Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 RJ edition. Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-09-2018, 12:47 PM)

Esse meme é sensacional.

enorme potencial Interessante
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-09-2018, 12:47 PM)

Esse meme é sensacional.

O maluco rampando a lombada com a carroça.... Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles vvvvvvvvvvvv
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Melhor meme pqp Emotion
Responder
snascarella escreveu: (27-09-2018, 04:31 PM)O maluco rampando a lombada com a carroça.... Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  vvvvvvvvvvvv

Responder
Brain escreveu: (28-09-2018, 03:46 PM)

Lol  Lol  Lol

O pior? Esse vídeo, me levou à esse:



Aos 0:30s...............................  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  vvvvv
Responder
Algo interessante que apareceu no Reddit: uma entrevista em um site alemão que diz que vc nunca vai ver uma tela de Game Over, a não ser que o seu personagem morra.
(tradução pro inglês via google)

Cyberpunk 2077 without Game Over - CD project ponders: "What's the stupidest thing the player could do?"
CD Projekt Red gives us all freedoms in the upcoming RPG. Even a "Game Over" game end is only possible at death. What are the advantages and disadvantages associated with it? This is revealed by the Cyberpunk 2077 developers in a podcast interview with GameStar.


By Jonas Gössling | Date: 31.03.2019; 08:12

In Cyberpunk 2077, there should be no game-over screen, like when you leave the mission area like in other Open World titles or you do not follow a NPC close enough.  Developer CD Projekt Red wants to offer the player significantly more freedom than comparable titles.
Who does not know: You should pursue a target person and then you let them out of sight for 21 seconds and then the game is over - » Game Over «. In Cyberpunk 2077 there will not be this screen once. Unless our character dies.

For as developer CD Project Red boasts in the GameStar podcast, role-playing should be prepared for any eventuality. In plain language, if we decide in the middle of a quest to buy a burger again at the next door, the target or the client can even die in the worst case. Then it was the job.

But there is no screen that pats us gently on the shoulder and asks if we do not want to try again. Rather, even that is a decision that will have effects and is so planned.

In order to ensure this as well as possible, the creators ask, one question above all: "What is the stupidest thing that the player could do?" That it can even lead to situations, in which one possibility is not covered is only logical.

How well Cyberpunk 2077 really takes into account any contingency, we see no later than the release. Unfortunately, we do not know yet.

https://www.gamestar.de/artikel/cyberpun...41870.html
https://old.reddit.com/r/cyberpunkgame/c...punk_2077/
Responder
Ou seja, um monte de missão meaningless, com um doggy treat no final.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-04-2019, 01:41 PM)Ou seja, um monte de missão meaningless, com um doggy treat no final.

Eles dizem que a falha vai ter consequências, só não vai ter tela de game over.
Não sei se eu chamaria isso de meaningless.
Responder
Kadaj escreveu: (02-04-2019, 01:43 PM)Eles dizem que a falha vai ter consequências, só não vai ter tela de game over.

Expectativa: consequências pra história principal.
Realidade: so muda o loot/xp que vc recebe, e a micro historia da missao.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-04-2019, 01:45 PM)Expectativa: consequências pra história principal.
Realidade: so muda o loot/xp que vc recebe, e a micro historia da missao.

"Realidade" do seu chute, né, camarada? Segura esse pessimismo aí que o jogo nem saiu, nem tá perto de sair.
Pode ser conversa fiada? Pode. Pode não ser tb.
Responder
Kadaj escreveu: (02-04-2019, 01:48 PM)"Realidade" do seu chute, né, camarada? Segura esse pessimismo aí que o jogo nem saiu, nem tá perto de sair.
Pode ser conversa fiada? Pode. Pode não ser tb.

Sendo realista apenas. N é culpa deles. Mas ramificar missoes de maneira a impactar a história principal gera um problema exponencial.

Vide heavy rain, que tinha foco apenas nisso e era uma historia bem contida.

Eu prefiro uma história linear bem escrita com missoes de impacto do que essa falsa liberdade.
Responder
Deve ser algo tipo Assassins Creed pós Origins.
Responder
joguinho em primeira pessoa nem deveria ter tópico, lixo
Responder
Vai ter uma mulher segurando a mão quando for "morrer", tipo PoP 08
Responder
Se for ver o histórico da produtora, é isso ai mesmo que o Chozo falou
Responder
É óbvio que vai ser o que o Chozo falou...Nenhuma dev tem como fazer mil caminhos e consequências diferentes. Não há gente o suficiente trabalhando em cada jogo pra fazer acontecer...

Melhor diminuir as expectativas em relação a isso.
Responder
Kadaj escreveu: (02-04-2019, 01:48 PM)"Realidade" do seu chute, né, camarada? Segura esse pessimismo aí que o jogo nem saiu, nem tá perto de sair.
Pode ser conversa fiada? Pode. Pode não ser tb.

Pode ser conversa fiada, tipo 99% de chance
Responder
Dehumanizer escreveu: (02-04-2019, 02:58 PM)Pode ser conversa fiada, tipo 99% de chance

MIM DEXA SONHA 1 POCO
Responder