Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Rejogarei com todo prazer daqui a 10 anos
Responder
supremejin escreveu: (24-04-2019, 10:26 AM)pegarei com força e se bobear, quando sair no Ocidente, o PS5 estará saindo junto.  Crylol

Pega o 5 Royal PS5 edition
Responder
Joguete foi retrabalhado praticamente. Tá bem mais bonito e com um bom conteúdo extra.

puta merda, 120h fácil.

Responder
Porra...nova historia me deixou tentado a jogar isso aih Lol P5 é o melhor JRPG da gen, disparado.
Responder
Chakan escreveu: (24-04-2019, 10:38 AM)Porra...nova historia me deixou tentado a jogar isso aih Lol P5 é o melhor JRPG da gen, disparado.

e tu ainda receberá mais cedo do que a gente aqui pra jogar, fdp!

to hypado pra caralho Ohnoes
Responder
Resumo: relançamento do mesmo jogo com expansão, pra mesma plataforma, sem opção de DLC pra quem já pagou full price no jogo.

Atlus
Responder
Chozo Master escreveu: (24-04-2019, 10:51 AM)Resumo: relançamento do mesmo jogo com expansão, pra mesma plataforma, sem opção de DLC pra quem já pagou full price no jogo.

Atlus

Capcom na gen passada
Responder
Chozo Master escreveu: (24-04-2019, 10:51 AM)Resumo: relançamento do mesmo jogo com expansão, pra mesma plataforma, sem opção de DLC pra quem já pagou full price no jogo.

Atlus

Tá putinho pq não anunciaram pro vagabundo Switch LUL

Autism Bros gozando com o pau alheio de novo =(
Responder
não joguei persona até hoje, mas sou louco pra testar ... backlog tá brabo, ainda fui inventar de pegar o skyrin VR ... to no sal
Responder
eu hypei esse persona. apesar que preferia logo um persona 6.

queria rejogar, mas P5 tem dungeons MUITO longas. é bacana jogar uma vez mas uma segunda já complica . e parece que expandiram as dungeons, tanto a primeira do castelo (que é a menor) , quanto aquela da estação espacial tem cenas novas - sendo que a da estação espacial já ridicula de grande

jogão, pena que devo passar
Responder
Iupz0r escreveu: (24-04-2019, 10:59 AM)não joguei persona até hoje, mas sou louco pra testar ... backlog tá brabo, ainda fui inventar de pegar o skyrin VR ... to no sal

Bom saber que tem mais um user com PSVR no fórum.
Nem animo comentar pq acho que só tem eu e o vice, e geral meio que não gosta de VR por aqui.
Responder
Se pá eu compro hein. E vendo o meu. É um belo update
Responder
SIDSTART escreveu: (24-04-2019, 12:00 PM)Se pá eu compro hein. E vendo o meu. É um belo update
Não, nem compensa vender. Agora entendi que é outra linah do tempo com outro protagonista. E não um remaster com melhorias. Se tiver bastante coisas diferentes compensa comprar com certeza. Acho que terei dois Personas 5. Emotion
Responder
SIDSTART escreveu: (24-04-2019, 12:00 PM)Se pá eu compro hein. E vendo o meu. É um belo update

SIDSTART escreveu: (24-04-2019, 12:06 PM)Não, nem compensa vender. Agora entendi que é outra linah do tempo com outro protagonista. E não um remaster com melhorias. Se tiver bastante coisas diferentes compensa comprar com certeza. Acho que terei dois Personas 5. Emotion

Esqueceu de deslogar com o clone Loles
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
WTF Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
aheuaheuaahe Porra Sid.
Responder
Não sei o que é pior, o uso de clone, ou ele discordar com ele mesmo Loles
Responder
O que fica em casa o dia todo faz com o Sid. Loles Loles Loles Loles
Responder
Agora a pergunta que não quer se calar é: Quem é o clone do Sidão?
Responder