Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Imigrante Italiano escreveu: (07-04-2019, 04:08 PM)Só falei mal da arte, o jogo é muito bom lol.
Olha esse downgrade:
É genérico até pra um JRPG qualquer, imagina Castlevania.
A arte deu uma piorada realmente, mas considero q, como jogo, Dawn é fantástico. Achei q vc tinha a mesma opinião de muitos users de condenar o jogo pq a arte é pior q a do Aria. Lá na Players eu lia muito isso, e sempre ficava revoltado, pq mesmo tendo arte de anime, ele tem um mapa muito bom e sistemas realmente interessantes, como o Magic Seal e o uso das almas dos inimigos.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Curiosamente foi o ultimo Igavania que eu terminei, fui na onda da galera na época achando que o jogo era ruim e me arrependi agora, é maneiro...
Tópicos: 92
O meu Metroidvania preferido é o Circle of the Moon. Zerei de todos os jeitos possíveis fazendo 100%. Tenho um carinho especial pelo jogo, primeiro jogo no meu GBA primeirão sem luz.
Eu tenho o terceiro no GBA também, mas larguei no final, pois perdi o tezão pra terminar.
No DS eu tenho original o Ecclesia, tenho que zerar.
É estranho, pois joguei o Symphony e achei bem bom, mas bem distante de todo o furor de dizer que é um dos melhores jogos ever. Deveria ter jogado na época como o primeiro Metroidvania.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Comecei o Watch Dogs 2, só 2 anos depois de comprar
Nem sei porque demorei tanto, to curtindo até o momento, protagonista bem carismático
A direção dos carros parece ter melhorado também
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Terminei a fase bônus que faltava do Sky Force Anniversary:
Terminado sim, esquecido nunca!
Mantive instalado porque tem uns troféus interessantes pra pegar, mas não platinarei.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
08-04-2019, 01:01 AM
(Última alteração: 08-04-2019, 01:03 AM por SIDSTART.)
Zerei hoje Devil May Cry V. Jogo muito bom mesmo! Capcom mandando bem demais nessa geração. Já ansioso pelo próximo game da franquia. Até um DLC já estaria ótimo.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Continuei com DK Tropical Freeze no fds. Cheguei no 4º mundo.
Tales from the Borderlands fechado/platinado... dentre os Telltale que joguei, continua sendo o melhor
RIP
Tópicos: 3
Posseidon escreveu: (07-04-2019, 10:30 PM)O meu Metroidvania preferido é o Circle of the Moon. Zerei de todos os jeitos possíveis fazendo 100%. Tenho um carinho especial pelo jogo, primeiro jogo no meu GBA primeirão sem luz.
Eu tenho o terceiro no GBA também, mas larguei no final, pois perdi o tezão pra terminar.
No DS eu tenho original o Ecclesia, tenho que zerar.
É estranho, pois joguei o Symphony e achei bem bom, mas bem distante de todo o furor de dizer que é um dos melhores jogos ever. Deveria ter jogado na época como o primeiro Metroidvania. Aria e Ecclesia são excelentes, dá mais uma chance quando der vontade de jogar.
O Symphony é meu favorito por vários motivos, mas imagino que pra muita gente ele é o melhor por ter sido o primeiro, e todas as coisas como gameplay, músicas, arte, etc eram novidade. Isso conta muito vendo que os Igavanias não são brutalmente diferentes uns dos outros, como Zelda ou FF por exemplo.
----------------------------
Jogando Mario e Luigi Superstar Saga Remake no 3DS. Esse só existe por reciclagem de modelos hein?
Tópicos: 0
Atualmente estou jogando Alliance Alive do 3DS, RPG clássico, estou gostando muito, mas sinto falta de dublagem, jogar somente com balões de texto é meio cansativo, pelo menos não fica fazendo "bi bi bi", "po po po" enquanto aparece o texto.
Em paralelo estou jogando Monster Hunter Stories, muito legal.
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
Resident Evil 2 original, emulador de PS1. Era o único da trilogia do PS1 que não tinha jogado, joguei ambas as campanhas, e foi bem legal pra comparar com o remake (que zerei trocentas vezes e platinei). Só achei que o medo aqui, obviamente considerando a idade do jogo, é baixo, muito menor do que os outros do PS1. O 1 ainda é o que mais dá medo, pela ambientação e tal, e o 3 pelo Nemesis. O 2 achei mais suave, sei lá.
COD MW remastered. Muito bom, jogabilidade muito calibrada, como todo bom FPS. História e personagens interessantes. Só não jogaria de novo e nem multi-player me atrai. Ou seja, ótimo jogo pra pegar da plus, como foi o caso.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Comecei RE 2... nostalgia forte
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
HiSpi escreveu: (09-04-2019, 07:35 PM)Resident Evil 2 original, emulador de PS1. Era o único da trilogia do PS1 que não tinha jogado, joguei ambas as campanhas, e foi bem legal pra comparar com o remake (que zerei trocentas vezes e platinei). Só achei que o medo aqui, obviamente considerando a idade do jogo, é baixo, muito menor do que os outros do PS1. O 1 ainda é o que mais dá medo, pela ambientação e tal, e o 3 pelo Nemesis. O 2 achei mais suave, sei lá.
COD MW remastered. Muito bom, jogabilidade muito calibrada, como todo bom FPS. História e personagens interessantes. Só não jogaria de novo e nem multi-player me atrai. Ou seja, ótimo jogo pra pegar da plus, como foi o caso.
Eu acho que é pq o jogo é beeeem trash, até pra época. O valor de produção subiu demais no RE2.
Se bem que o REmake dá uns cagaços fortes.
Tópicos: 8
Rapaz, tava jogando Deus EX 1 mais cedo e salvei exatamente 1 segundo antes de acabar a luz aqui. Fica ai o relato que traz paz no coração
Mas não sei, eu tenho vontade de fechar ele ao mesmo tempo que não me sinto muito motivado em continuar jogando. Alguém mais já sentiu isso???
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
play more escreveu: (09-04-2019, 08:38 PM)Rapaz, tava jogando Deus EX 1 mais cedo e salvei exatamente 1 segundo antes de acabar a luz aqui. Fica ai o relato que traz paz no coração
Mas não sei, eu tenho vontade de fechar ele ao mesmo tempo que não me sinto muito motivado em continuar jogando. Alguém mais já sentiu isso???
Aquele que deu na plus, o mankind divided joguei só meia hora e dropei, não me atraiu muito. Geralmente quando não curto também não sinto vontade de fechar.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
HiSpi escreveu: (09-04-2019, 07:35 PM)Resident Evil 2 original, emulador de PS1. Era o único da trilogia do PS1 que não tinha jogado, joguei ambas as campanhas, e foi bem legal pra comparar com o remake (que zerei trocentas vezes e platinei). Só achei que o medo aqui, obviamente considerando a idade do jogo, é baixo, muito menor do que os outros do PS1. O 1 ainda é o que mais dá medo, pela ambientação e tal, e o 3 pelo Nemesis. O 2 achei mais suave, sei lá.
Silver Rox escreveu: (09-04-2019, 08:30 PM)Eu acho que é pq o jogo é beeeem trash, até pra época. O valor de produção subiu demais no RE2.
Se bem que o REmake dá uns cagaços fortes. De toda a franquia eu considero RE7 o mais terror. Tinha umas partes que dava medo de avançar. Acho que ele é mais terror psicológico, dava medo de levar susto a cada sala que entrava. Mas nem de longe está entre os melhores.
Tópicos: 315
terminei spider-man, a série sempre teve a jogabilidade gostosa, mas essa ficou incrivelmente boa, no aguardo do 2
Ontem terminei o DMC5 no Son of Sparta, como to com 35 horas, troquei um Dante por outro
PS2
Uncharted killer
De quebra aqueço pro filme
Tópicos: 3
Terminei Mario & Luigi Superstar Saga Remake no 3DS. Fiz um bom tanto do mini-game Bowser's Minions também.
Então, como você faz um remake de um dos melhores jogos do GBA, que envelheceu como vinho e ainda hoje é considerado um dos melhores da série? Talvez adicionando conteúdo novo como Metroid Zero Mission? Melhorando os gráficos consideravelmente como Zelda OoT? Não, é só substituir sprites por modelos 3d e boa
Tá mais do que na cara que o jogo só existe pra reaproveitar assets. Não é nem um remake de fato, e sim uma "versão alternativa" de tão similar. Algumas melhorias foram feitas no gameplay, assim como uma facilitada geral no jogo, que nem era difícil pra início de conversa (nada muito ruim por sorte).
Conclusão: é o mesmo jogo do GBA. Qual jogar depende só de qual estética você preferir, 2D ou 3D. Pelo menos o novo mini-game Bowser's Minions é bem divertido.
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
Victor escreveu: (08-04-2019, 08:03 AM)Continuei com DK Tropical Freeze no fds. Cheguei no 4º mundo.
Comprou um Switch? Deixe sua tag lá no tópico oficial.
|