Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Wintry_Flutist escreveu: (25-03-2019, 01:00 PM)Rocky II explora como o Rocky lida com o sucesso, etc, mas ainda é um filme dramático (mas menos deprê).

Rocky III, não? O II é o da revanche (aliás, esse é o subtítulo em português)...
O III é o do Clubber Lang/Mr. T.
Kadaj escreveu: (25-03-2019, 05:21 PM)Rocky III, não? O II é o da revanche (aliás, esse é o subtítulo em português)...

isso
Kadaj escreveu: (25-03-2019, 05:21 PM)Rocky III, não? O II é o da revanche (aliás, esse é o subtítulo em português)...

Nah, Rocky II. Onde ele não tem noção de como gastar a grana que ganhou na luta contra o Apollo, não sabe como vai tocar a vida depois disso, etc. A tal da "revanche" é o pano de fundo para essa história onde o Rocky (que é bem besta e desajustado) tem que lidar com a fama e decidir se segue com isso ou não.

Rocky III ele já é rico e famoso (além de ter dado um salto inexplicável de QI) e o filme tem exatamente nada de interessante que não seja fan service, mais especificamente Apollo treinando o Rocky e a morte do Mickey como elemento "dramático".
E no V ele fica burro de novo Lol
brom filme em, um dos melhores da liga

[Imagem: GUEST_18f71882-364c-4ce4-9c02-9ad4d4738d...&fmt=pjpeg]
Existe alguma animação boa do Superman que lembre um pouco os filmes do Christopher Reeve? Alguma coisa que não o retrate como um adolescente melancólico metido a niilista?
Ninguém aqui viu Shazam ainda ?
zap escreveu: (05-04-2019, 06:28 AM)Existe alguma animação boa do Superman que lembre um pouco os filmes do Christopher Reeve? Alguma coisa que não o retrate como um adolescente melancólico metido a niilista?
Tá com medo de se identificar? Guess

fernandeath escreveu: (05-04-2019, 08:41 AM)Ninguém aqui viu Shazam ainda ?
Verei hoje, aguarde review DEFINITIVO.

O filme estreia hoje...

Verei hoje

DinoSpD escreveu: (05-04-2019, 11:13 AM)O filme estreia hoje...

ontem
Vilela escreveu: (05-04-2019, 01:47 AM)brom filme em, um dos melhores da liga

[Imagem: GUEST_18f71882-364c-4ce4-9c02-9ad4d4738d...&fmt=pjpeg]

melhor que o sem fronteiras?
Silent Bob escreveu: (05-04-2019, 09:01 AM)Tá com medo de se identificar?  Guess

Já viu o documentário do Brasil Paralelo, fdp?
Bio escreveu: (05-04-2019, 01:18 PM)melhor que o sem fronteiras?

esse é aquele que se passa nos anos 30 lá? se for acho que não, aquele lá é supremo
zap escreveu: (05-04-2019, 01:33 PM)Já viu o documentário do Brasil Paralelo, fdp?
n, fdp

Primeiro vem a diversão (SHAZAM!), depois essa terapia ocupacional que saiu de controle aí de vcs.
Vilela escreveu: (05-04-2019, 01:35 PM)esse é aquele que se passa nos anos 30 lá? se for acho que não, aquele lá é supremo

sim, aquele do meteoro que "solta" dinossauros psicodélicos Emotion
Bio escreveu: (05-04-2019, 04:54 PM)sim, aquele do meteoro que "solta" dinossauros psicodélicos Emotion

Hum Hum Hum
SHAZAM! Emotion
Silent Bob escreveu: (05-04-2019, 09:01 AM)Verei hoje, aguarde review DEFINITIVO.

E cadê esse review definitivo do BIG TEA?
Kadaj escreveu: (06-04-2019, 05:55 AM)E cadê esse review definitivo do BIG TEA?
Geralmente é só pegar um review do Ega, tirar o pedantismo e acrescentar uns 3 ou 4 pontos na nota. Bigode

Mas só pra não ferir sua expectativa: pegaram um dos heróis mais improváveis de serem bem adaptados pra cinema e fizeram um puta filme, mesmo respeitando a maior parte do lore e incluindo uns fan services bem legais pra quem manja.

É ação infanto juvenil, e é extremamente divertido; merece ser o Quero Ser Grande dessa geração mesmo.

Eu estranhei muito a escolha do Zachary Levi mas o cara manda muito bem. O cara é totalmente uma criança com poderes.

O que estranhei foi o Dr. Silvana, faz muito tempo que não acompanho a DC e não sei o status atual do personagem. Do jeito que ele foi retratado acho que vai tirar o impacto do Black Adam, caso o usem em uma continuação.

Ah, e o filme tem duas cenas pós créditos, uma no meio e outra no fim.
Silent Bob escreveu: (06-04-2019, 12:00 PM)Geralmente é só pegar um review do Ega, tirar o pedantismo e acrescentar uns 3 ou 4 pontos na nota. Bigode

Pancada