrás. Lembrei pq agora
Mesmo usando e abusando de Blizzard, ele não morre, e a quantidade de dodges q já dei é imensa. Negócio é tenso demais mesmo, três game overs já.
Level 87 no DQXI
Raiva do quinto trial de Angri-La
Fuck Hard Mode
Ifrit maldito, vou recomeçar o jogo e foda-se.
Tópicos: 92
Vou começar daqui a pouco.
Tópicos: 273
vai jogar até dar o horário de ir para as baladas?
Joguei um tanto, mas vou pausar até chegarem no mesmo ponto
Ele ainda é bem impressionante pra um jogo de PSP, pena que nunca vai ter remaster como o KH BbS e Peace Walker
Tô praticamente aí já, recomecei o jogo e parei antes da luta contra o Ifrit no Normal. Belas screens.
Tópicos: 273
no emulador dá para ver que o psp era um portátil monstruoso, só faltou um segundo analógico para ele ser o melhor portártil ever
Tópicos: 92
Vou lá jogar essa bodega. Volto daqui um tempo.
Tópicos: 78
Dúvida aleatória:
Pq ff8 nunca foi relançado como remaster?
Tinha até uma versão PC.
Um problema comum nesses JRPGs do PSP feitos pela Square é q os cenários geralmente tem muito pouca interação. Não se pode entrar em lojas, casas, nada. Mas mesmo assim explorei o Sector 8 logo após a missão em Wutai e entrei pra um fanclube na Loveless Avenue. Conversei com um soldado q não gosta da Soldier e percebi um tom competitivo nele tbm.
Tópicos: 78
Wander escreveu: (30-03-2019, 07:22 PM)Um problema comum nesses JRPGs do PSP feitos pela Square é q os cenários geralmente tem muito pouca interação. Não se pode entrar em lojas, casas, nada.
Nem ônibus?
|