12-04-2019, 04:24 PM
To jogando no WiiU, lol!
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
12-04-2019, 04:24 PM
To jogando no WiiU, lol!
12-04-2019, 08:52 PM
12-04-2019, 08:56 PM
12-04-2019, 09:11 PM
Chegando ao final do RE 2 com o Leon. Sensacional este remake.
12-04-2019, 11:47 PM
Fechei RE 2 com o Leon. Nota 10! Não tenho o que reclamar do game. Em breve começarei a jornada com a Claire.
13-04-2019, 12:10 AM
Fechei ontem o Gris
Puta jogaço, excelente no que propõe, é um jogo de pegada relaxante e bem simples nos puzzles, mas visual e ost são primorosos
13-04-2019, 03:42 PM
Marvel vs Capcom Infinite terminado, a história é legalzinha, mas meh... já esperava isso
Graficamente é mais feio que jogo de celular, tragam a arte do 3 de volta, plssss Fui tentar jogar online e não tinha ninguém, previsível Último chefe filho da puta
13-04-2019, 06:31 PM
(Última alteração: 13-04-2019, 06:32 PM por viceprince.)
Terminei Yoshi's Crafed World no Switch e apesar de ter gostado, de achá-lo equilibrado em todos os aspectos, acho que ele entra naquela categoria de jogo que é beneficiado pela falta de ousadia.
Falo isso porque concordo totalmente com a média 80 que o jogo tirou na imprensa, mas ao mesmo tempo sinto que ele se arrisca tão pouco, que tem produção mediana, que não inova em praticamente nada, não traz nenhum conceito novo ou elevação de patamar (apenas na parte visual) do que a série ofereceu no Super Nintendo. Nesse sentido, acho que mesmo sendo justo ele ter sua média 80 ele merece ser considerado pior do que outros que igualmente tem a mesma média como um KH3 porque esse se arrisca muito mais e entrega uma experiência que de algum modo torna ele como um produto obrigatório para fãs do gênero (ao contrário de Yoshi que pode passar batido por quem gosta do gênero). Sinto que esse Yoshi é como aquele time que merece ser campeão pelos resultados, mas que joga na retranca jogando feio e ganhando todo jogo de 1 a 0. ------------------- Em paralelo continuo jogando o excelente DMC V.
13-04-2019, 10:16 PM
viceprince escreveu: (13-04-2019, 06:31 PM)Terminei Yoshi's Crafed World no Switch e apesar de ter gostado, de achá-lo equilibrado em todos os aspectos, acho que ele entra naquela categoria de jogo que é beneficiado pela falta de ousadia.Achei estranho quando vi em uma análise (foi do Nautilus? não lembro) que o jogo é fácil, uma vez que o Yoshi's Woolly World até tem um desafio interessante, mesmo só pra passar das fases. É uma pena que ele não traga muita coisa nova à mesa. ---- Jogando God of War (2018) viciadamente. Nem vejo as horas passarem. abraços e paz
13-04-2019, 10:24 PM
(Última alteração: 13-04-2019, 10:32 PM por viceprince.)
88Titan88 escreveu: (13-04-2019, 10:16 PM)Achei estranho quando vi em uma análise (foi do Nautilus? não lembro) que o jogo é fácil, uma vez que o Yoshi's Woolly World até tem um desafio interessante, mesmo só pra passar das fases.Sim, o jogo é praticamente um Kirby recente em termos de facilidade a tal ponto que pelo que lembro eu não morri (apesar de perder energia) em nenhuma fase do jogo. ps: eu só não reclamei da dificuldade do jogo, porque eu aproveito numa boa esses plataformas mais casuais focados apenas numa experiência de progressão, mas para quem gosta de plataformas desafiador, basicamente não há grandes atributos nesse Yoshi.
14-04-2019, 01:24 AM
Zerei DuckTales Remastered, bem curtinho. Ou teria zerado, se não tivesse que youtubar o final por que o jogo trava no boss final da versão PC. Obrigado master race. Os gráficos são lindos de morrer, personagens 2D em cenários 3D (estilo Paper Mario), gostei que deram uma encorpada no jogo, com uma fase tutorial e uma final que não existiam no original. Chefes são mais intimidadores e possuem mais golpes. As músicas ficaram boas, mas ainda prefiro as originais de NES. Não é um desenho da minha época, mas deu pra perceber que colocaram um monte de extras e referências pros fãs.
O único negativo é o excesso de cutscenes. Eu achei legal que elas existam para dar um charme na história, o problema é quando elas interrompem demais durante o gameplay, especialmente quando você perde todas as vidas e elas passam de novo. Dá pra pular, mas um modo "sem filminho" no menu seria melhor.
14-04-2019, 11:12 AM
(Última alteração: 14-04-2019, 11:15 AM por viceprince.)
Terminei o ótimo, ainda que um pouco decepcionante, DMC V no XOne X.
Destacando primeiro as virtudes do jogo eu diria que o jogo evolui todos os aspectos mais importantes da série oferecendo um maior refinamento nos combates (ainda que a maioria seja parecida com os jogos anteriores), traz algum nível de variedade que dessa vez não soa forçado e desinteressante como aconteceu com DMC 4 e visualmente consegue ser ainda mais bonito que RE2. A narrativa também me agradou, as personagens desempenham bem seu papel e a experiência de uma forma geral foi ótima. Agora falando dos aspectos negativas, a primeira coisa que eu não considero como boa são os segmentos com o V , porque apesar de proporcionarem alguma diversão com o tempo parece que você não tem grande controle ou domínio pelos múltiplos ataques que soam distantes e confusos. Outro aspecto é o modo como o jogo parece renegar algumas das suas características que nem eram grande coisa, mas que ao invés de evoluírem, parece que aceitaram que atualmente jogos Souls (em 3D) e Metroidvanias (em 2D) já cumprem essa função e que eles poderiam abandonar quase que completamente esses aspectos de existir alguma elaboração de level design, nos momentos de plataforma e algum tipo de backtracking. Nesse sentido também achei que artisticamente vários ambientes são pouquíssimos inspirados, sendo que da metade do jogo pra frente tudo basicamente se resume a ambientes com destroços de prédios, cristais e plantas negras espetadas, numa versão de inferno que esteticamente se repete muito. Enfim, mesmo gostando do jogo, achei que simplesmente pressupor que quem gosta dos elementos que eu destaquei tem opções melhores em Souls e Metroidvanias pra mim parece uma solução preguiçosa de direcionar recursos exclusivamente em aspectos que é onde a série realmente brilha, mas que ainda assim não deveriam ser segmentos isolados. Porque por mais que DMC seja essencialmente sobre combate, é uma série que segue uma tradição de seguir por cenários interconectados e não apenas um jogo que te joga numa arena para você combater de forma mais refinada do que em outros gêneros.
14-04-2019, 08:27 PM
Tô youtubando Beyonzo no momento. Na outra vez desisti pq não tava entendendo muita coisa, mas com essa versão em ordem cronológica, espero aproveitar melhor. O pai da Jodie é um fdp grosseiro demais, dá pena dos bullyings q ela sofre na vizinhança.
14-04-2019, 09:39 PM
Comecei God of War II no Vita e em paralelo pretendo começar Vampyr amanhã no XOne.
14-04-2019, 10:15 PM
Descobri que existe uma versão do Sonic 3 chamada A.I.R. (Angel Island Revisited), com wide, profundidade de campo, time attack, conquistas e uns extras desbloqueáveis... como depois da morte do Michael Jackson a Sega nunca lançou uma nova versão do 3, uns caras se inspiraram no Christian Whitehead pra fazer algo semelhante, tem até opção de gameplay baseado no Mania nas opções
Whathever, terminei com todas as 14 esmeraldas
15-04-2019, 12:27 AM
BAN
15-04-2019, 08:08 AM
Finalizado Assim como Metroid Prime 1, esse jogo era muito melhor na minha memória do que agora. Os primeiros mundos são bem legais, mas depois o jogo fica reciclando temas e mecânicas, tornando a experiência repetitiva, mas isso é fruto de um ciclo de desenvolvimento muito curto (Só 18 meses, considerando que a tecnologia que move o jogo era praticamente magia negra na época). Fora isso, ainda continua sendo um jogo legal, tecnicamente é perfeito até hoje, tudo se move rápido e sem engasgos. 7.5/10 too much deaths Em tempo, já comecei DKC2, e já dá para sentir o abismo de diferença que é a qualidade desse em relação ao primeiro.
15-04-2019, 08:42 AM
Fechei What Remains of Edith Finch em duas sentadas no PS4.
Muito bom jogo, fazia tempo que não jogava esses walking simulators. As histórias e formas de interagir dos personagens são sempre criativas e interessantes, é uma puta mudança de ritmo em relação a um walking simulator tradicional em que você realmente só anda. Só o final que eu achei meio nhé e subtraiu um pouco da minha experiência geral com o jogo.
15-04-2019, 11:33 AM
Terminei God of War (2018)!
(spoilers do final)Final broxante hein? Após jogar as cinzas da mãe eu pensei que ainda iam rolar embates cabulosos, mas não teve foi porra nenhuma. Ficou bem com cara de que resolveram encerrar o jogo ali mesmo e guardar as coisas fodas para o próximo. Enfim, (spoiler de sidequests)já peguei armadura peitoral e de cintura da névoa, agora vou procurar os dragões e valquírias restantes. As quests são gostosas de completar, pois o mundo é muito agradável de se explorar. abraços e paz
15-04-2019, 11:35 AM
88Titan88 escreveu: (15-04-2019, 11:33 AM)Terminei God of War (2018)! voltou para casa deles? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|