Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
carai que arte foda, goty

Responder
Vilela escreveu: (02-05-2019, 12:38 PM)carai que arte foda, goty

Tenho esse jogo faz um tempo e ainda não joguei, falam muito bem dele, e a trilha sonora é muito boa tb.

Responder
Alguém sabe se o cabo flat do leitor é algum modelo específico? Tô com problemas no console e acho que é isso
Responder
Trails of Cold Steel II chega 04 de junho para PS4 no EUA

Responder
supremejin escreveu: (02-05-2019, 02:05 PM)Trails of Cold Steel II chega 04 de junho para PS4 no EUA

Acho os cenários de Cold Steel tão feios. E nem digo por não serem complexos nem nada, claro que o budget limita isso, é mais por serem todos "sujos", tudo puxado pro cinza e marrom. Acho bem desagradável. Oopscool

Ys é pobretão também mas acaba sendo mais bonito.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2019, 02:30 PM)Acho os cenários de Cold Steel tão feios. E nem digo por não serem complexos nem nada, claro que o budget limita isso, é mais por serem todos "sujos", tudo puxado pro cinza e marrom. Acho bem desagradável. Oopscool

Ys é pobretão também mas acaba sendo mais bonito.

Bem tem que levar em consideração que eles são jogos do Vita que foram portados tb, o budget deve ser ainda bem menor.

Mas achei os cenários do ultimo ys bem legais mesmo assim.
Responder
Ys VIII repetiu muito os cenários de praia, mas tinha a desculpa de se passar numa ilha deserta. Mesmo assim, achei o mundo muito bem construído e divertidíssimo de explorar.

Mesmo com o budget baixo pra um AAA de console, no Vita ele é lindo e um dos melhores JRPGs dos últimos anos. Meu GOTY pelo enredo surpreendentemente bom, combate excelente e mundo riquíssimo pra se explorar.
Responder
Isso aí é preguiça, nem é questão de budget. Qualquer engine já entrega um visual melhor com assets padrão.
Eu preferia que esses jogos fossem 2D já que não conseguem fazer um 3D razoável, e não conseguem expressar a arte.
Responder
Uma dúvida, quanto que tá custando um PS4 Slim? Será que ainda vale a pena ou espera um PS5? Querendo pegar pra God of War, Spider e The Last of Us 2
Responder
DrPeri escreveu: (08-05-2019, 07:10 PM)Uma dúvida, quanto que tá custando um PS4 Slim? Será que ainda vale a pena ou espera um PS5? Querendo pegar pra God of War, Spider e The Last of Us 2

Eu esperaria pelo menos o anúncio do PS5. Se for caro demais, aí pega o PS4. Lol
Responder
Vilela escreveu: (02-05-2019, 12:38 PM)carai que arte foda, goty

Que merda hein
Responder
Gbraga Returns escreveu: (08-05-2019, 08:19 PM)Eu esperaria pelo menos o anúncio do PS5. Se for caro demais, aí pega o PS4. Lol
É uma boa. Acho que deve rolar anúncio final do ano e ainda há rumores de um ultra slim pra novembro. Vale a pena esperar até fim do ano. Bom, esperei até agora, um pouco a mais mata ninguém. xD
Responder
DrPeri escreveu: (08-05-2019, 07:10 PM)Uma dúvida, quanto que tá custando um PS4 Slim? Será que ainda vale a pena ou espera um PS5? Querendo pegar pra God of War, Spider e The Last of Us 2

Sinceramente acho que Slim nem vale, ainda mais pra esses jogos. Vai jogar na pior performance. Melhor esperar o PS5 ou pegar um Pro barato.
Responder
ToRvIk escreveu: (09-05-2019, 09:11 AM)Sinceramente acho que Slim nem vale, ainda mais pra esses jogos. Vai jogar na pior performance. Melhor esperar o PS5 ou pegar um Pro barato.

Concordo! Pega o Pro ou espera pelo PS5.
Responder
DrPeri escreveu: (09-05-2019, 07:13 AM)É uma boa. Acho que deve rolar anúncio final do ano e ainda há rumores de um ultra slim pra novembro. Vale a pena esperar até fim do ano. Bom, esperei até agora, um pouco a mais mata ninguém. xD

O bom de esperar o final do ano é que é certo que terá um bundle novo pro Pro e esperamos que seja com TLoU2.

=======

Novo trailer de Trails of Cold Steel III

Responder
Alguém tem uma dica de gambiarra pra reforçar o headset Gold antes que quebre de vez? Tô sem dinheiro pra comprar outro, e também acho que a essa altura é melhor esperar saírem os headsets compatíveis com PS5 que comprar um de PS4 que nem vai pegar mais no PS3 pra ser ultrapassado ano que vem.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-05-2019, 08:26 AM)Alguém tem uma dica de gambiarra pra reforçar o headset Gold antes que quebre de vez? Tô sem dinheiro pra comprar outro, e também acho que a essa altura é melhor esperar saírem os headsets compatíveis com PS5 que comprar um de PS4 que nem vai pegar mais no PS3 pra ser ultrapassado ano que vem.

Existem kits de reparo no Mercado livre. Só pesquisar lá : "kit reparo headset sony".
Responder
Victor Neri escreveu: (10-05-2019, 08:48 AM)Existem kits de reparo no Mercado livre. Só pesquisar lá : "kit reparo headset sony".

O amiogo, obrigado pela dica.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-05-2019, 08:26 AM)Alguém tem uma dica de gambiarra pra reforçar o headset Gold antes que quebre de vez? Tô sem dinheiro pra comprar outro, e também acho que a essa altura é melhor esperar saírem os headsets compatíveis com PS5 que comprar um de PS4 que nem vai pegar mais no PS3 pra ser ultrapassado ano que vem.

Pq ñ compra de outra marca já que esses da Sony duram nada? Lol
Responder
Chakan escreveu: (10-05-2019, 09:13 AM)Pq ñ compra de outra marca já que esses da Sony duram nada? Lol

Farei isso mesmo, quando for pegar um pro PS5 pretendo pegar da HyperX.
Responder