Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
play more escreveu: (11-05-2019, 03:33 PM)Por influencia de vocês estou jogando Dark Souls e tenho uma grande duvida: Pra que serve a porra do chute que sempre sai quando tu tenta bater num demônio de 3 metros de altura???

O chuta serve pra quebrar a defesa e principalmente, derrubar os escudos. O comando pro chute é um toquinho pra frente + R1, o problema é que ele sai toda hora sem querer. Lol


wolfwood escreveu: (11-05-2019, 04:04 PM)Já tem Switch aqui em casa, só falta jogos

Isso explica muita coisa. Hum
[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1526681084]
Posta no tópico da panela Souls, gordim!
Joguei Life is Stange 2 Episode 3.
Melhor que o segundo episódio que foi um lixo, mas ainda está muito abaixo do primeiro LiS e sinceramente, não vejo como isso possa mudar. O moleque (Daniel) é um pé no saco.
Clamper escreveu: (11-05-2019, 04:01 PM)O chute quebra a defesa dos oponentes que tão defendendo muito contra vc... mas claro que contra monstrão não adianta nada lol.

Adianta sim, pro monstro. Tu não acerta o golpe e fica mais veraneável pro monstro arrancar 50% do seu HP Afe



Maedhros escreveu: (11-05-2019, 04:10 PM)O chuta serve pra quebrar a defesa e principalmente, derrubar os escudos. O comando pro chute é um toquinho pra frente + R1, o problema é que ele sai toda hora sem querer. Lol


Se eu ganhasse uma moeda pra cada chute que sai sem querer...
wolf tem certeza que curte esses jogos difíceis? Lol



Depois de Dragons Dogma ainda to vendo o que eu jogo. Talvez jogue uma ou duas campanhas de Halo. Vamo vê se anima.
Silver Rox escreveu: (11-05-2019, 04:48 PM)wolf tem certeza que curte esses jogos difíceis? Lol



Depois de Dragons Dogma ainda to vendo o que eu jogo. Talvez jogue uma ou duas campanhas de Halo. Vamo vê se anima.

Curto não, eu jogo de idiota mesmo
Terminei God of War: Ghost of Sparta, agora vou ver o q jogo em seguida. Devo ser um dos poucos users ativos q ainda gosta de GOW antigo e jogos lineares, depois da campanha contra "filminho" e pra difamar tudo q não seja Souls no fórum ou não aceitar virar um clone da franquia, como o GoW mais novo.
Wander escreveu: (11-05-2019, 07:56 PM)Terminei God of War: Ghost of Sparta, agora vou ver o q jogo em seguida. Devo ser um dos poucos users ativos  q ainda gosta de GOW antigo e jogos lineares, depois da campanha contra "filminho" e pra difamar tudo q não seja Souls no fórum ou não aceitar virar um clone da franquia, como o GoW mais novo.

a diferença é que vc não jogou o novo, eu gosto de todos os god of war antigos, porém o mais novo é muito melhor
Wander escreveu: (11-05-2019, 07:56 PM)Terminei God of War: Ghost of Sparta, agora vou ver o q jogo em seguida. Devo ser um dos poucos users ativos  q ainda gosta de GOW antigo e jogos lineares, depois da campanha contra "filminho" e pra difamar tudo q não seja Souls no fórum ou não aceitar virar um clone da franquia, como o GoW mais novo.
Estou maratonando as poucos (porque estou sem tempo) a série GoW, terminei recentemente os dois primeiros e o CoO no Vita, agora estou quase no final do remaster do 3 no PS4. Devo jogar GoS esse mês, Ascencion mês que vem e o novo em julho.

Depois de terminar todos (os clássicos) farei alguns comentários baseados nas impressões dessa nova jogada, mas esqueci de te falar que aquele bug da versão Vita de GoW 2 que você reclamou na época, eu descobri um modo de passar que pra mim funcionou 100% das vezes (depois de morrer várias vezes por não saber da técnica).
viceprince escreveu: (11-05-2019, 08:11 PM)Estou maratonando as poucos (porque estou sem tempo) a série GoW, terminei recentemente os dois primeiros e o CoO no Vita, agora estou quase no final do remaster do 3 no PS4. Devo jogar GoS esse mês, Ascencion mês que vem e o novo em julho.

Depois de terminar todos (os clássicos) farei alguns comentários baseados nas impressões dessa nova jogada, mas esqueci de te falar que aquele bug da versão Vita de GoW 2 que você reclamou na época, eu descobri um modo de passar que pra mim funcionou 100% das vezes.

O bug na hora q ele fica pulando de corda em corda antes de ir pra caverna? Aquilo quase arruinou minha experiência nessa versão do jogo. Depois me fala o q vc fez, ajudaria bastante. :)

Vilela escreveu: (11-05-2019, 08:08 PM)a diferença é que vc não jogou o novo, eu gosto de todos os god of war antigos, porém o mais novo é muito melhor

Pra mim GOW deveria continuar sendo GOW, se tivessem feito um novo nos moldes dos antigos seria system seller pra mim.
Wander escreveu: (11-05-2019, 08:17 PM)O bug na hora q ele fica pulando de corda em corda antes de ir pra caverna? Aquilo quase arruinou minha experiência nessa versão do jogo. Depois me fala o q vc fez, ajudaria bastante. :)
Exatamente.

Nessa parte o jogador segura o "O" para agarrar a plataforma com a espada e depois aperta "X" para ele pular e dar o pulo duplo na outra plataforma. Só que quando fazemos esse movimento, naturalmente usamos o mesmo dedo que está com o "O" pressionado soltando o comando para apertar o "X" em alguns milésimos de diferença.

O segredo é usar outro dedo para ficar segurando o "O" e não soltar ele em nenhum hipótese (o que é totalmente antinatural porque não fica ergonômico) e pular (X) com o "O" pressionado.

Perceba que bizarro é a forma como o dedo tem que ficar nesse vídeo:



ps: curiosamente morri algumas vezes na parte em GoW 3 num pedaço que exige perseguição do Hermes e usei a técnica de não soltar o botão e passei de primeira.
viceprince escreveu: (11-05-2019, 08:26 PM)Exatamente.

Nessa parte o jogador segura o "O" para agarrar a plataforma com a espada e depois aperta "X" para ele pular e dar o pulo duplo na outra plataforma. Só que quando fazemos esse movimento, naturalmente usamos o mesmo dedo que está com o "O" pressionado soltando o comando para apertar o "X" em alguns milésimos de diferença.

O segredo é usar outro dedo para ficar segurando o "O" e não soltar ele em nenhum hipótese (o que é totalmente antinatural porque não fica ergonômico) e pular (X) com o "O" pressionado.

Perceba que bizarro é a forma como o dedo tem que ficar nesse vídeo:



ps: curiosamente morri algumas vezes na parte em GoW 3 num pedaço que exige perseguição do Hermes e usei a técnica de não soltar o botão e passei de primeira.

Ah sim, eu vi isso na época, só consegui passar depois q usei essa técnica. Já tava quase dropando. Lol

Incrível o relaxamento da Sony pra não liberar um patch corrigindo isso. Se o Vita fizesse mais sucesso, provavelmente teriam tido mais carinho com esse port do jogo.
Wander escreveu: (11-05-2019, 08:31 PM)Ah sim, eu vi isso na época, só consegui passar depois q usei essa técnica. Já tava quase dropando. Lol

Incrível o relaxamento da Sony pra não liberar um patch corrigindo isso. Se o Vita fizesse mais sucesso, provavelmente teriam tido mais carinho com esse port do jogo.
Sim, se fosse um jogo de qualquer desenvolvedora indie teria correção nesse trecho de modo que é até inacreditável que a Sony não tenha feito nada nessa parte (todo jogo dela pra plataforma tem dezenas de atualizações), até porque essa coletânea entrava com frequência no top 10 vendas da PSN.

Mas felizmente, o jogo é zerável usando essa técnica, porque se fosse depender de atualização, seria quebrado e impossível de zerar.
Não apareceu uns troféus nessas versões de Vita pra mim. E teve uns outros bugs e glitchs. Nem devo mais jogar, essa versão dos dois pro Vita foi descaso demais.
Eu sempre seguro o controle assim mesmo, LUL.

[Imagem: Fl7Fp.jpg]

Nunca perco controle da câmera pra fazer outra ação dessa forma.
Posseidon escreveu: (11-05-2019, 08:45 PM)Não apareceu uns troféus nessas versões de Vita pra mim. E teve uns outros bugs e glitchs. Nem devo mais jogar, essa versão dos dois pro Vita foi descaso demais.

Os troféus pra mim apareceram, eu até platinei os dois no Vita. Não sei realmente o q pode ter acontecido no seu caso. Eu sei q o Henkaku às vezes bloqueia troféus...

Gbraga Returns escreveu: (11-05-2019, 08:48 PM)Eu sempre seguro o controle assim mesmo, LUL.

[Imagem: Fl7Fp.jpg]

Nunca perco controle da câmera pra fazer outra ação dessa forma.

Isso aí não é nada ergonômico, como disse o vice. Deve dar uma dor nas mãos danada após algumas horas. Lol
Wander escreveu: (11-05-2019, 08:49 PM)Isso aí não é nada ergonômico, como disse o vice. Deve dar uma dor nas mãos danada após algumas horas. Lol

Depois que acostuma você se sente limitado demais deixando de usar o analógico pra apertar um botão, dá pra voltar não. Sempre que tento me forçar a segurar o controle "normal", alguns minutos depois já tô assim de novo.
Wander escreveu: (11-05-2019, 08:49 PM)Os troféus pra mim apareceram, eu até platinei os dois no Vita. Não sei realmente o q pode ter acontecido no seu caso. Eu sei q o Henkaku às vezes bloqueia troféus...


Isso aí não é nada ergonômico, como disse o vice. Deve dar uma dor nas mãos danada após algumas horas. Lol

Não uso Kucaco. E o problema já começou na hora de a lista de troféus aparecer no videogame. Não aparecia.

Teve um monte de gente com o mesmo problema. Solução: ligar o jogo e zerar, do começo ao fim, sem sair do jogo ou desligar o aparelho. Crylol
Gbraga Returns escreveu: (11-05-2019, 08:48 PM)Eu sempre seguro o controle assim mesmo, LUL.

[Imagem: Fl7Fp.jpg]

Nunca perco controle da câmera pra fazer outra ação dessa forma.
Deve ter sido um doentão assim que foi tester da versão Vita antes de lançarem, porque porra, não conseguiria jogar jamais um jogo que tivesse isso como obrigatoriedade.

A "sorte" é que no caso de GoW, você precisa fazer isso num segmento que dura 30 segundos.