Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
supremejin escreveu: (17-04-2019, 02:31 PM)Days Gone parece que vai ser uma prova cabal do quão alienado é o povo de fóruns.  Loles

Vai provar como? Sendo um jogo mediano e genérico?
Todos os reviews apontam pra isso
Responder
Chozo Master escreveu: (17-04-2019, 03:00 PM)Vai provar como? Sendo um jogo mediano e genérico?

é confirmado que não é genérico como parece, deve ser só mediano

Responder
Chozo Master escreveu: (17-04-2019, 03:00 PM)Vai provar como? Sendo um jogo mediano e genérico?

a visão de forma geral é essa que você está comentando. se bem que mediano já seria elogio para muitos. fora que muitos ainda acreditam que será um fracasso comercial. e isso não é só neste fórum, mundo afora ficou com percepção ruim do jogo. lol

tipo, basicamente, pintam Days Gone como uma produção a la M$ como Sea of Thieves, Crackdown, States of Decay, ou seja, esperam uma bomba.

todos os previews apontam para um jogo sólido e nada genérico, por isso que o joguete pode acabar surpreendendo e demonstrar o quão desconexo o povo de fórum está da realidade. tipo, vendendo bem e com média acima de 8 já quebra todo mundo no meio.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-04-2019, 02:39 PM)Não foi dito isso, só que filmaram o final do jogo, rs.

Vixe...então só 2020 mesmo.
Responder
Vender bem, isso vai, afinal é o único exclusivo "de peso" do PS4 nesse semestre. Agora se vai ser só mais um entre tanto jogos de zumbi, só o tempo vai dizer.
Responder

Vc quer dizer previews né? Pq reviews só semana que vem.
Responder
Victor escreveu: (17-04-2019, 03:48 PM)Vender bem, isso vai, afinal é o único exclusivo "de peso" do PS4 nesse semestre. Agora se vai ser só mais um entre tanto jogos de zumbi, só o tempo vai dizer.

Jogos de zumbi deram uma descansada nos últimos anos, tava lotado disso faz tempo atrás, mas agora não tem mais tanto.

supremejin escreveu: (17-04-2019, 03:45 PM)tipo, vendendo bem e com média acima de 8 já quebra todo mundo no meio.

Problema é que a galera do Xbox praticamente quer que todos os donos de PS4 tenham uma coleção de games com uns 30 exclusivos na prateleira.
Responder
supremejin escreveu: (17-04-2019, 03:45 PM)tipo, vendendo bem e com média acima de 8 já quebra todo mundo no meio.

"Days Gone HUMILHA haters com média cima de 8"

Que lacrada heim?
Responder
supremejin escreveu: (17-04-2019, 03:45 PM)a visão de forma geral é essa que você está comentando. se bem que mediano já seria elogio para muitos. fora que muitos ainda acreditam que será um fracasso comercial. e isso não é só neste fórum, mundo afora ficou com percepção ruim do jogo. lol

tipo, basicamente, pintam Days Gone como uma produção a la M$ como Sea of Thieves, Crackdown, States of Decay, ou seja, esperam uma bomba.

todos os previews apontam para um jogo sólido e nada genérico, por isso que o joguete pode acabar surpreendendo e demonstrar o quão desconexo o povo de fórum está da realidade. tipo, vendendo bem e com média acima de 8 já quebra todo mundo no meio.
De fato um jogo 80+ e vendas sólidas seria não apenas surpreendente para quem é hater da Sony de longa data (e ainda assim continuariam fingindo que decepcionou), como até pra alguém quem gosta do estúdio como o meu caso.

Tanto seria, que ainda acho que Days Gone não conseguirá esse feito, até porque esse depoimento do Chakan que a maioria parece estar achando o jogo razoável, não impedirá a enxurrada de 5 de alguns que odiarem.
Responder
Victor escreveu: (17-04-2019, 03:48 PM)Vender bem, isso vai, afinal é o único exclusivo "de peso" do PS4 nesse semestre. Agora se vai ser só mais um entre tanto jogos de zumbi, só o tempo vai dizer.
Até faria sentido num período de vacas magras do Switch, mas além do público Playstation não ter predileção por exclusivos (inclusive vários jogos da Sony venderam mal nessa geração, quando não se fecharam estúdios por isso), estamos numa janela com opções como Sekiro, DMC 5, RE2, KH 3, Apex Legends, Metro, Ace Combat, dentre outros.

Quer dizer, se Days Gone vender bem é porque o público (mesmo que pela razão errada) enxergou algo nele.
Responder
Nickelodeon escreveu: (17-04-2019, 04:40 PM)Jogos de zumbi deram uma descansada nos últimos anos, tava lotado disso faz tempo atrás, mas agora não tem mais tanto.

Problema é que a galera do Xbox praticamente quer que todos os donos de PS4 tenham uma coleção de games com uns 30 exclusivos na prateleira.
O problema não é ser zumbi, até porque RE2 está ai para provar que a criatura em si não faz diferença, mas sim a ideia de genérico americano de zumbi.

E sim, continuo achando genérico, inclusive essa abordagem de tentar mostrar uma história mais sobre a maldade dos humanos não transformados, é repetida pra caralho e deixou de ser profunda há mais de cinco anos.
Responder
Genérico ou não, não tenho vontade nenhuma de ficar correndo pra tela e morrer 10x pq travei num pedaço de terreno.

viceprince escreveu: (17-04-2019, 08:10 PM)O problema não é ser zumbi, até porque RE2 está ai para provar que a criatura em si não faz diferença, mas sim a ideia de genérico americano de zumbi.

E sim, continuo achando genérico, inclusive essa abordagem de tentar mostrar uma história mais sobre a maldade dos humanos não transformados, é repetida pra caralho e deixou de ser profunda há mais de cinco anos.

Bom, George Romero contou essa história em 1968. E Walking Dead recicla isso toda temporada. Tá batido faz tempo.

É igual aquela piada com o Angry Joe "Hey Joe, wanna play a zombie game?"
Responder
Silver Rox escreveu: (17-04-2019, 09:24 PM)Genérico ou não, não tenho vontade nenhuma de ficar correndo pra tela e morrer 10x pq travei num pedaço de terreno.

Bom, George Romero contou essa história em 1968. E Walking Dead recicla isso toda temporada. Tá batido faz tempo.

É igual aquela piada com o Angry Joe "Hey Joe, wanna play a zombie game?"
Na verdade qualquer história de zumbi que se leva mais a sério acaba caindo nessa abordagem, eu citei cinco anos justamente porque foi a época que TWD de certa forma chamou a atenção do público mainstream para esse tipo de discussão que não ficasse só em representação galhofada da coisa.

Sobre Days Gone, seria bem mais interessante se fosse um jogo só de extinção da humanidade e sobrevivência de poucas gangues de motoqueiro, ainda que fosse também o clichê pós-apocalíptico de Mad Max.
Responder
A parte de motoqueiro é de longe a que mais me interessa em Days Gone. Mas tem tanta coisa desinteressante em volta disso...

A recepção tem que ser BEM foda pra me fazer ter interesse.
Responder
viceprince escreveu: (17-04-2019, 10:35 PM)Na verdade qualquer história de zumbi que se leva mais a sério acaba caindo nessa abordagem, eu citei cinco anos justamente porque foi a época que TWD de certa forma chamou a atenção do público mainstream para esse tipo de discussão que não ficasse só em representação galhofada da coisa.

Sobre Days Gone, seria bem mais interessante se fosse um jogo só de extinção da humanidade e sobrevivência de poucas gangues de motoqueiro, ainda que fosse também o clichê pós-apocalíptico de Mad Max.
Verdade

Gbraga Returns escreveu: (17-04-2019, 10:37 PM)A parte de motoqueiro é de longe a que mais me interessa em Days Gone. Mas tem tanta coisa desinteressante em volta disso...

A recepção tem que ser BEM foda pra me fazer ter interesse.
Também acho. Felizmente é jogo da Sony e logo dá pra comprar por um preço camarada pra testar.
Responder
Fds prolongado vai ser matando os tais dos freakers.

Responder
inveja =(
Responder
supremejin escreveu: (18-04-2019, 10:51 AM)inveja =(

N tem nada melhor pra vc jogar no PS4?
Responder
está saindo da jaula o monstro, the lacre of us deve sair esse ano mesmo

[Imagem: mBqS6Om.png]
Responder
PS mini tá 20 dólares. Que flop. Loles

Acho que vou pegar. Como ficou a emulação com hacks? Dá pra instalar SNES?

Edit: 20 CAD, só 15 dólares.
Responder