DC Universe
Porque a gente nunca aprende
#21
Dreadus escreveu: (25-04-2019, 05:13 PM)Rey, é hoje ne que encerra Gotham?

Se não me engano, sim (inclusive a foto que comentei era salto temporal de 10 anos)
Mas devo ver a temporada em setembro mesmo, via Netflix

Curioso pra ver como vão caracterizar o Batimão
Responder
#22
Rodrigo Rey escreveu: (25-04-2019, 05:16 PM)Se não me engano, sim (inclusive a foto que comentei era salto temporal de 10 anos)
Mas devo ver a temporada em setembro mesmo, via Netflix

Curioso pra ver como vão caracterizar o Batimão

Eu to vendo em tempo real, nao aguentei esperar. Apesar de alguns deslizes por conta da rushada que deram em função do encerramento com menor quantidade de episódios, ate agora ta acima da média.

Expectativa aqui ta alta para esse ultimo episódio.
Responder
#23
Será que esse vai prestar? é focado no Alfred



Dreadus escreveu: (25-04-2019, 05:24 PM)Eu to vendo em tempo real, nao aguentei esperar. Apesar de alguns deslizes por conta da rushada que deram em função do encerramento com menor quantidade de episódios, ate agora ta acima da média.

Expectativa aqui ta alta para esse ultimo episódio.

Bom saber que não decepcionou, última temporada costuma ser bomba, vide o péssimo desfecho do House of Cards
Responder
#24
Shazam foi um filmaço, fui ver uma vez sozinho, depois de novo com a família.

Esse filme tem que passar de 1 bilhão, medo dos Vingadores tomarem espaço dele.
Responder
#25
Shazam eu nao animei, achei bobão demais. Na real nem sei como é o herói de fato, falam que a infantilidade é normal, mas sei la, o trailer não me cativou de forma alguma.


Esse do Alfred não boto fé, aguardarei o desenvolvimento pra saber se vale ou não.
Responder
#26
Pelo visto o Shazam flopou na bilheteria.

Triste, melhor filme do DCEU que eu vi, e visto que eu só não vi BvS e SS, deve ser o melhor de todos mesmo.

Tomara que tenha se saído que nem o filme do Homem-Formiga, deu pouco dinheiro comparado aos outros filmes, mas custou barato pra fazer portanto a continuação tá garantida.
Responder
#27
Leto Denies, Then Teases Joker Appearance in Birds of Prey

While Jared Leto's Joker is not confirmed to appear in the upcoming Birds of Prey film, the actor is open to playing the character again.

“I would definitely play the Joker again,” Leto told Variety. “It all depends on the script and the circumstances as it always does.”

When asked if the Joker would appear in the upcoming Birds of Prey film, he said, "I don’t think so. You’d have to ask them,” but then cryptically added, “Well, we’ll see.”

Leto's take on the Clown Prince of Crime made his first appearance in 2016's Suicide Squad. While Leto's Joker met with mixed reviews, it was certainly a version of the character never seen before.
advertising

The actor is set to play the Marvel vampire Morbius in an upcoming film titled after the character. The film will be set in London and is planned for a July 2020 release. It will be helmed by Life director Daniel Espinosa.

Directed by Cathy Yan from a script by Christina Hodson, Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) stars Margot Robbie, Jurnee Smollett-Bell, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez, Ewan McGregor, Steven Williams, Derek Wilson, Dana Lee, Francois Chau, Charlene Amoia, Chris Messina and Matthew Willig. The film is scheduled for release on Feb. 7, 2020.



Espero que esse filme nunca aconteça, na boa. Coringa do Jared Leto só não é pior que o Batman do George Clooney.
Responder
#28
Belo subtitulo Loles
Responder
#29
Eu não tenho nada contra o coringa do jared leto. tipo, não é meu favorito, mas ao mesmo tempo ele faz de uma forma bem diferente que eu não preciso comparar com os outros.

tomara que apareça
Responder
#30
Mesmo que o filme seja uma bosta os caras tem o Joaquin Phoenix bem mais convincente em 1/3 do trailer que ele aparece caracterizado que o Leto em todo SS.

DC/WB pls.
Responder
#31
tadabola escreveu: (02-05-2019, 06:12 PM)Eu não tenho nada contra o coringa do jared leto. tipo, não é meu favorito, mas ao mesmo tempo ele faz de uma forma bem diferente que eu não preciso comparar com os outros.

tomara que apareça
Mano, Coringa do Jared Leto é um adolescente rebelde apaixonado pela namoradinha. Tá certo que o problema é de roteiro e não atuação, mas não queria que fossem pra frente com essa versão dele. Coringa é bom quando é maluco e não quando é um gangster

play more escreveu: (02-05-2019, 06:21 PM)Mesmo que o filme seja uma bosta os caras tem o Joaquin Phoenix bem mais convincente em 1/3 do trailer que ele aparece caracterizado que o Leto em todo SS.

DC/WB pls.
Esse o hype tá altíssimo. Espero não me decepcionar.
Responder
#32
esse trailer do JOKER foi muito foda realmente. não esperava nada agora to hypando
Responder
#33
Se a atuação for boa (e o JP merece um voto de confiança) ele tem que ser o Coringa do DCU. No pior dos casos tenta com outro ator até achar o "novo" Heath Ledger.

A ideia do Coringa do Jared Leto foi ruim em tudo, pra mim descarta sem dó.
Responder
#34
Vingadores acabou com o Shazam de vez, 1100 cinemas pararam de passar o filme:

https://www.boxofficemojo.com/movies/?pa...ovieiv.htm
Responder
#35
Nickelodeon escreveu: (06-05-2019, 10:15 AM)Vingadores acabou com o Shazam de vez, 1100 cinemas pararam de passar o filme:

https://www.boxofficemojo.com/movies/?pa...ovieiv.htm
O cara da DC que pensou em lançar Shazam próximo de AndGame será demitido pelo visto Guess Guess Guess
Responder
#36
Que mundo injusto, melhor filme do DCEU é o Shazam, e também vai ser o que menos deu dinheiro.

O bom é que pelo menos foi um projeto barato, só custou $80-100 milhões pra fazer, também não teve muita propaganda, tem outros custos envolvidos mas $350 milhões deve ser o suficiente pra dar lucro, e bilheteria de cinema é só um termômetro, um filme que não dá lucro com ingressos pode recuperar com DVDs, Blu-Rays e licenças pra TV e Streaming, sinto que a continuação com o The Rock no papel do Black Adam virá mesmo assim, ele quer fazer.

Pena que eu apostava forte que esse filme passaria de 1 bilhão na bilheteria, visto que ninguém esperava que o Aquaman conseguiria e conseguiu.
Responder
#37
Aquaman passar de 1bi foi surpresa Lol
Responder
#38
Saitou escreveu: (07-05-2019, 10:35 AM)Aquaman passar de 1bi foi surpresa Lol

Não apenas passou de 1bi, como passou vários outros heróis.

É o que falaram, se há 10 anos atrás, falassem que no futuro o filme do Aquaman iria passar o Homem-Aranha na bilheteria eu iria rir.
Responder
#39
Shazam já tem sequel anunciada, então sosseguem a piriquita aí.

Dá proxima vez quem sabe os mongois não lancem o filme em uma data que não seja 1 semana antes da estreia do filme mais esperado de todos os tempos.
Responder
#40
Aquaman é melhor que 90% dos filmes da MCU
Responder