Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Chakan, qual devo comprar, Sekiro ou Days Gone?
Responder
Caiops escreveu: (22-04-2019, 06:08 PM)Chakan, qual devo comprar, Sekiro ou Days Gone?

Sekiro com certeza. Jogaço Emotion
Responder
Caiops escreveu: (22-04-2019, 06:08 PM)Chakan, qual devo comprar, Sekiro ou Days Gone?

Deveria levar ban só de fazer essa pergunta
Responder

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder

Days Gone parece ser um jogo mais original, Sekiro é tipo um Tenchu de pobre, linear, e com idéias recicladas de Dark Souls

Se nunca jogou Nioh, é uma boa pedida
Responder
days gone ou xenoblade?
Responder
É porque o Chakan falou que o jogo tem uma história que nem The Last of Us, fiquei hypado. Emo
Responder
wolfwood escreveu: (23-04-2019, 11:15 AM)Days Gone parece ser um jogo mais original, Sekiro é tipo um Tenchu de pobre, linear, e com idéias recicladas de Dark Souls

lowqualitybait.jpg
Responder
derrubaram o vídeo do zangado de days gone por reivindicação de direitos autorais Loles
Responder
Caiops escreveu: (23-04-2019, 12:03 PM)É porque o Chakan falou que o jogo tem uma história que nem The Last of Us, fiquei hypado. Emo

Eu n falei nada disso. Afe
Responder
Segui o Chakan e comprei Days Gone.
Responder
Chakan mal pode esperar pra chegar sexta feira e tirar o grito preso na garganta: "Sekiro o caralho, o negócio é Days Gone!"
Responder

Depende do gosto. Eu prefiro Days gone apesar de não gostar de jogos de matar zumbis.
Responder
Persona 5 The Royal chega 31 de outubro para PS4 no Japão

Massa pra caralho. Localização now, please!

Responder
Nem fodendo jogo o 5 novamente
Responder
Great, another 100+ hour RPG with some extra stuff.
Responder
[Imagem: bBfUccz.png]

Suporte a 4K!

[Imagem: royal3_sec3_item1_ss_059adf75a4583c492bb...18a29a.jpg]
Responder
Persona 5 The Royal confirmado para o PS4 no Ocidente em 2020!

7 anos no mercado e chutando bundas, amigos. Emotion

Responder
Rapaz...
Boa sorte para vcs que vão rejogar isso.
Só de ver que as dgs vão passar ter mais coisas (Aka maiores), já me deu mal-estar. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (24-04-2019, 10:23 AM)Rapaz...
Boa sorte para vcs que vão rejogar isso.
Só de ver que as dgs vão passar ter mais coisas (Aka maiores), já me deu mal-estar. Lol

pegarei com força e se bobear, quando sair no Ocidente, o PS5 estará saindo junto. Crylol
Responder