Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Novo trailer de Oninaki

curti esse joguete da SE.

Responder
10 minutos para saírem os Reviews de Days Gone.
Que venha as chuvas de 4 e 5.
Responder
5 da gamespot Emotion

https://www.gamespot.com/reviews/days-go...05-10aaa0b
Responder
Loles Loles Loles Loles
Responder
os umilhado serão esaltado
Responder
supremejin escreveu: (17-04-2019, 02:31 PM)Days Gone parece que vai ser uma prova cabal do quão alienado é o povo de fóruns.  Loles

Parece mesmo.
Responder
Mega Kkcw escreveu: (25-04-2019, 11:17 AM)Parece mesmo.

Loles
Responder
Lol
Responder
Hayabasa escreveu: (24-04-2019, 04:01 PM)Você ja fechou o jogo kkkk vai ser + de 80 fácil.

Guess

Como eu disse, espera o pricedrop. Vai despencar de valor rapidinho esse jogo.
Responder
Mega Kkcw escreveu: (25-04-2019, 11:17 AM)Parece mesmo.

Morreu na praia. Loles
Responder
Chakan escreveu: (25-04-2019, 01:13 PM)Guess

Como eu disse, espera o pricedrop. Vai despencar de valor rapidinho esse jogo.

Se vender bem, não importa a nota vai demorar pra cair o preço;
Responder
Caiops escreveu: (25-04-2019, 02:43 PM)Se vender bem, não importa a nota vai demorar pra cair o preço;

Catei Spider por 20 bucks. E olha que o jogo é bom e foi bem avaliado.
N dou 3 meses pra Day5 Gone tá 30
Responder
Chozo Master escreveu: (25-04-2019, 03:24 PM)Catei Spider por 20 bucks. E olha que o jogo é bom e foi bem avaliado.
N dou 3 meses pra Day5 Gone tá 30

disseram isso de Detroit e Gow. demorou pra ficar com boa promo.
Responder
supremejin escreveu: (25-04-2019, 03:49 PM)disseram isso de Detroit e Gow. demorou pra ficar com boa promo.

GoW não vi ninguém insinuando que baratearia rápido, mas Detroit sim... e de certa forma aconteceu, já que o full price dele hoje é menos que o GoW em promo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-04-2019, 03:51 PM)GoW não vi ninguém insinuando que baratearia rápido, mas Detroit sim... e de certa forma aconteceu, já que o full price dele hoje é menos que o GoW em promo

GoW eu paguei 29 na black friday
Responder
Espero que Days Gone não venda bem para não estimular continuarem investindo em ideia bosta, mas que venda o suficiente para a Sony não fechar um estúdio que se bem controlado (nada de liberdade criativa) pode fazer bons jogos.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-04-2019, 06:02 PM)GoW eu paguei 29 na black friday

Bom preço
Responder
Deve vender bem segundo umas infos do Benji(sales insider), além de que o jogo é o exclusivo da Sony que tem a melhor média de views no Youtube.

Vai vender bastante pra o público casual, e menos entre o público hardcore que vive em fórum de videogame e assiste conferência da E3
Responder
Caiops escreveu: (25-04-2019, 06:28 PM)Deve vender bem segundo umas infos do Benji(sales insider), além de que o jogo é o exclusivo da Sony que tem a melhor média de views no Youtube.

Vai vender bastante pra o público casual, e menos entre o público hardcore que vive em fórum de videogame e assiste conferência da E3

Isso é bem positivo pra indústria, na minha opinião. Não é o caso de Days Gone que só tentou ser Naughty Dog mas falhou, mas jogo "diferente" mal avaliado vender bem é um precedente positivo quando a nota baixa não é por conta de escrotice de monetização ou jogo completamente quebrado.
Responder
viceprince escreveu: (25-04-2019, 06:04 PM)Espero que Days Gone não venda bem para não estimular continuarem investindo em ideia bosta, mas que venda o suficiente para a Sony não fechar um estúdio que se bem controlado (nada de liberdade criativa) pode fazer bons jogos.

kkkkk porra

nao tem como evoluir se nao puder arriscar
Responder