Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Orelha1 escreveu: (20-04-2019, 09:47 PM)Eita, e que cena é essa no fim? Parece CG.

Ia ser incluso no god of War 3 remaster, mas não deu tempo.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-04-2019, 09:53 PM)Ia ser incluso no god of War 3 remaster, mas não deu tempo.

Tá, mas o que é pra ser? Um trailer em CG?
Responder
Orelha1 escreveu: (20-04-2019, 10:19 PM)Tá, mas o que é pra ser? Um trailer em CG?

Era um Teaser pro God of War 2018 incluído no pós créditos do GoW 3 Remastered só.
Responder
Tem uma galera puta com o ídolo do Tiops (Zangado) pois ele quebrou o embargo do Days Gone.

Mostrou a 1ª hora inteirinha do jogo e não pode isso até 5ª às 9h01.

Pelo que sei, é algo corriqueiro o Zangado quebrar embargo mas mesmo assim as assessorias passam o pano já que ele é o Zangado.
Responder
Que cuzão esse tal de Zangado.
Responder
Chakan escreveu: (22-04-2019, 11:08 AM)Tem uma galera puta com o ídolo do Tiops (Zangado) pois ele quebrou o embargo do Days Gone.

Pelo que sei, é algo corriqueiro o Zangado quebrar embargo mas mesmo assim as assessorias passam o pano já que ele é o Zangado.

Não é crime e quem tinha pra reclamar (Sony) passa pano então ele tá certo ue.
Responder
E, pelo visto, Days Gone tá cheio de bugs e glitches, uma verdadeira festa.
Responder
[Imagem: aMq3utL.gif]

Victor escreveu: (22-04-2019, 11:26 AM)E, pelo visto, Days Gone tá cheio de bugs e glitches, uma verdadeira festa.

já contando o day one patch? não acredito que está tão ruim assim não. primeiras impressões do reddit dizia que o fps tava ruim pacas, por exemplo.
Responder
Victor escreveu: (22-04-2019, 11:26 AM)E, pelo visto, Days Gone tá cheio de bugs e glitches, uma verdadeira festa.

Pessoal vai queimar a lingua, todo mundo que ta jogando ta adorando. Emo
Responder
Chakan escreveu: (22-04-2019, 11:08 AM)Tem uma galera puta com o ídolo do Tiops (Zangado) pois ele quebrou o embargo do Days Gone.

E ele fazer isso só aumenta o público dele e faz o povo passar mais pano ainda.
Responder
supremejin escreveu: (22-04-2019, 12:26 PM)já contando o day one patch? não acredito que está tão ruim assim não. primeiras impressões do reddit dizia que o fps tava ruim pacas, por exemplo.

Não sei dizer, mas as reclamações tem sido de bugs, glitches e quedas para 15 fps durante gameplay. Fora um downgrade monstro, mas isso também pode ser intriga da oposição, já que Days Gone nunca parecer ser fantástico graficamente em nenhum momento.
Responder
play more escreveu: (22-04-2019, 11:25 AM)Não é crime e quem tinha pra reclamar (Sony) passa pano então ele tá certo ue.

Obvio que ñ é crime Lol É apenas falta de ética. E sim, a Sony que tem de fazer algo. Basta dizer pra assessoria Br que ñ é mais pra enviar jogo pra ele e pronto.
Responder
zangado e brskedu devem ser os maiores vendedores de jogos do brasil, duvido a sony fazer alguma coisa contra eles
Responder
Hayabasa escreveu: (22-04-2019, 12:46 PM)Pessoal vai queimar a lingua, todo mundo que ta jogando ta adorando.  Emo

Sojudões tão torcendo pro jogo flopar só pq o protagonista é branco =(
Responder
Victor escreveu: (22-04-2019, 01:16 PM)Não sei dizer, mas as reclamações tem sido de bugs, glitches e quedas para 15 fps durante gameplay. Fora um downgrade monstro, mas isso também pode ser intriga da oposição, já que Days Gone nunca parecer ser fantástico graficamente em nenhum momento.

Saiu um patch ontem pra ele. 1.03. 21GB Lol

Realmente vi alguns bugs e glitches, mas somente um comprometedor. Depois do patch, até agora nada. Isso dos 15 fps é aquelas quedas que duram 1 segundo. Mas enfim, to jogando no PS4 Pro, ñ sei como tá isso no PS4 amador.

Gráficos eu gostei, viu? Especialmente os cenários.

E chega de falar Guess
Responder
Chakan se segurando pra não falar que o jogo tem a maior narrativa já feitas no games, melhor que The Last of Us e Final Fantasy VII juntos. Emo
Responder
Caiops escreveu: (22-04-2019, 01:52 PM)Chakan se segurando pra não falar que o jogo tem a maior narrativa já feitas no games, melhor que The Last of Us e Final Fantasy VII juntos. Emo

Loles

Eu vou ficar bem impressionado se for o caso , o que vi do jogo é a definição de genérico
Responder
Chakan escreveu: (22-04-2019, 01:22 PM)Obvio que ñ é crime Lol É apenas falta de ética. E sim, a Sony que tem de fazer algo. Basta dizer pra assessoria Br que ñ é mais pra enviar jogo pra ele e pronto.

A Sony deveria banir ele de receber antecipado qualquer coisa. O choro ia ser lindo... Mas se não é a primeira vez e quem deveria tomar uma atitude não o faz (Sony), foda-se. Alias, outros deveriam postar também já que virou bagunça.
Responder
Victor escreveu: (22-04-2019, 01:16 PM)Não sei dizer, mas as reclamações tem sido de bugs, glitches e quedas para 15 fps durante gameplay. Fora um downgrade monstro, mas isso também pode ser intriga da oposição, já que Days Gone nunca parecer ser fantástico graficamente em nenhum momento.

Loles

Cara o jogo tem um dos melhores gráficos open world , além disso tem efeitos climáticos...
Responder
Chakan escreveu: (22-04-2019, 01:31 PM)Saiu um patch ontem pra ele. 1.03. 21GB Lol

Realmente vi alguns bugs e glitches, mas somente um comprometedor. Depois do patch, até agora nada. Isso dos 15 fps é aquelas quedas que duram 1 segundo. Mas enfim, to jogando no PS4 Pro, ñ sei como tá isso no PS4 amador.

Gráficos eu gostei, viu? Especialmente os cenários.

E chega de falar  Guess

É certo que o jogo tem um escopo grande pacas considerando a Bend, que é de médio porte comparada as 3 grandes da Sony: GG, SM e ND.

De qualquer forma, eu acho que a UE4 roda bem mesmo no PS4 OG, esse patch aí vai arredondar bastante, considerando que Open worlds sempre tem umas bizarrices. Se não atrapalhar a jogatina de forma realmente incômoda, de boas.

Mensagem da Bend para América Latina

Mudança climática real time no PS4 OG

Responder