Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2019, 09:45 PM)Dei uma testada nessa pérola de 2006 de forma gloriosa
Continua horrível
Nem os patches da versão Master Race conseguiram resolver essa bomba?
Em tempo:
Outro que envelheceu melhor na minha memória do que na realidade. Os primeiros mundos são legais, mas depois começam a repetir temas, ou enchem as fases de mortes instantâneas para aumentar a duração do jogo, minando a diversão num geral. Em relação ao primeiro, as evoluções claras foram os mestres, agora todos únicos, trilha sonora mais diversificada e mais mundos.
7.5/10 too much deaths by bullshit
Tópicos: 1.252
Victor escreveu: (22-04-2019, 08:08 AM)Nem os patches da versão Master Race conseguiram resolver essa bomba?
Sonic 2006 não teve um port oficial pra PC.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Victor escreveu: (22-04-2019, 08:08 AM)Nem os patches da versão Master Race conseguiram resolver essa bomba?
Eles portaram e deram um tapa no visual, até ajeitaram aquela câmera invertida nojenta e o loading de 1 minuto, mas a câmera automática e o gameplay em si continuam tensos... na primeira fase e Kingdom Valley morri um monte de vezes porque sim
Consegui lembrar o motivo de que nunca mais fecharia novamente
Tópicos: 252
Em tempo:
Outro que envelheceu melhor na minha memória do que na realidade. Os primeiros mundos são legais, mas depois começam a repetir temas, ou enchem as fases de mortes instantâneas para aumentar a duração do jogo, minando a diversão num geral. Em relação ao primeiro, as evoluções claras foram os mestres, agora todos únicos, trilha sonora mais diversificada e mais mundos.
7.5/10 too much deaths by bullshit
Discordo. Joguei uns meses atrás e achei que envelheceu muito bem. Ainda prefiro o 3 tho.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Fechei Watch Dogs 2, uma das maiores surpresas que tive recentemente. Jogo viciante e cheio de possibilidades. Gastei umas 40 horas nele. Única crítica que eu tenho é na mudança de aparelho/arma que achei um pouco confuso às vezes. Recomendo o jogo para quem gosta de Stealth, dá para fazer muitas abordagens diferentes.
JOGAÇO. 9/10
Tópicos: 252
Esse ano deve sair o 3, que vai se passar em Londres.
ótimo!
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Orelha1 escreveu: (22-04-2019, 09:35 PM)Esse ano deve sair o 3, que vai se passar em Londres.
Oloco, Londres, aí sim.
Faz séculos que quero um Open World na Zoropa, desde The Getaway.
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
Estou na minha maratona não planejada de Resident Evil.
Terminei ontem o 3 (PS1), para já estar preparado para o quase certo remake do ano que vem. Tinha jogado ele com meus 19/20 anos, uns 12, 13 anos atrás, e lembrava até que bastante coisa (mais do que Code Veronica que joguei na mesma época). O Mr. X é fichinha perto do Nemesis, puta merda. Só não lembrava que o jogo alguns vezes dá a dica que o bicho vem com a música mudando (aliás, essa trilha me lembrou muito a do Mr. X no 2 remake). Enfim, apesar da jogabilidade antiga, é um jogão. Demorei 6 horas, explorei praticamente tudo, sem pressa, que é o jeito certo de jogar pra mim. Vem remake!
Esse foi meu 6º RE que zero este ano na ordem: Revelations 1, Revelations 2, RE2 Remake, RE2 clássico, RE1 remake, RE3. Faziam anos e anos que não fazia uma maratona de uma série assim, última vez foi God of War ou MGS, nem lembro.
Devil escreveu: (23-04-2019, 08:43 AM)Oloco, Londres, aí sim.
Faz séculos que quero um Open World na Zoropa, desde The Getaway.
Inclusive no 2 citam Londres, o que dá mais força ao rumor
Tópicos: 92
Depois de zerar Quest 64 no emulador de Nintendo 64, parti pra Banjo-Kazooie.
Envelheceu muito, mas muito bem mesmo.
Já fiz 100% nos dois primeiros mundos.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
HiSpi escreveu: (23-04-2019, 10:52 AM)Estou na minha maratona não planejada de Resident Evil.
Terminei ontem o 3 (PS1), para já estar preparado para o quase certo remake do ano que vem. Tinha jogado ele com meus 19/20 anos, uns 12, 13 anos atrás, e lembrava até que bastante coisa (mais do que Code Veronica que joguei na mesma época). O Mr. X é fichinha perto do Nemesis, puta merda. Só não lembrava que o jogo alguns vezes dá a dica que o bicho vem com a música mudando (aliás, essa trilha me lembrou muito a do Mr. X no 2 remake). Enfim, apesar da jogabilidade antiga, é um jogão. Demorei 6 horas, explorei praticamente tudo, sem pressa, que é o jeito certo de jogar pra mim. Vem remake!
Esse foi meu 6º RE que zero este ano na ordem: Revelations 1, Revelations 2, RE2 Remake, RE2 clássico, RE1 remake, RE3. Faziam anos e anos que não fazia uma maratona de uma série assim, última vez foi God of War ou MGS, nem lembro.
Bom user.
Tópicos: 273
fui jogar resident evil 3 esses dias e fiquei fazendo aquelas esquivas e depois dando uma corridinha para matar o nemesis e nem lembrava o que ganhava ao fazer isso, não vale a pena
Esse ano devo rejogar o 4 com aquelas texturas HD
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Vilela escreveu: (23-04-2019, 12:29 PM)fui jogar resident evil 3 esses dias e fiquei fazendo aquelas esquivas e depois dando uma corridinha para matar o nemesis e nem lembrava o que ganhava ao fazer isso, não vale a pena
Ganha partes das armas especiais, vc pode pegar uma Magnum se derrotar ele assim.
Tópicos: 273
Wander escreveu: (23-04-2019, 12:32 PM)Ganha partes das armas especiais, vc pode pegar uma Magnum se derrotar ele assim.
nem vale a pena o trabalho
Tópicos: 1.252
Já fiz quase tudo que tinha pra fazer em Enter the Gungeon, inclusive terminei os 5 modos especiais:
https://steamcommunity.com/id/victordama...ievements/
Esse deve ser o melhor roguelike que existe, me viciou até demais, joguei 124 horas, mesmo se você não gosta de roguelike, dê uma chance, o jogo é também um shooter bullet hell.
Depois que eu parei de jogar Team Fortress 2, achei que finalmente a minha backlog iria diminuir, mas esse jogo do capeta foi tomando o meu tempo no lugar, agora preciso parar, ainda poderia jogar mais um pouco, fazer os últimos 2 achievements e completar em 100%, mas chega, acho que melhor deixar pra jogar só em co-op mesmo ou daqui há uns meses.
Peguem.
Tópicos: 68
Terminei GoW 2 e já comecei GoW CoO. Pensando em começar o remake de Spyro 2 amanhã.
Resident Evil 2 agora com a Claire. Vale muito a pena jogar as duas campanhas. Final da Claire gostei até mais. Sensacional. Nesta jogada teve armas diferentes, personagens diferentes e alguns cenários diferentes, só os puzzles mesmo que foram iguais. Vídeo final também muda, rola o "final verdadeiro".
Terminei o Spider-Man, e a minha reação com ele foi
Aqueles trailers não eram bullshot e rodam daquele jeito mesmo no PS4 favela... o jogo em si é muito bom pra quem quer um Batman, porém a chatice do Batmóvel naquele foi transformada em puzzles chatos nesse, tem muito e quebra o ritmo
Falar em muito, exageraram também nas sidequests pra tapar o buraco do jogo ser curto se focar só nas main, e elas são muito repetitivas
Transmitiram com perfeição o que é ser o Aranha, os diálogos são muito bem construídos e ele realmente parece o amigo da vizinhança com forte senso de responsabilidade
|