Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Insider do ERA tão tudo acreditando que o jogo sai em 2019 mas podem ser que mandem pra 2020 caso não dê tempo.

Seria o Chakan com informação mais privilegiada já até sabendo do adiamento pra 2020? Emo

Chakan escreveu: (17-04-2019, 11:52 PM)Fds prolongado vai ser matando os tais dos freakers.

Meus pêsames, eu sinto muito você ter que passar por isso.
Responder
Caiops escreveu: (18-04-2019, 01:39 PM)Seria o Chakan com informação mais privilegiada já até sabendo do adiamento pra 2020? Emo  

Tudo suposição minha mesmo com base nos acontecimentos. Eu acho que deve ser mto dificil deixarem o game pronto pra ser lançado esse ano se a filmagem do final foi concluída somente agora. NDog ñ é de rushar os jogos e a Sony tb não.
Responder
Só tô zoando. Loles Loles

Mas a Naughty Dog tem um crunch fodido, eles lançaram The Lost Legacy um ano depois de Uncharted 4. Loles Loles
Responder
Queria que The Last of Us Part II saísse esse ano porque a briga por GOTY com RE 2 e Sekiro seria bonita, porque apesar do segundo perder de lavada num cenário sem um lançamento da Sony por não ter tanto apelo com o público mainstream, acho que TLoU 2 não teria adversários fortes no próximo ano.
Responder
O cara deseja o lançamento do jogo esse ano não pra jogar, mas só pra figurar exclusivo em lista de goty
Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (18-04-2019, 08:22 PM)I cara deseja o lançamento do jogo esse ano não pra jogar, mas só pra figurar exclusivo em lista de goty
Loles
Como se eu não fosse jogar no lançamento... Facepalm
Responder

Caras, espero pode jogar com o Joel em The Last of Us 2, eu amo esse cara. Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-04-2019, 09:58 AM)

Caras, espero pode jogar com o Joel em The Last of Us 2, eu amo esse cara.  Love

Vai jogar sim, ele do penhasco depois de virar zumbi
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-04-2019, 10:02 AM)Vai jogar sim, ele do penhasco depois de virar zumbi

Loles Loles Loles

filho da mãe
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-04-2019, 10:02 AM)Vai jogar sim, ele do penhasco depois de virar zumbi

que vacilo ahaha
Responder

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Loles
Responder
Days Gone tão bom que o Chakan nem voltou pra o fórum mais, podem fazer suas pré order.
Responder
Localização News: Caravan Stories chega em julho para PS4

===========

DollHouse chega 24 de maio para PS4

==========

Flash Sale up na PSN

https://store.playstation.com/en-us/grid...SALE18LP/1

Kiwami 2 com 50%. Ass Creed Odyssey por R$65. Ace Combat 7 com 40%.

===========
Responder
Meu Gold tá começando a rachar. Emotion

Foi bom enquanto durou. Esses fones da Sony são muito bons de usar, mas puta merda é sempre questão de tempo até ele se desmontar sozinho. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-04-2019, 08:40 PM)Meu Gold tá começando a rachar. Emotion

Foi bom enquanto durou. Esses fones da Sony são muito bons de usar, mas puta merda é sempre questão de tempo até ele se desmontar sozinho. Emotion

Infelizmente é vdd. Mesmo cuidando uma hr ele vai rachar. Qualidade sony! =(
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-04-2019, 08:40 PM)Meu Gold tá começando a rachar. Emotion

Fones de ouvido em geral parece que são feitos de vidro, ou de papel machê, ou de Raditz, toda vez que eu compro um, quebra.
Responder
Se for pra pegar wireless, recomendo Corsair H70 e Logitech G533, sendo que considero o Logitech bem mais confortável. Fora de promo ficam 600 + ou -. Em promos ficam direto por 500.
Responder
Existe algum fone de ouvido que tenha durado 10 anos? Loles
Responder
A Flash Sale é até legal, mas com a Golden Week chegando, esperarei como sempre.
Responder