Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Tão mudando o Mysterio ou ele sempre foi assim?
Digo, fora a parte do multiverso.

Ah, e ri do Tom Holland alertando sobre spoilers.

Vão dizer que o Happy estudou na escola do Peter? Porque tem aquele quadro escrito "Crusher Hogan" atrás dele ali...
Responder
Kadaj escreveu: (06-05-2019, 01:14 PM)Tão mudando o Mysterio ou ele sempre foi assim?
Li muito pouco dele mas estranhei também.

Se o que sei dele ainda estiver valendo já estraguei o filme. Emotion
Responder
É uma tradição do Aranha que seus inimigos tenham uma ligação com a vida do Parker, mas o Mystério não é assim. Nos quadrinhos ele é um cara qualquer q trabalhava na industria dos efeitos especiais.

Tirando a ligação que vai ter no filme (me parece q ele vai ser tipo um mentor do Peter), é basicamente isso aí mesmo. Inclusive o visual, que tá DUCARALHO.
Responder
Yan escreveu: (06-05-2019, 01:48 PM)É uma tradição do Aranha que seus inimigos tenham uma ligação com a vida do Parker, mas o Mystério não é assim. Nos quadrinhos ele é um cara qualquer q trabalhava na industria dos efeitos especiais.

Tirando a ligação que vai ter no filme (me parece q ele vai ser tipo um mentor do Peter), é basicamente isso aí mesmo. Inclusive o visual, que tá DUCARALHO.

Sim, mas e os monstros, aquela destruição toda..? Não pode ser tudo ilusão, né?
(marcando como spoiler por via das dúvidas...)
Responder
Ah tá, entendi a duvida. Ele tb é um mestre da robótica e dentro da nevoa dele, o sentido de Aranha não funciona, obrigando o Aranha a desviar de tudo q ele vê.

No caso do trailer, não parece em nada com algo robotico, mas como ele trabalha pra Shield, deve ser outra especie de truque. Ainda assim, só fumaças e espelhos, acho q ele não materializou aqueles bichos ali não. Ficaria bem roubado.
Responder
Kadaj escreveu: (06-05-2019, 01:59 PM)Sim, mas e os monstros, aquela destruição toda..? Não pode ser tudo ilusão, né?
(marcando como spoiler por via das dúvidas...)
Vou além e AFIRMO que até a SHIELD é ilusão. Emotion
Responder
Não acreditem no papo do Mysterio.
Responder
Silent Bob escreveu: (06-05-2019, 02:11 PM)Vou além e AFIRMO que até a SHIELD é ilusão. Emotion

Interessante

brinks, boa teoria hein? Taí, ficaria foda.
Responder
Silent Bob escreveu: (06-05-2019, 02:11 PM)Vou além e AFIRMO que até a SHIELD é ilusão. Emotion

[Imagem: F817yFT.gif]
Responder
Tem spoiler de end game no trailer? (ultimato = end game ?)
Responder
Tem sim, e spoiler violento
Responder
Sim, spoiler foda das galaksias
Responder
Tão violento que o próprio Tom Holland (que costuma soltar spoiler) alerta antes do trailer
Responder
Viagem no tempo e agora multiverso, tudo de mais fácil pra estragar as coisas.
Responder
Oswald escreveu: (07-05-2019, 12:48 AM)Viagem no tempo e agora multiverso, tudo de mais fácil pra estragar as coisas.

Falta clones
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-05-2019, 12:55 AM)Falta clones

Já teve.

Responder
Oswald escreveu: (07-05-2019, 12:48 AM)Viagem no tempo e agora multiverso, tudo de mais fácil pra estragar as coisas.

Agora é criar um universo pros X-Mens
Responder
Eu acho que esse multiverso é bait do filme.
Responder
Victor escreveu: (07-05-2019, 08:58 AM)Eu acho que esse multiverso é bait do filme.

Tá com cara msm, o Mistério sempre tem essas coisas de ilusionismo e pans
Responder
Tem um clipe do Mysterio dizendo que o Peter é da Terra 616 e ele da Terra 833.
Responder