Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Por isso que usei ela 8-8
Zerei Butcher Bay e Dark Athena.

BB é sacanagem, que jogo revolucionário ducaralho. Pra época, ele é meio datadão hoje, tem um head bobbing completamente absurdo. Duvido q alguém com motion sickness consiga jogar mais de 5 minutos disso. É tão intenso que parece que o jogo é cheio de micro stutters, porque a camera se recusa a parar quieta.

Aquela parte dos aliens foi bem desnecessária hein? Parece q os caras não estavam botando fé no próprio jogo e tiveram q enfiar uma parte lixo de ação.

Direção do cast voice é sublime. Destaque obviamente pro Riddick.

DA poderia ter sido melhor, faltou pouco, mas no final eles não estão nem na mesma liga. Os primeiros 2/3 do jogo são fantasticos. Daí no final ele muda completamente e vira outro jogo. Acaba o stealth, acaba o combate melee, acaba as armas (até tem, mas boa sorte de matar alguem com elas. Tudo é forçadamente substituido por uma unica arma merda de ammo infinita), acaba as plataformas e acaba o elemento de roleplay com interação entre os personagens.

Melhor exemplo comparativo seria Deus Ex: Human Revolution. Tu vai jogando aquele jogo e tal e no final tem aquela missão na estação de clima onde os inimigos são substituidos por uma especie de zumbi e não tem nada a ver com o resto do jogo. Mas em DEHR essa parte dura uma meia hora. EM DA dura umas 3 horas e meia. Facepalm

A vilã é foda



Apesar disso,ler que a Starbrezee está quase falindo é de cortar o coração.
Tô terminando o penúltimo mundo de SMW. Esse é um jogo q eu nunca deixo de jogar, de ano em ano sempre acabo dando uma rejogada. Melhor platformer ever pra mim.
Victor Neri escreveu: (27-04-2019, 10:22 PM)Comecei Yakuza Kiwami 2 e pqp como esta série é divertida, nunca me decepciona. Que venha logo os remasters do 3 e 4.

O 0 vai ser o próximo jogo que vou começar. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (28-04-2019, 03:53 PM)O 0 vai ser o próximo jogo que vou começar. Emotion

Melhor Yakuza
Devo começar o 6 mês que vem
Gbraga Returns escreveu: (28-04-2019, 03:53 PM)O 0 vai ser o próximo jogo que vou começar. Emotion

Vai gostar muito. O melhor mesmo.
[Imagem: 220px-Dkc3_snes_boxart.jpg]

Finalizado.

Nesse jogo, todas as qualidades e defeitos da Rare ficam bem acentuados. Na qualidade, vem os belos gráficos, fazendo o pobre SNES chorar de tanta coisa que tem, trilha sonora soberba, jogabilidade perfeita e por ai vai. Rare dominava completamente o hardware do SNES, tem coisa ali que é difícil de acreditar.

Nos defeitos, esse aqui foi o primeiro "collectathon", cheio de viadagem para colecionar, o que torna a experiência de fazer 100% nessa bagaça um verdadeiro tédio. São B-coins, DK coins, os quais alguns são verdadeiros puzzles para conseguir, itens para os ursos, itens para o Funky, banana birds, engrenagens e por ai vai. Fora que a recompensa por fazer tudo isso é apenas uma cutscene ridícula. Provavelmente, na tentativa de torna o seu último jogo de SNES em algo "épico", a Rare sentou a mão nessa aspecto.

Enfim, trilogia DKC completa. Podemos dizer que essa trilogia é superestimada? YOU BET YOUR ASS WE CAN! Outros jogos de plataforma do SNES, como Super Mario World, envelheceram muito melhor. Eu posso me ver zerando SMW mais de uma vez no ano, enquanto os DKCs eu não quero ver tão cedo.

7.5/10, too much bullshit coins.
Tá firme e forte dando 7,5 pra Metroid Prime 1, DKC2 e 3. Nem levo em consideração reviews futuros.
Posseidon escreveu: (29-04-2019, 12:26 PM)Tá firme e forte dando 7,5 pra Metroid Prime 1, DKC2 e 3. Nem levo em consideração reviews futuros.

HAHAHAHAHAHAHAHA! Po, esses jogos eram 10 na minha mente lá em 199x/200x, mas não envelheceram bem, principalmente Prime 1 com um dos piores fetch quests da história.
Victor escreveu: (29-04-2019, 01:10 PM)HAHAHAHAHAHAHAHA! Po, esses jogos eram 10 na minha mente lá em 199x/200x, mas não envelheceram bem, principalmente Prime 1 com um dos piores fetch quests da história.

Discordo. Prime 1 continua 11/11. E re-joguei pela enésima vez faz uns 2 anos. Então não tem desculpa, continua impecável. E estou jogando em vias de fechar DKC3 no 3DS, e jamais é um jogo 7,5 (imagina Prime 1).

Enfim, cada um é cada um. Só que eu definitivamente não vou seguir seus reviews. Baby
Metroid Prime comanda...

Eu tenho que rejogar o 2, esse na minha memória era bem pior que o 1. Mas tu falou que achou melhor rejogando recentemente, e teve mais alguém(Clamper acho) que teve a mesma opinião
Eu rejoguei Metroid Prime 1 e achei tão bom quanto eu lembrava. Já Metroid Prime 3 caiu no meu conceito.

Metroid Prime 2 não rejoguei.
Prime 2 é muito melhor que o 1, pois o backtraking é mais natural (Bom exemplo é após o Spider Guardian, aonde o jogo pede para você voltar para Torvus Bog, sendo que tem uma porta logo após o Spider que te deixa exatamente aonde você precisa estar). O combate em Prime 2 também é mais rápido que o no 1, as fases são melhor estruturadas, tem mais mestres e por ai vai. Só a quest das chaves que é mais bosta que a do Prime 1, de resto, o jogo é superior.
E, sinceridade, impossível jogar Prime 1 hoje e não morrer de raiva no Phazon Mines, área mais anus de explorar. Troca de Beam a cada 30 segundos, pois o jogo ADORA lançar 10 Beam Pirates coloridos diferentes para atazanar sua vida enquanto explora. Fora o backtracking vergonhoso em algumas áreas, como o Gravity Suit lá na cú de Phendrana Drifts.

As 3 primeiras horas de Prime 1 são mágicas, mas o jogo desanda legal em Phazon Mines, acaba estragando um pouco a experiência.
Porra, trocar de beam é literalmente um toque num botão. Se fosse como nos Metroids 2D que o cara tem que entrar no menu e equipar aí sim seria foda...

Uma das razões pela qual não gosto de MGS3, é menuzinho pra mudar de camuflagem a hora toda.
Clamper escreveu: (29-04-2019, 02:19 PM)Porra, trocar de beam é literalmente um toque num botão. Se fosse como nos Metroids 2D que o cara tem que entrar no menu e equipar aí sim seria foda...

Uma das razões pela qual não gosto de MGS3, é menuzinho pra mudar de camuflagem a hora toda.

Sim, é rápido, mas cansa a quantidade de vezes que você tem que fazer, tem horas que o jogo manda 3 piratas coloridos diferentes, ai você tem que usar um beam para matar um, enquanto os outros dois fazem gang rape na Samus, é escroto. E nem adiantar jogar a merda de uma power bomb, pois eles SÓ morrem para o Beam especifico. Arrasta o combate e torna a experiência cansativa.

Prime 2 corrigi isso com o Aniquilador. Só passar o cerol em geral, do jeito que o último beam de um Metroid deve ser.
Vou reforçar mais o meu ponto, usando parte do meu "review" de Prime 1.

Por mais que a troca dos Beams seja rápida, a experiência se torna cansativa pela quantidade de vezes que o jogo exige um beam específico. Nos Metroids em 2D, as portas coloridas precisam ser destravadas apenas uma vez, seja por Míssil, Super Missil ou Bomba, após isso, elas se tornam portas azuis e só precisa de um tiro de qualquer beam para ser aberta.

Prime 1 tem essa tara por jogar porta e bicho colorido por todo o jogo, você precisa: trocar um Beam para matar um inimigo mais rápido, depois trocar o beam para abrir a porta que você já tinha destravado antes, trocar o beam pois o que você usou para destrancar a porta não serve no inimigo que tá na frente, trocar o beam pois o que você usou para matar o wave pirate não serve para matar o power pirate, e por ai vai.

O jogo seria MUITO mais prazeroso se: Portas precisam ser abertas apenas uma vez, inimigos tem DUAS fraquezas, sendo a fraqueza secundária é oriunda de algum recurso mais escasso (Power Bombs, por exemplo), dando mais opções no combate.

Os Metroids em 2D tratam essa parte do combate com maestria, pois você tem: FUCKING Plasma Beam, que estupra geral, Screw Attack e Power Bombs.

Prime 1 caiu no meu conceito pois eu não lembrava dessa arrasta-arrasta do meio do jogo para o fim. Toda a minha passagem por Phazon Mines foi implorando para que o jogo acabasse.
A parada das portas eu lembro que me incomodou mesmo na segunda jogada, ter que ficar abrindo toda hora...isso realmente é chato pra caralho.
Vcs falam como se tivessem 10 portas de cores diferentes em sequência... 90% é porta azul normal, que abre com tudo. As que tem com cores diferentes fazem sentido pra área em que estão.

Queria rejogar essa porra, infelizmente não tem jeito ideal, a versão Cube não tem widescreen, a versão Wii pra funcionar no emulador é um pé no saco e instalar o Wii de volta seria uma desgraça pela resolução.
E o pior é que esse lance de duas fraquezas é até feito no jogo, com os Metroid coloridos. Se você usar o beam errado neles, eles se MULTIPLICAM, lol. Mas caso você não queira perder tempo, só usar uma power bomb e seguir com a sua vida. Por que não fizeram isso com os Pirates coloridos? LOL


Fora que é design preguiçoso demais esse lance de Pirates e Metroids coloridos, tanto que não foi usado no Prime 2 ou 3.