Rumor Bomba: Red Dead Redemption 2 vindo para PC, exclusivo da Epic Games Store
Edit: Fake
#1
[Imagem: Red-Dead-Redemption-2-feature-2-1038x576.jpg]

Rumour: Red Dead Redemption 2 PC may be revealed on April 22nd as an Epic Games Store exclusive

Red Dead Redemption 2 is a game that a lot of PC gamers have been looking forward to. Rockstar has not announced anything yet, however, it’s almost certain that this third-person title will find its way on the PC. Still, and according to a rumour that surfaced recently, its PC release may dishearten those that boycott the Epic Games Store.

Now before continuing, note that this leak originates from 4Chan, therefore this could be fake so we strongly suggest taking it with a grain of salt. However, and the reason why we’re publishing this, the 4Chan Borderlands 3 leak was spot on so this could very well be true after all.

So, according to the leak, Red Dead Redemption 2 will be announced for the PC on April 22nd, and will be exclusive to the Epic Games Store. Not only that, but the game will target a July 9th release.

It’s worth pointing out that Take Two has already signed up a deal with Epic Games for releasing Borderlands 3 as a timed-exclusive on the Epic Games Store. However, it is said that Red Dead Redemption 2 will be permanently exclusive on Epic Games Store and not timed-exclusive.

The leaker claimed that Epic Games and Take-Two have signed a deal that will give the publisher full profit on any DLC that’s released for the game’s PC version.

Again, we strongly suggest taking everything you’ve read with a grain of salt. Still, and from a business perspective, it makes a lot of sense.

We’ll be sure to keep you posted about this rumour (and we’ll update this story in case Take-Two debunks these PC rumours) so stay tuned for more!


https://www.dsogaming.com/news/rumour-re...exclusive/

Edit: Confirmaram o fake:

https://www.dsogaming.com/news/rumour-re...exclusive/

Citação:    “Howdy Partners, It’s me again. Famous 4chan leaker. So i got some great news, and not so great news. Red Dead Redemption 2 will be announced for PC on the 22nd of April at 9AM PST (California). It will be releasing July 9th, 2019. The bad news, it will be exclusive to the Epic Games Store. It will not get a Steam release, this is not a time exclusive deal. The reason being is Take-Two made a deal with Epic, allowing Take-Two to take full profit on DLC released for the game. Valve currently takes a 30% profit from any in-game purchases.”

  “It’s me again. Famous 4chan leaker. So i got some great news, and not so great news. Super Mario Odyssey will be announced for PC on the 9nd of May at 22AM PST (California). The bad news, it will be exclusive to the Epic Games Store. It will not get a Steam release, this is not a time exclusive deal. The reason being is Nintendo made a deal with Epic, allowing Nintendo to take full profit on DLC released for the game.”
Responder
#2
é só falar para a valve acabar com a putaria da taxa alta que os jogos voltam para o steam
Responder
#3
kyoscaum escreveu: (05-04-2019, 06:52 PM)é só falar para a valve acabar com a putaria da taxa alta que os jogos voltam para o steam

E mesmo se isso não acontecer, que tal a Valve lutar contra a Epic usando exclusivos deles?

Não apenas comprar exclusivos, mas fazer jogos só deles, que tal fazer logo um Half-Life 3, Portal 3, Left 4 Dead 3, todos exclusivos do Steam iguais aos anteriores?
Responder
#4
RDR2 não é da epic

E fazer jogos novos é arriscado e custa caro.

Melhor, se eu fosse o executivo, seria manter as taxas mais baixas até que a concorrência deixasse se ser ameaça.

Para que serve o poder de mercado se você não o usa?
Responder
#5
Já tem gente falando que se isso acontecer, vai piratear o jogo, porra, o PC já vai ter essa vitória sobre os consoles e vão dar corda pra falar mal da gente?

Se a Epic realmente foi conversar com a Rockstar e pedir RDR2 no PC, os caras merecem ganhar crédito eterno.

A Valve também tem um crédito eterno por ter salvo o mercado de jogos pra PC com o Steam, mas eles se acomodaram, ficaram preguiçosos, se a notícia for verdade, comprarei RDR2 na loja da Epic, se for exclusividade temporária, penso em nem esperar a versão Steam.
Responder
#6
Rumor de port atrasado = vitoria sobre os consoles lul
Responder
#7
Qual o motivo da birra contra a Epic Store?
Só logar e comprar lá. PC gamers agem como se fosse um jogo exclusivo de outra plataforma.
Responder
#8
Chozo Master escreveu: (05-04-2019, 07:10 PM)Qual o motivo da birra contra a Epic Store?
Só logar e comprar lá. PC gamers agem como se fosse um jogo exclusivo de outra plataforma.

Ausência dos recursos presentes no Steam, uplay, origin.
Responder
#9
kyoscaum escreveu: (05-04-2019, 06:52 PM)é só falar para a valve acabar com a putaria da taxa alta que os jogos voltam para o steam

Se esse fosse o real motivo, todo mundo estaria publicando na Epic Store por vontade própria, e não só quem recebe bolsa de dinheiro da Epic. Ninguém liga pra taxa da Valve, até porque permitem que gerem keys de graça, onde ganham 100% da venda. Eles querem é o dinheirinho garantido.
Responder
#10
Chakan escreveu: (05-04-2019, 07:11 PM)Ausência dos recursos presentes no Steam, uplay, origin.

Mas o que importa, o fcking jogo, é o mesmo.
E nem é jogo multiplayer pra dar treta com lista de amigos
Responder
#11
Chozo Master escreveu: (05-04-2019, 07:13 PM)Mas o que importa, o fcking jogo, é o mesmo.
E nem é jogo multiplayer pra dar treta com lista de amigos

Eu particularmente não me importo, mas muita gente liga. Aí reclamam.

Pra mim a Epic Store só precisa começar a vender em Reais preu me entregar de vez Lol
Responder
#12
Clamper escreveu: (05-04-2019, 07:07 PM)Rumor de port atrasado = vitoria sobre os consoles lul

Depois de tanto que falaram mal e zombaram do PC por não ter esse jogo, um atraso de alguns meses é vitória sim.

E outra, se o cara diz "RDR2 nunca vai sair pra PC", como muitos disseram, um atraso de meses é quebrar a cara mesmo assim.

E também que depois desse anúncio, que pode acabar vindo de um anúncio do RDR1 também, daí não vai sobrar quase mais nada, não vai ter a mesma graça pra essa gente falar de Kingdom Hearts III e Persona 5, que por sinal devem estar vindo logo também, se todos esses 3 virem, vai ser difícil ficar falando de coisas tipo Spyro.
Responder
#13
Esse jogo é muito ruim, puro filminho
Responder
#14
kyoscaum escreveu: (05-04-2019, 06:56 PM)RDR2 não é da epic

E fazer jogos novos é arriscado e custa caro.

Melhor, se eu fosse o executivo, seria manter as taxas mais baixas até que a concorrência deixasse se ser ameaça.

Para que serve o poder de mercado se você não o usa?

Agora já era eu acho. Ubi já fechou com ela, Borderlands 3 e vários outros.

Eu não sei se dá pra competir com só os 12% que a Epic pega hoje em dia. É um drop gigante do 30% que todo mundo (menos a Epic) cobra. E olha que a Epic não tem 10% das features dos steam. E nem é só pegarem 88% do preço do jogo, e sim dinheiro que a Epic tá pagando pra geral ir pra lá.
Responder
#15
O negócio das devs com a Epic é tão lucrativo pra elas, que a Gearbox por exemplo consegue oferecer Borderlands 3 por US$ 31 no lançamento. US$ 31!! Pagando o dobro, vc pega o jogo + season pass + extras.

Nos consoles é US$ 60. A versão básica.
Responder
#16
Chozo Master escreveu: (05-04-2019, 07:10 PM)Qual o motivo da birra contra a Epic Store?
Só logar e comprar lá. PC gamers agem como se fosse um jogo exclusivo de outra plataforma.

Mais caro, menos opções de pagamento, menos funções do client, que muitas vezes não parecem grandes merda mas quando dá algum problema a gente corre pro fórum do steam pra achar a solução, principalmente em lançamento, ou algum mod de performance/correção de bugs que sempre estão postados na aba guias, sem opção de gift, sem wishlist pra poder acompanhar os jogos que quero, sem cloud saves, sem funções Steamworks que facilitam a vida de devs e permite que implementem matchmaking, leaderboards e merdas do tipo mais facilmente...

Não tem concorrência na venda de keys, só tem a opção de comprar direto pela Epic. Eu comprei Sekiro direto no Steam justamente porque a Activision demorou um milênio pra liberar a venda em outros sites, mas a imensa maioria dos meus jogos de PC eu compro em lojas que vendem keys do Steam, porque eles usam da margem de 30% deles pra darem descontos em lançamentos, vencendo o consumidor no preço e no serviço, em vez de impedir que comprem em qualquer outra loja. Epic dá mais dinheiro pra Rockstar na venda do RDR2 e eu pago o mesmo tanto ou mais caro, à vista, pra ter o jogo em um lugar com menos funções.

Tem também a questão dos hacks, com a conta sendo a mesma do Fortnite. Um monte de gente reclama de receber e-mail de tentativa de acesso o tempo todo, porque jogou Fornite uma vez ou outra e ficam tentando hackear pra fazer merda. Imagina conseguem e sua conta é cheia de joguinho que você pagou.

A birra as vezes vai longe demais mesmo, mas também não tem motivo nenhum pra comprar nessa loja, só se for MUITO impaciente, porque os exclusivos todos são timed até agora. Quem já ficou um ano sem RDR2 vai pegar uma versão em plataforma pior só pra não esperar mais 6 meses? Tô fora. Quem tem que ganhar o consumidor é o lojista, e até o momento o trabalho tá ruim:

[Imagem: 2CVQsUQl.jpg]

É perdoável porque ainda é uma loja nova? Talvez, mas isso é problema deles pra eles resolverem, o que eu tenho a ver com isso? Quando a loja prestar, eu passo a comprar.
Responder
#17
Chakan escreveu: (05-04-2019, 07:29 PM)O negócio das devs com a Epic é tão lucrativo pra elas, que a Gearbox por exemplo consegue oferecer Borderlands 3 por US$ 31 no lançamento. US$ 31!! Pagando o dobro, vc pega o jogo + season pass + extras.

Nos consoles é US$ 60. A versão básica.

Esses $31 também é válido para os EUA e Europa? Pq apesar de ser em dólar a loja do BR possue preços "adaptados" para nosso mercado.
Responder
#18
Chakan escreveu: (05-04-2019, 07:29 PM)O negócio das devs com a Epic é tão lucrativo pra elas, que a Gearbox por exemplo consegue oferecer Borderlands 3 por US$ 31 no lançamento. US$ 31!! Pagando o dobro, vc pega o jogo + season pass + extras.

Nos consoles é US$ 60. A versão básica.

Se fosse só isso tava todo mundo cobrando U$31. Com certeza no contrato deles deve ter algo sobre oferecer mais barato ou algo assim.
Responder
#19
Orelha1 escreveu: (05-04-2019, 07:34 PM)Se fosse só isso tava todo mundo cobrando U$31. Com certeza no contrato deles deve ter algo sobre oferecer mais barato ou algo assim.

Ah sem dúvida que tem algo assim. Metro Exodus tb tá sendo oferecido por um preço menor do que nos consoles. US$ 40. Pagando 60 vc leva a edição com expansion pass.

The Division 2 é outro exemplo. US$ 43,20. Mais barato do que no Uplay, que é da Ubisoft.
Responder
#20
Fui ver na loja e tudo tá em pt-br menos o preço. Os caras disseram mês passado que adicionariam a moeda 240 países. Como não tem Real nessa porra?

Também não consigo seguir com um pedido pra ver quanto que fica em Real. Fica "atualizando seu pedido" e nunca vai pra frente.
Responder