Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Silent Bob escreveu: (05-05-2019, 11:01 AM)Comecei e já terminei SteamWorld Dig. Love

Jom boguinho, me deixou interessado no SWD2, que me garantiram ser ainda melhor.

O 2 é do mais absoluto caralho.

Um dos melhores jogos que joguei no Switch
Ontem comecei o Yakuza 6
Kazuma Love
Jogando Days Gone. Jogo só melhora!!!
E jogando novamente Drake 4. Ate agora o jogo da gen!


Meu video! Drake é vida
Final de semana foi "produtivo", segue o que eu finalizei

[Imagem: 220px-Aladdingenesis.jpg]

Finalizado;

Esse jogo é um verdadeiro milagre no Mega Drive, a parada é MUITO bem feita, até o som, que é um dos pontos fracos do Mega, é muito bem feito. Sobre o jogo em si, é um jogo de plataforma bem decente. O level design é bom, tirando a fuga da caverna e o palácio do Jaffar, que foram projetados para sugar o máximo de vidas e continues possíveis do jogador, numa tentativa de alongar a (curta) duração do jogo. Fora isso, vale pela diversão rápida e pela proeza técnica do jogo.

8/10 too much apples

[Imagem: 220px-Sonic_Advance_Coverart.png]

O lendário "Primeiro Sonic totalmente novo para um console da Nintendo"

Dos "Advances", o 1 é que mais se aproxima dos clássicos, até a pegada da física é parecida com Sonic 2. Entretanto, o "mais se aproxima" se torna literal quando consideramos os estágios, com muita coisa reciclada da trilogia do Mega, mas dá para relevar um pouco esse aspecto, pois esse aqui foi o primeiro Sonic de uma geração, então nada mais lógico do que reciclar ideias passadas, já que elas serão "novidade" para os novos jogadores.

Sobre o jogo em si, é o mais "sólido" dos Advance, fases são curtas e diretas, tirando a última fase, que é dividida em várias partes e você corre contra o tempo, tem vários personagens para jogar, sendo que cada um tem o seu set de habilidades bem definido, incentivando várias jogadas posteriores. O único aspecto negativo fica por conta da trilha sonora, fraca e pouco inspirada.

No mais, vale a jogada, devo finalizar com mais um personagem e partir para o Advance 2.

8/10 too much rings
Sonic Advance foi bacaninha, e na época acho que foi o primeiro sonic de verdade depois dos megadrives, apesar do level design pouco inspirado. Lol É de longo o melhor da trilogia.

O segundo dá para colocar uma pedra no direcional direito para terminar as fases. Um dos piores jogos que já joguei.
Acho que a pior parte do 2 são os chefes, TODOS são correndo, lol, menos o último. Coisa horrível.
Viana escreveu: (06-05-2019, 09:18 AM)Jogando Days Gone. Jogo só melhora!!!
E jogando novamente Drake 4. Ate agora o jogo da gen!


Meu video! Drake é vida

Residentsleeper
Gbraga Returns escreveu: (06-05-2019, 10:16 AM)Residentsleeper

Drake é vida! Vida é Drake
Gbraga Returns escreveu: (06-05-2019, 10:16 AM)Residentsleeper

Melhor que Sekiro
wolfwood escreveu: (06-05-2019, 10:50 AM)Melhor que Sekiro

Sim, mais acessível e respeita o jogador.
Gbraga Returns escreveu: (06-05-2019, 10:56 AM)Sim, mais acessível e respeita o jogador.

E melhor msm
wolfwood escreveu: (06-05-2019, 10:58 AM)E melhor msm

s
Drake inclusive é melhor que Uncharted
Testei o Touhou Luna, bacanissimo, pelo jeito eles esperam que você seja algum weeb doentão que conheça essa cultura Touhou ou seja lá o que for, já que a história não faz sentido, mas o jogo que importa tem qualidade

Essa dev tem o problema de cair nos mesmos clichês, mas tem muita qualidade de qualquer forma
wolfwood escreveu: (06-05-2019, 11:22 AM)Testei o Touhou Luna, bacanissimo, pelo jeito eles esperam que você seja algum weeb doentão que conheça essa cultura Touhou ou seja lá o que for, já que a história não faz sentido, mas o jogo que importa tem qualidade

Essa dev tem o problema de cair nos mesmos clichês, mas tem muita qualidade de qualquer forma

Enfrentou algum bois já?
*google Touhou

Ah tá Lol É aquele jogo que o Sergim joga Lol

edit: pensando bem, acho que não é ele não. Quem era fã mesmo disso? Acho q é de outro forum.
Gbraga Returns escreveu: (06-05-2019, 11:25 AM)Enfrentou algum bois já?

Nem, só testei, tem uma mecânica legal de você roçar no inimigo a primeira vez e roubar o hp e mp dele, junto com as mecânicas de slowdown e parar o tempo criam uma fluidez no gameplay
Quase peguei ele quando ainda era early, mas to com joguete demais na backlog
Sou suspeito pra falar, fiquei no vácuo depois de jogar o SMT dele(s?), pq o joguinho era legitimamente divertido, e esse aí parece que segue a mesma veia só que sendo um full game


Só vou acabar os finais do Sucrilhos e terminar o Cuphead antes de pegar pra valer
Dragon Age: Origins

Joguei o Inquisition ano passado e gostei muito.
Esse Origins é bom pela história, mas o combate é muito truncado.
Avancei uns 60% do jogo já.