19-04-2019, 03:25 PM
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
19-04-2019, 04:21 PM
Wander escreveu: (19-04-2019, 02:42 PM)Sobre o Beyond, tô na parte em q a Jodie é mandada em uma missão pra assassinar um líder de uma facção criminosa no Oriente Médio e só reforço minha opinião inicial de q a cronologia sequencial dos acontecimentos é bem melhor do q ter tudo sendo contado de forma embaralhada. Lembro do extremo WTF da primeira vez, qdo logo numa das primeiras cenas do jogo (na versão sem ordem cronológica) a Jodie se trancava no banheiro naquela festa, mandava o Aiden possuir o corpo do sheik árabe e ficava psicografando o q via no documento q o sheik abriu, aí o nariz dela sangrava...Concordo, mas eu só acho que essa bagunça narrativa faz mais sentido pensando na jogatina mesmo, até porque tem capítulos inteiros que são óbvios e pura enrolação que só fazem sentido existir pela interatividade. Por exemplo o capítulo da festa é totalmente desnecessário narrativamente porque basta ter bom senso para saber que uma garota como ela teria dificuldade de se socializar. Mesmo se o Cage considerasse o jogador ainda mais tapado do que já é e achasse que precisasse explicar isso, poderia ser um dialogo da personagem contando essa história em qualquer contexto, mas de algum modo ele sabe que as pessoas gostam de fazer maldade com adolescentes cuzões que praticam bully e que um segmento assim possivelmente seria divertido para muitas pessoas. Quer dizer, acho que o jogo foi pensado narrativamente cronologicamente, mas ele decidiu montar a coisa de maneira desordenada para alterar segmentos com características de interatividade diferente. Não sei se gostaria mais ou menos do jogo se jogasse na ordem certa, mas fico com a impressão que a parte interativa seria ainda mais desequilibrada.
Homeless e Navajo foram dois excelentes capítulos do jogo. Tô gostando muito, jogaço.
Agora, engraçada é a putaria de toda hora beijar um cara diferente.
19-04-2019, 11:17 PM
(Última alteração: 19-04-2019, 11:19 PM por viceprince.)
Decidi esperar pra ver se vai ser boa a versão Switch de Vampy e com isso larguei o jogo provisoriamente para começar FarCry 5 no PS4.
Em paralelo continuo lentamente minha maratona com GoW 2 no Vita. Wander escreveu: (19-04-2019, 10:56 PM)Homeless e Navajo foram dois excelentes capítulos do jogo. Tô gostando muito, jogaço.O jogo é legal pra caralho se você conseguir relevar que o roteiro parece mais coisa de anime do que de um filme.
19-04-2019, 11:49 PM
Spider ta sensacional, joguei várias horas dele e já completei vários coletáveis
Wander escreveu: (19-04-2019, 10:56 PM)Homeless e Navajo foram dois excelentes capítulos do jogo. Tô gostando muito, jogaço. viceprince escreveu: (19-04-2019, 11:17 PM)O jogo é legal pra caralho se você conseguir relevar que o roteiro parece mais coisa de anime do que de um filme.Eu curti bastante Beyond na época em que joguei, mas hoje em dia lembro dele e enxergo muitos defeitos mesmo. Vejo Detroit como uma evolução nítida em relação a Heavy Rain e Beyond, apesar de também ter alguns problemas. (edit) Por sinal, Wander, eu não vejo problema em YouTubar jogos, inclusive o Beyond, mas Detroit vale a jogada de verdade. Tem alguns momentos em que a experiência é bem diferente se vc estiver só assistindo. abraços e paz
20-04-2019, 12:11 AM
Tá vendo por onde, Seje?
Se não for pelos Super Best Friends, tá fazendo errado.
20-04-2019, 12:15 AM
Super best friends
20-04-2019, 12:50 AM
Modo história do Injustice 2 terminado. Uma evolução massiva vindo do Injustice 1, e até do próprio MKX que veio um pouco antes. Não só no visual em geral e nos modelos e lip sync, mas na direção das cutscenes. Parecem cutscenes que você encontraria num jogo normal ao invés de algo meio nas coxas como é normalmente feito pra jogos de luta. Não é nenhuma ND nem nada, mas devagar a NRS vai melhorando nisso. Hype pra história do MK11. Só não continuo jogando mais pq não dá vontade de fazer o conteúdo SP do jogo, mesmo que seja bem completinho. Fiz alguns multiversos lá, mas não tenho muito saco pra isso. Lutinha é pratice ou vs mesmo (tirando o modo história da NRS, claro).
Gbraga Returns escreveu: (20-04-2019, 12:11 AM)Tá vendo por onde, Seje? Melhor forma de assistir ao jogos do Cage é pelo Super Best Friend mesmo O LP de Detroit foi ótimo. Pena que acabou o canal Gbraga Returns escreveu: (20-04-2019, 12:11 AM)Tá vendo por onde, Seje? Tô vendo um walkthrough em ordem cronológica sem comentários mesmo. Odeio gameplay de jogo com foco pesado em história sendo comentado por um monte de dudes engraçadinhos. Quero me conectar com a história emocionalmente. 88Titan88 escreveu: (19-04-2019, 11:52 PM)Eu curti bastante Beyond na época em que joguei, mas hoje em dia lembro dele e enxergo muitos defeitos mesmo. Eu pretendo jogar de verdade isso tudo no futuro, é q agora mal faz sentido pra mim ficar grudado num console de mesa pq eu mal paro em casa, só fim de semana mesmo. Mas mais pra frente eu quero pegar essas coisas pra jogar com calma sim. viceprince escreveu: (19-04-2019, 11:17 PM)Decidi esperar pra ver se vai ser boa a versão Switch de Vampy e com isso larguei o jogo provisoriamente para começar FarCry 5 no PS4. O roteiro é meio viajado em certos momentos, mas tem coisas ali bem dignas de um filme sim, principalmente Homeless.
20-04-2019, 12:27 PM
Seje, aproveita e assiste o anime do Persona 5, é tipo fechar ele sem gastar 100 horas e sem perder tempo com gameplay... é tudo igual, até o último chefe
20-04-2019, 12:47 PM
Wander escreveu: (20-04-2019, 12:11 PM)Tô vendo um walkthrough em ordem cronológica sem comentários mesmo. Odeio gameplay de jogo com foco pesado em história sendo comentado por um monte de dudes engraçadinhos. Quero me conectar com a história emocionalmente. Então assiste algum jogo com uma história emocionante, ameeghan. Tá escolhendo o jogo errado pra isso. Gbraga Returns escreveu: (20-04-2019, 12:47 PM)Então assiste algum jogo com uma história emocionante, ameeghan. Tá escolhendo o jogo errado pra isso. Hue Rodrigo Rey escreveu: (20-04-2019, 12:27 PM)Seje, aproveita e assiste o anime do Persona 5, é tipo fechar ele sem gastar 100 horas e sem perder tempo com gameplay... é tudo igual, até o último chefe Não, obrigado, esse eu vou jogar mesmo. Quero um Personinha lighthearted tipo o 4 qualquer hora dessas.
Terminei. É... Apesar de ter alguns furos do tipo na parte da invasão à base asiática, ninguém nota q o Ryan e a Jodie são invasores com aquelas caras de americanos, no geral é uma experiência q lida com essas lendas a respeito do sobrenatural muito bem. Traz uma boa variação de situações e uma dificuldade q só cresce na vida da protagonista, a ponto de, qdo Jodie cresce, certos conflitos do início do jogo parecerem a maior bobeira do mundo (tipo o capítulo da festa).
Os gráficos e o cuidado com pequenos detalhes são algo incrível num PS3. Vê-se desde a atenção de fazer a personagem se abanar qdo está com calor, andar encolhida na chuva e no frio, o cuidado ao representar rugas, sangue, poeira, suor... Um marco mesmo, um dos jogos tops do PS3. Como youtubei, fica difícil falar sobre o gameplay, mas não tem tantos prompts na tela, o q indica um maior controle do jogador. Parece mais solto q Heavy Rain olhando assim. Só achei toscos alguns finais em q ela não fica com o Ryan, pq claramente é o final padrão e q faz mais sentido pra vida dela. O do Jay é eepecialmente patético, ela escolhe montar a vida com um cara com quem ela conviveu por 3 dias O capítulo da Nora é muito tocante, um dos melhores, mas acabei ficando com Homeless e Navajo como meus preferidos mesmo. Maior ponto fraco é o Nathan, q é um personagem bem raso q poderia ter se poupado de um final tão patético, mas é só o Cage Cageando. Enfim, ótimo jogo, não é perfeito, mas é um dos melhores do console realmente.
20-04-2019, 08:09 PM
Um ponto negativo q esqueci de comentar é q retratam a CIA no jogo como se fosse uma organização criminosa q usa de meios sujos pra manipular agentes, desrespeita direitos humanos e tal. O jogo faz uma certa militância nesse sentido. Mas fora isso até q não ficam esquerdando demais não.
21-04-2019, 07:31 PM
Pra comemorar o aniversário de 30 anos do Game Boy, resolvi pegar o meu Game Boy Color da gaveta, que eu não queria jogar nunca mais pois tá muito detonado, e zerei Super Mario Land pela primeira vez.
Envelheceu igual a um milk-shake que ficou uma semana dentro de uma sauna, sem falar que é curto até demais, em menos de uma hora da pra zerar sem esforço e sem treinamento. O jogo merece crédito por ter avançado a jogatina portátil, em 1989 não tinha nada assim, mas as continuações, Super Mario Land 2 e Wario Land são muito, mas muito melhores.
21-04-2019, 09:45 PM
(Última alteração: 21-04-2019, 09:46 PM por Rodrigo Rey.)
Dei uma testada nessa pérola de 2006 de forma gloriosa
Continua horrível
21-04-2019, 09:49 PM
Joga o Shadow The Hedgehog em seguida, GOTÃO
21-04-2019, 09:54 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|