Tópicos: 3
Zerei Phoenix Wright: Ace Attorney - Trials and Tribulations.
Depois do ótimo primeiro jogo e do não-tão-ótimo-assim segundo jogo, o terceiro me manteve interessado do início ao fim, todos os casos foram bons. Gostei em especial de como vários casos se conectam, incluindo dos 2 jogos anteriores. Até fez Justice for All subir um pouco no meu conceito.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Tá jogando pelo remaster da trilogia? Queria saber como ficou no controle.
Joguei a versão 3DS, os controles são iguais ao original.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Comecei Gran Turismo 1, no PSX
Tirei a carteira B, lol
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Victor escreveu: (02-05-2019, 08:49 AM)Comecei Gran Turismo 1, no PSX
Tirei a carteira B, lol
To bem avançado nas missões do Sport, ta tenso passar de algumas corridas, uma delas foi endurance
A escola de pilotagem completei há alguns dias
Photomode que fiz ontem
Você vê como a tecnologia avançou, pois eu tava vendo os carros de GT1 ontem, e eles eram caixas com texturas que VAGAMENTE lembravam os modelos reais, mas era o máximo na época
Victor escreveu: (02-05-2019, 09:50 AM)Você vê como a tecnologia avançou, pois eu tava vendo os carros de GT1 ontem, e eles eram caixas com texturas que VAGAMENTE lembravam os modelos reais, mas era o máximo na época
No 2 eu ficava vendo replays porque lá sim pareciam "reais"
[img] [/img]
bom jogo
Faltam poucas missões pra completar no GT Sport, hoje tive que fazer endurance de 30 voltas
E joguei Cave Story+ pra caralho, trocentos chefes derrotados hoje
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
Voltei a colocar GT Sport na lista de desejos depois de ver várias pessoas elogiando o jogo, principalmente esse ano. Parece que as atualizações fizeram bem ao jogo.
Tópicos: 78
Me arrastando em Spiderman.
Lindo, mas que design preguiçoso. Pega tudo da Ubisoft The game e generic open world e adiciona o combate smash for awesome de Batman (embora nesse ponto n vejo como poderia ser melhor ao mesmo tempo que deixa o jogo acessível )
O pior até agora: puzzles idiotas repetidos 1000 vezes???? Quem achou que isso era legal??
Espero que melhore. Detesto dropar jogo sem terminar.
Desabilita os puzzles, então, já que o jogo te dá essa opção.
Esses puzzles foram um cu, ainda mais pra conseguir platina
Lembraram aqueles de fusíveis do Lost
03-05-2019, 12:54 PM
(Última alteração: 03-05-2019, 12:56 PM por Chozo Master.)
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2019, 11:40 AM)Esses puzzles foram um cu, ainda mais pra conseguir platina
Lembraram aqueles de fusíveis do Lost
O puzzle em sim não é tão ruim. É nível de alguns puzzles do RE.
Só que em RE esse tipo de puzzle não se repete, funcionando pra equilibrar o ritmo do jogo.
Mas Spiderman segue a premissa open world de criar uma tarefa, e dar copy&paste por 100 vezes só pra aumentar artificialmente o tempo de jogo, tornando uma tarefa enfadonha.
Além disso o puzzle n está dentro do contexto do jogo. É um mini game em uma telinha totalmente desconectado do mundo. No RE eles faziam um blending melhor com o ambiente.
Chozo Master escreveu: (03-05-2019, 12:54 PM)O puzzle em sim não é tão ruim. É nível de alguns puzzles do RE.
Só que em RE esse tipo de puzzle não se repete, funcionando pra equilibrar o ritmo do jogo.
Mas Spiderman segue a premissa open world de criar uma tarefa, e dar copy&paste por 100 vezes só pra aumentar artificialmente o tempo de jogo, tornando uma tarefa enfadonha.
Além disso o puzzle n está dentro do contexto do jogo. É um mini game em uma telinha totalmente desconectado do mundo. No RE eles faziam um blending melhor com o ambiente.
RE2 foi num único momento (2 se fizer Leon e Claire), mas no Aranha é frequente
Mas como citei naquele dia, como a missão principal é curta, acabaram esticando outras coisas de forma desnecessaura
E ainda algumas missões principais são demonstrações de secundárias
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2019, 01:05 PM)RE2 foi num único momento (2 se fizer Leon e Claire), mas no Aranha é frequente
Mas como citei naquele dia, como a missão principal é curta, acabaram esticando outras coisas de forma desnecessaura
E ainda algumas missões principais são demonstrações de secundárias
Gastaram todo o budget fazendo a cidade, que é linda.
Depois de mais de 1 hora na luta final mais difícil esse ano (e retardada), terminei o Cave Story+, e confirmo que ele realmente é incrível, um metroidvânia de alto nível 4 anos antes dos primeiros indies darem as caras
To com a mão toda ferrada de tanto repetir a mesma luta
Tópicos: 68
Iria começar Days Gone, mas o bom senso prevaleceu e com isso continuei minha maratona da série com o remaster de GoW 3.
Acabei de derrotar o Hades.
-------------
Amanhã pretendo começar em paralelo Tales of Vesperia no Switch.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2019, 09:56 PM)Depois de mais de 1 hora na luta final mais difícil esse ano (e retardada), terminei o Cave Story+, e confirmo que ele realmente é incrível, um metroidvânia de alto nível 4 anos antes dos primeiros indies darem as caras
To com a mão toda ferrada de tanto repetir a mesma luta
Se não fez o Hell não terminou não hein
Jogaço demais, tem um lugar especial no meu coração
-------
Comecei Cuphead, rapaz, obra prima esse jogo hein? A qualidade é absurda
Difícil pra cacete também
wolfwood escreveu: (05-05-2019, 12:05 AM)Se não fez o Hell não terminou não hein
Jogaço demais, tem um lugar especial no meu coração
Tenho coragem não, esse final boss foi meu limite... irritou mais que de Souls
|