Oficial JRPG Board VIII
Filme do Menino Kuni, por um cenário específico, se passa depois do 2

Legal, vou querer ver.
Octopath Traveler coming to PC on June 7

Read more at https://gematsu.com/2019/04/octopath-tra...EvVcM61.99

Citação:We have some very exciting news for PC gamers. Octopath Traveler is coming to Steam on June 7, 2019! So, yknow, add it to your Wishlist now.

The critically-acclaimed RPG has previously only been available on Nintendo Switch, so this will be the first time non-Nintendo owners can experience the game.

What is Octopath Traveler about?

Set in the beautiful, but dangerous, world of Osterra, Octopath Traveler puts you in control of 8 unique heroes – each with their own skillset, motivations and storylines. You can play as:

Olberic: an experienced knight in search of redemption.
Cyrus: a scholar whose book smarts don’t always equate to common sense.
Tressa: an enthusiastic merchant who is travelling the world to hone her skills.
Ophelia: a noble cleric on a pilgrimage to Orsterra’s holy sites.
Primrose: a fallen noble on a quest to avenge her murdered father.
Alfyn: a naive apothecary determined to help people whatever the cost.
Therion: a skilled thief trapped in an impossible situation.
H’annit: an expert hunter, tracking down her missing master.
You can start the game with any of those characters, and build your party in any order you want. Each one has a distinct class, and unique ‘Path Actions’ – abilities they can use out of combat to progress their adventure.

For example, Therion can steal items from NPCs, Olberic can start a scrap with pretty much anyone, and H’annit can tame wild beasts.

Over the course of the party’s various adventures, you’ll explore 8 vast regions full of stories, side-quests to discover, and gruesome creatures to battle against.

Speaking of battles, Octopath Traveler has a battle system that’s easy to understand, but imbued with impressive tactical depth.

It’s based around ‘breaking’ your targets – every enemy has a shield, and you need to take advantage of their weaknesses to break it and put them into a vulnerable state which essentially stuns them for a turn.

Finally, it would be remiss not to comment on how it looks. Octopath Traveler combines realistic 3D environments with classic RPG-inspired character sprites. It’s an utterly distinctive visual style and absolutely stunning – especially in motion.

How do I get Octopath Traveler on PC?

Octopath Traveler will be available to buy from Steam and the Square Enix Store. Add it to your Wishlist now!
7#CJ5wtZ7BXEvVcM61.99
Mais um pra wishlist :D
No aguardo das configs
https://store.steampowered.com/app/92738..._Kiwami_2/
Tem como vc enfrentar o Ruby Weapon no CD3? Porque eu não tô achando ele em Gold Saucer.
Caiops escreveu: (11-04-2019, 02:36 PM)Tem como vc enfrentar o Ruby Weapon no CD3? Porque eu não tô achando ele em Gold Saucer.

Sim, eu mesmo enfrentei ele lá

Um pontinho vermelho no meio do deserto
[Imagem: 2cctqmu.png]

:-(( :-(( :-((

Pombas... Essa foi forte
Vilela News

Versão PS4 será censurada Lol
Não joguei nada estes dias, não tô tendo tempo nem disposição infelizmente. =(

Mas vou continuar o CC este fim de semana, e espero adiantar mais o meu progresso.

Caiops escreveu: (11-04-2019, 02:36 PM)Tem como vc enfrentar o Ruby Weapon no CD3? Porque eu não tô achando ele em Gold Saucer.

Bate com a Highwind nele. Fica no deserto do lado de fora, em Gold Saucer.
Chozo Master escreveu: (11-04-2019, 04:45 PM)Vilela News

Versão PS4 será censurada Lol

Só pode ser brincadeira Loles
Pior que é true LolesLoles

Sonia Emotion
Curioso pra ver a luz na bunda das personagens
Light, pode por quando der. Crisis Core: Final Fantasy VII terminado em 20 horas.

Olha, foi bem mais fácil do que imaginava. Só spammar Thundaga. Quem quiser uma dica ai está. Passei uns 4 levels dentro da última batalha. Loles Foi bem mais fácil que da primeira vez zerei, exatamente pela magia elétrica.

Depois faço uma breve impressão.
Thundaga é exageradamente overpower mesmo... blizzaga também, mas esse é lento e fácil do inimigo esquivar

Na luta final só equipei habilidades passivas mesmo, nenhuma elemental
Mini review (bem rápido mesmo). Achei Crisis Core aquilo que já achava e ainda pior. Se fosse assim como um jogo fosse classificado-

Perfeito - Excelente - Bom - Médio - Ruim - Bem ruim - Taca no Fogo

Ficaria no em negrito mesmo.

Missões sucessivas, sem inspiração, chatas, repetitivas, cansativas, sem originalidade, nada muda afinal etc. OST bem sem sal. Gráficos que já nem achava tão bons na época não envelheceram bem e não impressionam.

Sistema de batalha horrível. Pior que um Kingdom Hearts 1 Vanilla. Que eu abomino.

Personagens novos não deveriam nunca terem sido posto ali. E pior, mudam cenas emblemáticas pra muito, MUITO pior! E pasme, a melhor personagem nova é uma Turk. A Cissnei.

No mais, destaque pra cena derradeira, que é de cortar o coração e a única que teve alteração e foi pra melhor (mas afinal, ela foi ampliada. Mas vindo desse jogo poderia ser pra pior. Ainda bem que não).

Enfim, o jogo presta um desserviço ao jogo original. Assim como toda a Compilation of Final Fantasy VII, que é uma vergonha por si só. Uma grande porcaria.
Caramba, foi rápido hein...Eu demorei bastante na primeira vez, vocês estão terminando rápido
Jack Russel escreveu: (12-04-2019, 12:43 AM)Caramba, foi rápido hein...Eu demorei bastante na primeira vez, vocês estão terminando rápido

Eu fiz quase 10 horas a mais que o Posseidon
Posseidon escreveu: (11-04-2019, 08:59 PM)Enfim, o jogo presta um desserviço ao jogo original. Assim como toda a Compilation of Final Fantasy VII, que é uma vergonha por si só. Uma grande porcaria.

Não terminei CC. Mas de fato, essa compilation só estragou o mundo e os personagens pra mim. Medo da salada que farão no Remake reescrevendo o roteiro pra extender a história em 3 jogos (ou mais capítulos).
Pior que eu tava pensando em jogar o Dirge of Cerberus esse ano Guess
Setei o emulador de ps2 para jogar ar tonelico e sakura wars, tenho que dar uma fuçada para ver como eu removo essas linhas verticais quando aumento a resolução nativa.