Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (05-04-2019, 02:00 PM)Pior que eu ainda preciso dar muitos golpes, mas não quero usar arma noob mode

Mas vc é noob.

Rodrigo Rey escreveu: (05-04-2019, 02:00 PM)Pior que eu ainda preciso dar muitos golpes, mas não quero usar arma noob mode

Mas vc é noob. Assov
Quem tentar platinar o MGS2 vai achar a maioria dos Metal Gear uma baba
Maedhros escreveu: (05-04-2019, 02:04 PM)Mas vc é noob.


Mas vc é noob.  Assov

Manja
wolfwood escreveu: (05-04-2019, 04:55 PM)Manja

O fórum bugou feio de tarde, filhoso
Maedhros escreveu: (05-04-2019, 08:23 PM)O fórum bugou feio de tarde, filhoso

aham uhum
Peguei o PS4 emprestado com meu irmão e agora terei para jogar: God of War, Kingdom Hearts 3, Red Dead Redemption 2, Mass Effect Andromeda...
*o*

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (06-04-2019, 11:10 AM)Peguei o PS4 emprestado com meu irmão e agora terei para jogar: God of War, Kingdom Hearts 3, Red Dead Redemption 2, Mass Effect Andromeda...
*o*

abraços e paz™

Se tiver interesse, Bloodborne é meu jogo favorito ever, recomendo com força total
Após MESES só autistando em jogos open world voltei a terminar um jogo, Sky Force Anniversary. Emotion

Contemplem:



Agora só terminar uma fase extra que abriu e volto para Iconoclasts.
wolfwood escreveu: (06-04-2019, 04:21 PM)Se tiver interesse, Bloodborne é meu jogo favorito ever, recomendo com força total

É por isso que a galera corre pro bloodborne.
Silent Bob escreveu: (06-04-2019, 07:20 PM)Após MESES só autistando em jogos open world voltei a terminar um jogo, Sky Force Anniversary. Emotion

Contemplem:



Agora só terminar uma fase extra que abriu e volto para Iconoclasts.

Que foda. Só pareceu meio meh a trilha sonora. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (06-04-2019, 07:38 PM)Que foda. Só pareceu meio meh a trilha sonora. Emotion
Não é nada memorável mesmo. No meu canal tem mais alguns vídeos do jogo, vai lá ver.

Aproveite e dê like, se inscreva e toque no sininho pra receber notificações.
Silent Bob escreveu: (06-04-2019, 07:43 PM)Aproveite e dê like, se inscreva e toque no sininho pra receber notificações.

Esqueceu de avisar para desligar o ADE BLOQUI.
Seraph escreveu: (06-04-2019, 07:46 PM)Esqueceu de avisar para desligar o ADE BLOQUI.
Nah, por enquanto tá de boa, ganho bosta nenhuma lá.
Testei Pokemon Let's Go Pikachu, mas não adianta, essa série é intragável pra mim e imagino porque não peguei ela no período de formação na infância/adolescência e com isso além de não ter me viciado nos seus sistemas, não tenho nenhuma nostalgia por ela. Por incrível que pareça a única coisa que achei super satisfatória e que é a mais criticada pelas pessoas é a parte visual que pra mim que apesar de tecnicamente bem simplória, consegue ser bonita.

Nessa, eu larguei o jogo e comecei Yoshi's Crafed World que estou gostando e DMC V que não apenas está sensacional como conseguiu ficar ainda mais bonito que RE 2 porque a engine parece combinar melhor com essa estética que apesar de realista tem elementos mais fantasiosos/animação/anime/japonesa/sei lá como chamar essa estética de personagem com cabelo de FF.
Terminei o Crisis Core, único jogo que me faz quase chorar com o final... bumbum guloso demais :-((
Pena que o Remake nunca vai ser lançado
[Imagem: 220px-Portrait_of_Ruin.jpg]

Zerei Castlevania: Portrait of Ruin, incluindo os modos extras com outros personagens. Era o último dos Igavanias que faltava pra mim, agora é só esperar Bloodstained.

Começando pelo óbvio: o estilo de arte anime com certeza não combina com a série e consegue ser mais tosco que Dawn of Sorrow. Por sorte os cenários e sprites continuam bonitões. A mecânica de controlar dois personagens não é tãaaao essencial assim, vale mais pela novidade mesmo. Por outro lado, A viagem para outros lugares através de quadros (alá Mario 64) foi uma ótima idéia, dando oportunidade pra explorar lugares inéditos na série sem perder o tema de caçar o Drácula.

De resto, que era ponto forte em outros jogos da franquia continua sendo aqui: músicas, variedade de inimigos, chefes, conteúdo desbloqueável, etc. Não está entre os melhores, mas a distância de qualidade entre esse e os que considero os piores (os 2 primeiros de GBA) é enorme.

------------------------------

continuo devagar e sempre no Ratchet&Clank do PS4.
Falar mal de Dawn of Sorrow Pancada
[Imagem: 220px-Portrait_of_Ruin.jpg]

Gizus. Essa capa aí é pior que fistfuckear a si mesmo.
Wander escreveu: (07-04-2019, 03:40 PM)Falar mal de Dawn of Sorrow  Pancada
Só falei mal da arte, o jogo é muito bom lol.

Olha esse downgrade:

[Imagem: latest?cb=20140515094514]

É genérico até pra um JRPG qualquer, imagina Castlevania.
Parece arte de indie furry