Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, essa campanha nova do Assault Android Cactus+ tá satanizada Loles
Terminei o g rank de mhgu e rapaz só digo que o Boss final tem um dos designs mais criativos que já vi num jogo. Incrível como conseguiram fazer um boss legal assim
Nickelodeon escreveu: (06-05-2019, 06:41 PM)Zerei Shinobi III, no Sega Classics do Steam:

Jogava muito The Revenge of Shinobi no cartucho, fez parte da minha infância, foi bom jogar a continuação, tentei no Hard, falhei, tentei no Normal e consegui.

É outro jogo que foi bom jogar mas não fez muita diferença na minha vida, só joguei pra diminuir a backlog um pouco e permitir eu mesmo comprar mais um jogo, comprei o Sonic Mania.

Esse ai é um passeio no parque comparado com o primeiro. E a versão do 3DS é a definitiva, pois ela tem um modo chamado "Master Shinobi", que permite mapear defesa e espada em botões diferentes. Vira outro jogo.
Resolvi dar uma brincada com o editor de padrões do GT agora no almoço

[Imagem: AVY4kxH.jpg]

Emo
Agora o carro anda em trilhos.
Victor escreveu: (07-05-2019, 07:59 AM)Esse ai é um passeio no parque comparado com o primeiro. E a versão do 3DS é a definitiva, pois ela tem um modo chamado "Master Shinobi", que permite mapear defesa e espada em botões diferentes. Vira outro jogo.

qual, esse?

[Imagem: .jpg]]

Eu tinha e achava um jogão, mas todo mundo aqui falou q era lixo (bom, os graficos eram mesmo)

Comprei porque acho Shinobi III top ten da vida. Conheço esse jogo como a palma da minha mão.
Não, é o Shinobi III de Mega mesmo, teve um port pela M2 para o 3DS. Era barato demais, coisa de 4.99 (mais barato que a merda de um jogo de NES no VC do 3DS, lol).

Eles adicionaram um modo muito legal nesse port, chamado de Master Ninja. Você consegue mapear vários comandos diferentes do Musashi, tipo um botão para defesa, outro para shuriken e outro para a espada. Transforma o jogo.
parece foda. Pena q não tenho mais o 3DS.
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2019, 01:08 PM)Resolvi dar uma brincada com o editor de padrões do GT agora no almoço

Emo

Loles Loles Loles
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2019, 01:08 PM)Resolvi dar uma brincada com o editor de padrões do GT agora no almoço

Emo

Eu fiz um adesivo com o logo do fórum e a central apaestation. Procura lá em amigos que deve ter os meus.
Depois dou uma procurada
Guacamelee platinado

Minha segunda platina Emotion Achei o final verdadeiro muito legal e engraçado Lol
Um dos melhores plataformas 2D que já joguei, sem dúvida. ^_^
Light Blade escreveu: (07-05-2019, 08:58 PM)Guacamelee platinado

Minha segunda platina Emotion Achei o final verdadeiro muito legal e engraçado Lol
Um dos melhores plataformas 2D que já joguei, sem dúvida. ^_^

Guacamelee é maravilhoso mesmo, qualquer dia eu rejogo. Adorei o combate dele e como os golpes são integrados com o platforming.
Não platinei por 1 troféu, árvore maldita Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2019, 09:44 PM)Não platinei por 1 troféu, árvore maldita Crylol

Onde, mais ou menos?
Tirando o fato de ter que zerar 2 vezes, dá pra conseguir quase todos os troféus em uma jogada.

Wander escreveu: (07-05-2019, 09:26 PM)Guacamelee é maravilhoso mesmo, qualquer dia eu rejogo. Adorei o combate dele e como os golpes são integrados com o platforming.

Essa última parte é justamente o diferencial do jogo xD Todo o move set tem a sua utilidade no ambiente do jogo, coisa bem feita.
Jogando Kindom Hearts 3.
Quando o jogo foca na parte Disney ele é muito bom! (tirando o mundo do Ursinho Pooh Loles retardado mental demais)
Aí quando aparece qualquer coisa do universo de KH fica uma chatice do caralho. Crylol

abraços e paz™
Comecei AC Odissey, muito bom o começo. Joguei 3 horas e subi uns níveis. Agora vou testar o Batman Arkham Knight.
Light Blade escreveu: (07-05-2019, 09:50 PM)Onde, mais ou menos?
Tirando o fato de ter que zerar 2 vezes, dá pra conseguir quase todos os troféus em uma jogada.

Então, um dos "ovos" (?) era numa árvore que era retardada demais pra subir, passei quase uma manhã toda tentando e desencanei... consegui até coisas mais difíceis, tipo passar a plataforma que aparece e desaparece, e o último chefe sem tomar dano
Yan escreveu: (07-05-2019, 01:16 PM)qual, esse?

[Imagem: .jpg]]

Eu tinha e achava um jogão, mas todo mundo aqui falou q era lixo (bom, os graficos eram mesmo)

Comprei porque acho Shinobi III top ten da vida. Conheço esse jogo como a palma da minha mão.
Esse do 3DS eu sempre tive curiosidade de jogar mas acabei nem pegando pois todo mundo dizia ser uma merda, inclusive reviews. Quem sabe eu ainda pegue. O que deixa ele tosco não é apenas o gráfico e sim a arte cartunesca. O gameplay ouvi falar que é bom.
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2019, 12:11 AM)Então, um dos "ovos" (?) era numa árvore que era retardada demais pra subir, passei quase uma manhã toda tentando e desencanei... consegui até coisas mais difíceis, tipo passar a plataforma que aparece e desaparece, e o último chefe sem tomar dano

Poxa, os challenges são mais difíceis que aquilo Lol
Mas sim, dá uma trabalheira danada escalar aquela joça. A galinha falando "Tá quase lá" quase me fez surtar, ainda bem que era troll Loles