21-04-2019, 10:12 PM
comecei Digimon Cyber Sleuth, a história parece ser uma bosta, mas é digimon
quase morri quando vi isso
Oficial JRPG Board VIII
|
21-04-2019, 10:12 PM
comecei Digimon Cyber Sleuth, a história parece ser uma bosta, mas é digimon
22-04-2019, 12:16 AM
Comecei ar tonelico, tô curtindo as mecânicas de batalha, cheguei na parte em que a Kreusche entra no grupo.
22-04-2019, 09:54 AM
(Última alteração: 22-04-2019, 10:31 AM por Kakashisan.)
FFVII Terminado com 52h.
O jogo continua divertido, mas tem muita coisa em excesso. Magias, comandos, summons.. Grande parte eu peguei só por pegar e pode fazer as master matérias, agora não sei se vou conseguir fazer 100%. Descobri que a conquista de masterizar todas as matérias são TODAS elas. Lutinhas:
22-04-2019, 01:19 PM
GBraga + Inuk news: Critical mode de KH3 sai amanhã
https://gematsu.com/2019/04/kingdom-hear...s-april-23
22-04-2019, 01:21 PM
Passo
Só jogo KH3 se sair expansão de história mesmo
22-04-2019, 02:14 PM
22-04-2019, 02:15 PM
22-04-2019, 07:52 PM
Light Blade escreveu: (22-04-2019, 01:19 PM)GBraga + Inuk news: Critical mode de KH3 sai amanhã Deve dar pra passar sem apertar nenhum botão.
22-04-2019, 08:01 PM
22-04-2019, 08:58 PM
Light Blade escreveu: (22-04-2019, 01:19 PM)GBraga + Inuk news: Critical mode de KH3 sai amanhã Jogarei
23-04-2019, 03:55 AM
Light, quando for atualizar o tópico, mais um pra colocar – Quest 64 zerado em 15 horas.
E colocando naquela graduação ele ficaria em... Perfeito - Excelente - Bom - Médio - Ruim - Bem ruim - Taca no Fogo Bem ruim. Não me levem a mal, fãs de Quest 64. O jogo não é de todo mal. Na verdade achei que ele ia extrapolar os limites da ruindade, e entrar num caso especial de passar no Taca no Fogo, pra Taca no Vulcão ou Taca na Estrela mais quente. Principalmente vindo das constatações dos jogadores e mídia. Mas na verdade o jogo me surpreendeu positivamente (até certo ponto), mas também me irritou muito em muitas partes. O jogo apresenta muitos conceitos interessantes. Você possui algumas habilidades como HP, MP , Agility e Defense. Elas são upadas de uma maneira bem peculiar, sendo atingido nas batalhas, desferindo golpes físicos e magias e até andando (sim, andando normalmente pelos cenários!). Lembrou alguma fantasia final de número 2? Além disso, você tem a disposição 4 magias elementais. Fogo, terra, ar e água. E você upa elas de duas maneiras, ou treinando nas lutas ou pegando aumentadores delas em pontos bem pequenos no mapa. E é ai que os grandes problemas começam. A magia da água é obrigatória ser upada, porque não há Shops no jogo, apenas algumas habitações com pessoas que vão lhe dar os itens se você não tiver mais. Como o elemento água é o de cura, ele é 100% obrigatório. A segunda magia mais importante é a de terra. Pois o ataque Avalanche é fundamental para o sucesso da aventura. E os elementos fogo e ar correm por trás e são bem menos úteis. E é tudo isso que piora. O jogo é um festival de grinding. Mas absurdo mesmo. Se você não usar um glich pra pegar os Magic Points no mapa, se teletransportando e upando pelo menos uns 3 pontos com esse glich ao contrário do normal 1, você vai sofrer. E o jogo é chato depois de um ponto. Começa bem. Mas na segunda metade você já está cansado, e só fugindo das batalhas. Há vários locais vazios. Sem gente. E muitas vezes me deparei com dungeons que você percorre um caminho extenso sem nada a fazer. Só andando quase que infinitamente. Uma coisa que tenho que elogiar são os controles. Um dos melhores usos dos botões C do Nintendo 64, com absoluta certeza. Umas das coisas que gostei muito mesmo. A ideia de você se movimentar pelo campo de batalha e poder se esquivar é muito boa também. E a posição é importante na batalha, ótimo. A história é péssima e falta conteúdo interessante. As músicas são medíocres e passáveis. Só lembro dessa que é melhorzinha. https://www.youtube.com/watch?v=m5GaBL5TdJY A câmera pode ser frustrante, muitas vezes. E aqui vai minha maior reclamação. Você fica perdido muitas vezes nas dungeons, porque o gráfico do cenário é igual. E quando você entra na luta, depois de sair, tu nem sabe mais em qual direção ir. Se eu recomendo Quest 64? Nem um pouco. Se você quiser jogar, jogue no emulador, porque há dungeons que pode levar horas, e se você morrer, volte ao início e recomece. No mais, a conclusão com o pai de Brian é uma das coisas mais toscas do mundo dos JRPGs. E o final é patético e piegas. Finalizando, a máxima de Quest 64 é que você pode ter as ideias mais maravilhosas e interessantes, isso não vale nada se a execução for ruim.
23-04-2019, 09:46 AM
Agora que vc falou, lembrei desse negócio de se perder nos cenários iguais dps da luta
Mas n lembro de ter dificuldade ou grinding na época. Era criança, e nem tinha tutorial pra ver. O jogo fluiu, mas talvez por ter mais tempo livre eu n me importava com a lentidão. Parabéns pela coragem de desenterrar esse. É daqueles jogos pra deixar queto na memória mesmo. Acho que do 64 só Ogre Battle eu recomendaria até hoje.
23-04-2019, 09:51 AM
Joguei um pouco mais de Tokyo Xanadu ontem e, ao menos, tive a agradável surpresa de descobrir q é um ARPG, o q torna as coisas menos cansativas. Terminei a primeira dungeon e salvei.
No entanto, estou bem cansado desses plots clichê de anime por hora. Nada do q aconteceu até agora foge do óbvio. Fico até com dificuldade de me importar com um enredo qdo o design de personagens é o mais genérico possível, o enredo é totalmente sem inspiração (ao menos na premissa)... Vou jogando bem aos pouquinhos no horário do almoço e, eventualmente, se eu não dropar até lá, devo terminar.
23-04-2019, 10:19 AM
Pensando em deixar o Trails pro próximo semestre, joguei JRPGs demais nesse e deu uma cansada
23-04-2019, 10:39 AM
Chozo Master escreveu: (23-04-2019, 09:46 AM)Agora que vc falou, lembrei desse negócio de se perder nos cenários iguais dps da luta Paper Mario é muito bom também. Na verdade é o meu preferido na série Paper. Esqueci de falar. Quest 64 é ainda mais quebrado, porque com o elemento Terra você tem uma magia que te deixa invencível a golpes mágicos por uns três turnos. Instant Win quase.
23-04-2019, 10:41 AM
Posseidon escreveu: (23-04-2019, 10:39 AM)Paper Mario é muito bom também. Na verdade é o meu preferido na série Paper. Esqueci de Paper Mario :p.
Uma duvida sobre a historia de ar tonelico, O Lyner foi para o "lower world" para achar o purge crystal, mas quando fala lower world é ainda parte da torre? Tipo ele não está na base?
Estou na parte que o virus derruba uma parte da torre
23-04-2019, 11:30 AM
Undying escreveu: (23-04-2019, 11:09 AM)Uma duvida sobre a historia de ar tonelico, O Lyner foi para o "lower world" para achar o purge crystal, mas quando fala lower world é ainda parte da torre? Tipo ele não está na base? Infelizmente não sei de mais detalhes, pois não joguei... Só o 2 em parte e o AnS Até daria pra eu descrever um ou outro detalhe, mais aí seria spoiler Tem cosmospheres nesse aê?
23-04-2019, 11:37 AM
24-04-2019, 09:13 AM
Comecei FFIII Remake...
Meu grupo está como Monk, Red, Thief e Warrior. Acho que vou trocar o warrior para red. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|