Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2019, 09:45 PM)Dei uma testada nessa pérola de 2006 de forma gloriosa
Continua horrível

Nem os patches da versão Master Race conseguiram resolver essa bomba?

Em tempo:

[Imagem: 220px-DK_Country_2.jpg]

Outro que envelheceu melhor na minha memória do que na realidade. Os primeiros mundos são legais, mas depois começam a repetir temas, ou enchem as fases de mortes instantâneas para aumentar a duração do jogo, minando a diversão num geral. Em relação ao primeiro, as evoluções claras foram os mestres, agora todos únicos, trilha sonora mais diversificada e mais mundos.

7.5/10 too much deaths by bullshit
Victor escreveu: (22-04-2019, 08:08 AM)Nem os patches da versão Master Race conseguiram resolver essa bomba?

Sonic 2006 não teve um port oficial pra PC.
Victor escreveu: (22-04-2019, 08:08 AM)Nem os patches da versão Master Race conseguiram resolver essa bomba?

Eles portaram e deram um tapa no visual, até ajeitaram aquela câmera invertida nojenta e o loading de 1 minuto, mas a câmera automática e o gameplay em si continuam tensos... na primeira fase e Kingdom Valley morri um monte de vezes porque sim

Consegui lembrar o motivo de que nunca mais fecharia novamente
Victor escreveu: (22-04-2019, 08:08 AM)Nem os patches da versão Master Race conseguiram resolver essa bomba?

Em tempo:

[Imagem: 220px-DK_Country_2.jpg]

Outro que envelheceu melhor na minha memória do que na realidade. Os primeiros mundos são legais, mas depois começam a repetir temas, ou enchem as fases de mortes instantâneas para aumentar a duração do jogo, minando a diversão num geral. Em relação ao primeiro, as evoluções claras foram os mestres, agora todos únicos, trilha sonora mais diversificada e mais mundos.

7.5/10 too much deaths by bullshit

Discordo. Joguei uns meses atrás e achei que envelheceu muito bem. Ainda prefiro o 3 tho.
Fechei Watch Dogs 2, uma das maiores surpresas que tive recentemente. Jogo viciante e cheio de possibilidades. Gastei umas 40 horas nele. Única crítica que eu tenho é na mudança de aparelho/arma que achei um pouco confuso às vezes. Recomendo o jogo para quem gosta de Stealth, dá para fazer muitas abordagens diferentes.
JOGAÇO. 9/10
Esse ano deve sair o 3, que vai se passar em Londres.
Love ótimo!
Orelha1 escreveu: (22-04-2019, 09:35 PM)Esse ano deve sair o 3, que vai se passar em Londres.

Oloco, Londres, aí sim.

Faz séculos que quero um Open World na Zoropa, desde The Getaway.
Estou na minha maratona não planejada de Resident Evil.

Terminei ontem o 3 (PS1), para já estar preparado para o quase certo remake do ano que vem. Tinha jogado ele com meus 19/20 anos, uns 12, 13 anos atrás, e lembrava até que bastante coisa (mais do que Code Veronica que joguei na mesma época). O Mr. X é fichinha perto do Nemesis, puta merda. Só não lembrava que o jogo alguns vezes dá a dica que o bicho vem com a música mudando (aliás, essa trilha me lembrou muito a do Mr. X no 2 remake). Enfim, apesar da jogabilidade antiga, é um jogão. Demorei 6 horas, explorei praticamente tudo, sem pressa, que é o jeito certo de jogar pra mim. Vem remake!

Esse foi meu 6º RE que zero este ano Loles na ordem: Revelations 1, Revelations 2, RE2 Remake, RE2 clássico, RE1 remake, RE3. Faziam anos e anos que não fazia uma maratona de uma série assim, última vez foi God of War ou MGS, nem lembro.
Devil escreveu: (23-04-2019, 08:43 AM)Oloco, Londres, aí sim.

Faz séculos que quero um Open World na Zoropa, desde The Getaway.

Inclusive no 2 citam Londres, o que dá mais força ao rumor
Depois de zerar Quest 64 no emulador de Nintendo 64, parti pra Banjo-Kazooie.

Envelheceu muito, mas muito bem mesmo. Emotion

Já fiz 100% nos dois primeiros mundos.
HiSpi escreveu: (23-04-2019, 10:52 AM)Estou na minha maratona não planejada de Resident Evil.

Terminei ontem o 3 (PS1), para já estar preparado para o quase certo remake do ano que vem. Tinha jogado ele com meus 19/20 anos, uns 12, 13 anos atrás, e lembrava até que bastante coisa (mais do que Code Veronica que joguei na mesma época). O Mr. X é fichinha perto do Nemesis, puta merda. Só não lembrava que o jogo alguns vezes dá a dica que o bicho vem com a música mudando (aliás, essa trilha me lembrou muito a do Mr. X no 2 remake). Enfim, apesar da jogabilidade antiga, é um jogão. Demorei 6 horas, explorei praticamente tudo, sem pressa, que é o jeito certo de jogar pra mim. Vem remake!

Esse foi meu 6º RE que zero este ano Loles na ordem: Revelations 1, Revelations 2, RE2 Remake, RE2 clássico, RE1 remake, RE3. Faziam anos e anos que não fazia uma maratona de uma série assim, última vez foi God of War ou MGS, nem lembro.

Bom user. Love
fui jogar resident evil 3 esses dias e fiquei fazendo aquelas esquivas e depois dando uma corridinha para matar o nemesis e nem lembrava o que ganhava ao fazer isso, não vale a pena
Esse ano devo rejogar o 4 com aquelas texturas HD
Vilela escreveu: (23-04-2019, 12:29 PM)fui jogar resident evil 3 esses dias e fiquei fazendo aquelas esquivas e depois dando uma corridinha para matar o nemesis e nem lembrava o que ganhava ao fazer isso, não vale a pena

Ganha partes das armas especiais, vc pode pegar uma Magnum se derrotar ele assim.
Wander escreveu: (23-04-2019, 12:32 PM)Ganha partes das armas especiais, vc pode pegar uma Magnum se derrotar ele assim.

nem vale a pena o trabalho
Já fiz quase tudo que tinha pra fazer em Enter the Gungeon, inclusive terminei os 5 modos especiais:

[Imagem: 03c31b8f54e724d60b90e77d9244f114d3e8cb39...f510fa8859]

https://steamcommunity.com/id/victordama...ievements/

[Imagem: ss_38a7fa02411ae16633037c7e575562830b1c7...1554919009]

Esse deve ser o melhor roguelike que existe, me viciou até demais, joguei 124 horas, mesmo se você não gosta de roguelike, dê uma chance, o jogo é também um shooter bullet hell.

Depois que eu parei de jogar Team Fortress 2, achei que finalmente a minha backlog iria diminuir, mas esse jogo do capeta foi tomando o meu tempo no lugar, agora preciso parar, ainda poderia jogar mais um pouco, fazer os últimos 2 achievements e completar em 100%, mas chega, acho que melhor deixar pra jogar só em co-op mesmo ou daqui há uns meses.

Peguem.
Terminei GoW 2 e já comecei GoW CoO. Pensando em começar o remake de Spyro 2 amanhã.
Resident Evil 2 agora com a Claire. Vale muito a pena jogar as duas campanhas. Final da Claire gostei até mais. Sensacional. Nesta jogada teve armas diferentes, personagens diferentes e alguns cenários diferentes, só os puzzles mesmo que foram iguais. Vídeo final também muda, rola o "final verdadeiro".
Terminei o Spider-Man, e a minha reação com ele foi

[Imagem: giphy.gif]

Aqueles trailers não eram bullshot e rodam daquele jeito mesmo no PS4 favela... o jogo em si é muito bom pra quem quer um Batman, porém a chatice do Batmóvel naquele foi transformada em puzzles chatos nesse, tem muito e quebra o ritmo

Falar em muito, exageraram também nas sidequests pra tapar o buraco do jogo ser curto se focar só nas main, e elas são muito repetitivas Crylol

Transmitiram com perfeição o que é ser o Aranha, os diálogos são muito bem construídos e ele realmente parece o amigo da vizinhança com forte senso de responsabilidade