Oficial JRPG Board VIII
Parabéns. Felicidades. ^_^ Muitos JRPGs na sua vida.
Parabéns, meu amigo! Muitas felicidades! :D
Ontem tive uns problemas pra resolver e acabei não progredindo como gostaria no CC, mas hoje espero jogar mais Crisis Core.

Acho q mesmo quem não curte o enredo tem q admitir q ao menos o Zack torna essa história importante de ser contada. Era intrigante no FFVII qdo se via tanto flashback do Sephiroth e as cenas secretas na Mansão Shinra, a pergunta automática q vinha à cabeça era como era a vida de todos esses personagens e como estavam ligados.

O Zack é um idealista no meio de gente com interesses nefastos, acho q isso q torna a história tão tocante com o tempo, entre outras coisas.
Hoje não jogo CC até ver o true ending do DQXI
O sistema de batalha até q fica gostosinho com o tempo, e tira um pouco o tédio de sistemas de turno tradicionais te dando a possibilidade de defender e evadir os golpes adversários. Já peguei um timing legal pra não tomar os Blizzaras dos inimigos em Banora.
Rodrigo Rey escreveu: (31-03-2019, 01:54 AM)No mais, aniversário do Light, parabéns parceiro!  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

[Imagem: j6eag5rwlod11.jpg]

Wander escreveu: (31-03-2019, 08:45 AM)Parabéns, meu amigo! Muitas felicidades! :D

Posseidon escreveu: (31-03-2019, 03:17 AM)Parabéns. Felicidades. ^_^ Muitos JRPGs na sua vida.

Brigado, gente Emotion

Que Deus abençoe vocês ^_^ O banner sofreu um atraso devido à festa Lol Amanhã posto.

Field escreveu: (31-03-2019, 12:44 AM)Ar Tonelico feelings...

Planejo jogar de fato o Ciel Nosurge semana que vem.

Kawaii

Esperando a sua reação
Tô em Mako Reactor 5. Uma coisa q percebi é q o jogo tem uma estrutura às vezes um pouco parecida com o FFXIII, no sentido de q o jogo te transporta de uma localidade à outra sem te dar liberdade em vários momentos.

Porém, o impacto disso é menor por ser um jogo mais curto, sem world map. Um JRPG com muitas horas tende a dar problema se vc não puder explorar as áreas com mais liberdade de ir e voltar, já q acaba rushando sem querer, ficando underlevel...
Incrível como o Genesis estraga todas as cenas em q ele aparece Lol

Uma CG sensacional como aquela da luta com Sephiroth, Angeal e Genesis no topo do canhão da Shinra é estragada pelo Genesis recitando os poemas vergonhosos dele Crylol

E percebi q o Sephiroth é retratado por vezes como alguém q pega o mérito do Zack pra si, como no caso do ataque a Banora.

Mas tenho q tirar o chapéu pra qualidade técnica das CGs, é um trabalho fora de série mesmo. Qto à composição das cenas, é boa tbm qdo o Genesis não estraga.
Wander escreveu: (31-03-2019, 03:33 PM)Incrível como o Genesis estraga todas as cenas em q ele aparece Lol

Uma CG sensacional como aquela da luta com Sephiroth, Angeal e Genesis no topo do canhão da Shinra é estragada pelo Genesis recitando os poemas vergonhosos dele Crylol

E percebi q o Sephiroth é retratado por vezes como alguém q pega o mérito do Zack pra si, como no caso do ataque a Banora.

G I F T O F T H E G O D D E S S
I
F
T
O
F
T
H
E
G
O
D
D
E
S
S
Jack Russel escreveu: (31-03-2019, 03:35 PM)G I F T O F T H E G O D D E S S
I
F
T
O
F
T
H
E
G
O
D
D
E
S
S

Vontade de mandar ele enfiar essa deusa dele naquele lugar Lol
Meusa migos, agora fechei de verdade Emotion
Dei um chute na bunda do Cell com gosto, fdp desgraçado

Puta depressão ver esse VIII lindão pro IX com visual pior que PS1

[Imagem: 54ZMkox.jpg]

Light, atualiza o tempo, agora foi level 99 e o último save com 72h, então os créditos devem ter acabado com 73

[Imagem: LQmMXYZ.jpg]
WAT/

Vc não tava jogando DQ11, o q o 8 tem a ver?

E tô nos Slums em Crisis Core, devo esperar o pessoal ou vcs estão perto?
rey nao se lembra de como eh visual de ps1
InuK9 escreveu: (31-03-2019, 05:07 PM)rey nao se lembra de como eh visual de ps1

não é tipo o do switch hoje?
Wander escreveu: (31-03-2019, 04:59 PM)WAT/

Vc não tava jogando DQ11, o q o 8 tem a ver?

Aparecem todos, do I ao X nos créditos Emotion
Falar nisso, o X é bonito, mesmo sendo MMO

InuK9 escreveu: (31-03-2019, 05:07 PM)rey nao se lembra de como eh visual de ps1

Xenogears é mais feio que DQIX, mas é exceção Shifty
Não esquece que eu jogava em um até meados de 2008
Um dos melhores jogos da gen. Trocentas horas bem aproveitadas.

Jogarei no Switch tudo de novo. Emotion
Seraph escreveu: (31-03-2019, 05:44 PM)Um dos melhores jogos da gen. Trocentas horas bem aproveitadas.

Jogarei no Switch tudo de novo. Emotion

Continuo achando maravilhoso como citei na primeira fechada, só perde 1 ponto por reciclar pela terceira vez as cidades... no Switch vai ser mais rápido upar, só atropelar todo mundo

Faltaria só 7 conquistas pra "platina", mas to sem saco de fazer sidequest ou pegar todas as roupas

[Imagem: IhY56L5.jpg]
No PS4 eu demorei só um pouco pra platinar. Não é sofrido não.
Passei de toda a parte com a Aerith. O encontro no mercado, o menino q roubou a carteira do Zack, a conversa no parque... Emotion

O jogo é bem carismático qdo o Genesis não aparece, e mostra a imensa qualidade do Zack como personagem. Gosto de como o jogo fica mais lighthearted nesses momentos, traz de volta aquela descontração de algumas partes do FFVII original.
CC só vou amanhã mesmo, ontem foi aquecimento e hoje o DQ cansou
Bom que ele é curto, então nem preciso me apressar muito