Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
|
10-05-2019, 09:57 AM
Chakan escreveu: (10-05-2019, 09:22 AM)Se tiver com bala na agulha na ocasião, pega o Astro A40. Muita gente recomenda. Custa R$ 1K. Então, depois que acostuma com wireless é foda voltar pro cabo. ![]() Tava de olho no HyperX Cloud Flight, mas não foi lançado oficialmente por aqui, então só tem no mercado livre e por uma fortuna. Negócio é esperar o PS5, devem trazer os modelos novos de PS5 pra cá também porque não vai ter opção, mas já tem vários da HyperX no Brasil, e podem acabar não se importando em trazer o Flight.
10-05-2019, 01:50 PM
(Última alteração: 10-05-2019, 01:51 PM por Victor Neri.)
Gbraga Returns escreveu: (10-05-2019, 09:14 AM)Farei isso mesmo, quando for pegar um pro PS5 pretendo pegar da HyperX. Melhor coisa viu, Gbraga. Tenho um da hyper x que custa uns 300 mas peguei em promoção 230 na Kabum. Negócio é excelente, uso bastante e nem sinal de desgaste, sem contar o conforto dele que às vezes vc até esquece que está de fone.
10-05-2019, 02:20 PM
Victor Neri escreveu: (10-05-2019, 01:50 PM)Melhor coisa viu, Gbraga. Tenho um da hyper x que custa uns 300 mas peguei em promoção 230 na Kabum. Negócio é excelente, uso bastante e nem sinal de desgaste, sem contar o conforto dele que às vezes vc até esquece que está de fone. Já teve algum outro pra comparar? O que você pegou funciona em PS4 e PC?
10-05-2019, 02:33 PM
Gbraga Returns escreveu: (10-05-2019, 09:14 AM)Farei isso mesmo, quando for pegar um pro PS5 pretendo pegar da HyperX.Tenho um HyperX Cloud Revolver S e acho foda demais, melhor fone que eu usei na vida por muito, mas cabo é um negócio que irrita demais. Até peso em trocar por algo um pouco pior só pelo bluetooth. ToRvIk escreveu: (09-05-2019, 09:11 AM)Sinceramente acho que Slim nem vale, ainda mais pra esses jogos. Vai jogar na pior performance. Melhor esperar o PS5 ou pegar um Pro barato. s3th escreveu: (09-05-2019, 09:20 AM)Concordo! Pega o Pro ou espera pelo PS5.É vou esperar o PS5, deve ser final do ano que vem. Na pior das hipóteses deve
10-05-2019, 02:36 PM
FFVII vai ser episódico mesmo, então nem precisa ter pressa
10-05-2019, 02:42 PM
DrPeri escreveu: (10-05-2019, 02:33 PM)Tenho um HyperX Cloud Revolver S e acho foda demais, melhor fone que eu usei na vida por muito, mas cabo é um negócio que irrita demais. Até peso em trocar por algo um pouco pior só pelo bluetooth. Esse foi o que mais deu vontade de ter de longe, o problema é só realmente o cabo. Fiquei mimado por headset sem fio. Bom demais ir tomar uma água sem ter que tirar da cabeça. ![]() Ou quando vou fazer uma faxina marota e continuo ouvindo minha musiquinha. ![]()
10-05-2019, 06:27 PM
Já dei o papo antes, mas no momento, seria Steelseries Arctis, e com um preço bom no BR, o Corsair HS70, que é bem avaliado num geral, bem construído (metal em certas partes e etc). Dá pra encontrar por 480. Tem também os da Logitech, que o único mal são serem mais careiros e nos modelos mais recentes, ter um microfone bem bosta. Mas são de longe os mais confortáveis pra mim, pq a earcup deles é gigante. Cloud Flight realmente é careiro pra porra, e não é vendido oficialmente aqui por alguma razão.
10-05-2019, 07:16 PM
Orelha1 escreveu: (10-05-2019, 06:27 PM)Já dei o papo antes, mas no momento, seria Steelseries Arctis, e com um preço bom no BR, o Corsair HS70, que é bem avaliado num geral, bem construído (metal em certas partes e etc). Dá pra encontrar por 480. Tem também os da Logitech, que o único mal são serem mais careiros e nos modelos mais recentes, ter um microfone bem bosta. Mas são de longe os mais confortáveis pra mim, pq a earcup deles é gigante. Cloud Flight realmente é careiro pra porra, e não é vendido oficialmente aqui por alguma razão. Gostei desse Corsair mesmo, teve alguma coisa que me fez perder um pouco o interesse, mas nem lembro o que era. ![]() Preciso ler de novo sobre ele. Arctis 7 parece do extremo caralho, mas achei o preço dele meio roubado. ![]() 130 dól lá fora pra ser 1000 real aqui, caraio. Mais que o dobro do Corsair.
10-05-2019, 07:22 PM
Btw, o povo sempre diz "compra um headphone e mic a parte", eu cago pro microfone, mas quero saber o quão prático é isso pra usar com console, tem algum wireless que é só espetar o usb?
Não faço a menor questão de microfone ou de ser "gaming", mas sempre tive a impressão que esses "gaming headset" são de longe os mais práticos, apesar do choro dos fonistas.
10-05-2019, 07:39 PM
Gbraga Returns escreveu: (10-05-2019, 07:22 PM)Btw, o povo sempre diz "compra um headphone e mic a parte", eu cago pro microfone, mas quero saber o quão prático é isso pra usar com console, tem algum wireless que é só espetar o usb? Wireless só o modmic wireless: https://www.amazon.com/Antlion-Audio-Att...rdwar0d-20 Normalmente, quando dizem pra comprar um mic à parte, tão falando mais sobre usar no PC do que qualquer coisa, mas dá pra comprar um moda boom pro, modmic, ou de lapela mesmo, usar um adaptador que transforma os fios do mic e fone pra só 1 combo, que entra no controle. Modmic ou boom pro são mai usado por entusiastas. Se comprar um fone que deixa encaixar o cabo diretamente nele, só usar um boom pro da vida e gg: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...quantity=1 Até pq tem bem mais qualidade. Quem entende de eletrônica até moda os fones pra colocar um conector fêmea e depois instala um desses: ![]()
10-05-2019, 07:42 PM
O que quis dizer foi que eu tô nem ae pra microfone, nem uso, estaria contente usando um headphone "não-gaming", o que quero saber é se tem algum tão prático quanto os "gaming headset" de só plugar no PC/console e sair usando.
Se tiver que ficar colocando placa de som e os caralho, e ligando no DS4 pra usar, aí é mesma coisa que bostcha. E o que acha do HyperX Cloud II? Continua sendo GOTY? Prefere ele ou o HS70?
10-05-2019, 08:06 PM
Gbraga Returns escreveu: (10-05-2019, 07:42 PM)O que quis dizer foi que eu tô nem ae pra microfone, nem uso, estaria contente usando um headphone "não-gaming", o que quero saber é se tem algum tão prático quanto os "gaming headset" de só plugar no PC/console e sair usando. Qualquer headphone com entrada 3.5mm (P2 de console, PC, celular e etc) funciona 100% em qualquer controle sem ter que mexer em nada. Na real, nem aqueles que ligam na USB você precisa mexer muito. Normalmente só no controle da placa USB já tem todos os atalhos. A diferença é que, dependendo do headphone, o controle talvez não consiga carregar ele, pq ele necessita de mais potência, que no caso chama-se impedância. Até uns 50ohms um celular ou controle consegue lever uma fone desses sem muitos problemas, sendo que abaixo disso seria preferível pra levar 100%. Acima disso, o único porém seria que o a falta de potência faria o volume ficar baixo e/ou o fone não conseguiria trabalhar 100%, assim soaria pior que o normal. Mas isso aí é só pra fone beeem top. O que tem mais por aí é fone decente com só 32ohms, que qualquer aparelho leva com os pés nas costas. Sobre qual é o melhor, só tenho experiência de ter usado um pouco o Cloud 2, e gostei bastante, mas não sou audiófilo, então não sinto tanta diferença pro meu Cloud Stinger (que é um puta fone de entrada, digassi de passagi, e paguei só $129 na BF de 2017), mas ainda é o go-to pra muita gente, e além de ser muito bem construído, costuma vir com alguns pluses. Vou deixar as análises do Cloud Alpha, que no momento tá R$409 na Kabum: https://adrenaline.uol.com.br/2018/05/19...oud-alpha/ E do HS50, que deve ser muito parecido com o HS70 na questão de áudio e microfone: https://adrenaline.uol.com.br/2018/06/29...g-headset/ O cara é pica e faz análises de periféricos faz alguns anos. A do HS70 e a próxima.
10-05-2019, 08:18 PM
O Cloud Alpha só fiquei com o pé atrás porque vi review falando que precisa ter placa de som boa pra ele ser melhor que o Cloud 2.
Gbraga Returns escreveu: (10-05-2019, 08:18 PM)O Cloud Alpha só fiquei com o pé atrás porque vi review falando que precisa ter placa de som boa pra ele ser melhor que o Cloud 2. É, pesquisando mais, ele tem 62ohms de impedância, o que é bem alto prum controle carregar, e checando reviews da amazon e no reddit, tem gente dizendo que pra netflix e outros apps ele fica baixo, e em jogos fica alto. No PC isso não seria problema, mas no controle é outro papo. O HS50 só tem 32ohms, por exemplo, então funfa perfeitamente. Se tiver paciência, olha as análises de headsets e fones desse cara, que ele costuma ser chatinho, então eu confio.
10-05-2019, 08:34 PM
Gbraga Returns escreveu: (10-05-2019, 02:20 PM)Já teve algum outro pra comparar? O que você pegou funciona em PS4 e PC? Eu usava um fone normal da Philips antigamente. Custava 100 reais, era bom mas não tão confortável. Este que eu tenho funciona no PS4/xbox e PC. Logitech também é uma boa, aqueles da linha G. Se quiser um top, tem os mais fodas da hyper x também. O meu já é muito bom, mas como é de fio o preço não vai lá em cima, bluetooth encarece muito. Mas como vc disse aí, é legal o Bluetooth para não ter que ficar tirando toda hora e tal, já derrubei meu controle algumas vezes por causa do cabo rsrs
10-05-2019, 08:40 PM
Valeu pelas opiniões, gordins, vou ler mais a respeito.
12-05-2019, 02:26 PM
13-05-2019, 10:35 AM
Rage 2 levou 6 na GameSpot... Por essa eu não esperava
13-05-2019, 01:05 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|