Posts: 22.773
Tópicos: 169
Registrado: May 2012
play more escreveu: (11-05-2019, 03:33 PM)Por influencia de vocês estou jogando Dark Souls e tenho uma grande duvida: Pra que serve a porra do chute que sempre sai quando tu tenta bater num demônio de 3 metros de altura???
O chuta serve pra quebrar a defesa e principalmente, derrubar os escudos. O comando pro chute é um toquinho pra frente + R1, o problema é que ele sai toda hora sem querer.
wolfwood escreveu: (11-05-2019, 04:04 PM)Já tem Switch aqui em casa, só falta jogos
Isso explica muita coisa.
Posts: 31.951
Tópicos: 102
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Posts: 79.713
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Posta no tópico da panela Souls, gordim!
Posts: 18.714
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2009
Joguei Life is Stange 2 Episode 3.
Melhor que o segundo episódio que foi um lixo, mas ainda está muito abaixo do primeiro LiS e sinceramente, não vejo como isso possa mudar. O moleque (Daniel) é um pé no saco.
Posts: 7.917
Tópicos: 8
Registrado: May 2014
11-05-2019, 04:32 PM
(Última alteração: 11-05-2019, 04:33 PM por play more.)
Clamper escreveu: (11-05-2019, 04:01 PM)O chute quebra a defesa dos oponentes que tão defendendo muito contra vc... mas claro que contra monstrão não adianta nada lol.
Adianta sim, pro monstro. Tu não acerta o golpe e fica mais veraneável pro monstro arrancar 50% do seu HP
Maedhros escreveu: (11-05-2019, 04:10 PM)O chuta serve pra quebrar a defesa e principalmente, derrubar os escudos. O comando pro chute é um toquinho pra frente + R1, o problema é que ele sai toda hora sem querer.
Se eu ganhasse uma moeda pra cada chute que sai sem querer...
Posts: 10.371
Tópicos: 10
Registrado: Apr 2009
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
wolf tem certeza que curte esses jogos difíceis?
Depois de Dragons Dogma ainda to vendo o que eu jogo. Talvez jogue uma ou duas campanhas de Halo. Vamo vê se anima.
Posts: 31.951
Tópicos: 102
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Silver Rox escreveu: (11-05-2019, 04:48 PM)wolf tem certeza que curte esses jogos difíceis?
Depois de Dragons Dogma ainda to vendo o que eu jogo. Talvez jogue uma ou duas campanhas de Halo. Vamo vê se anima.
Curto não, eu jogo de idiota mesmo
Posts: 39.943
Tópicos: 35
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
Terminei God of War: Ghost of Sparta, agora vou ver o q jogo em seguida. Devo ser um dos poucos users ativos q ainda gosta de GOW antigo e jogos lineares, depois da campanha contra "filminho" e pra difamar tudo q não seja Souls no fórum ou não aceitar virar um clone da franquia, como o GoW mais novo.
Posts: 69.874
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
Wander escreveu: (11-05-2019, 07:56 PM)Terminei God of War: Ghost of Sparta, agora vou ver o q jogo em seguida. Devo ser um dos poucos users ativos q ainda gosta de GOW antigo e jogos lineares, depois da campanha contra "filminho" e pra difamar tudo q não seja Souls no fórum ou não aceitar virar um clone da franquia, como o GoW mais novo.
a diferença é que vc não jogou o novo, eu gosto de todos os god of war antigos, porém o mais novo é muito melhor
Posts: 30.932
Tópicos: 68
Registrado: Jul 2011
11-05-2019, 08:11 PM
(Última alteração: 11-05-2019, 08:16 PM por viceprince.)
Wander escreveu: (11-05-2019, 07:56 PM)Terminei God of War: Ghost of Sparta, agora vou ver o q jogo em seguida. Devo ser um dos poucos users ativos q ainda gosta de GOW antigo e jogos lineares, depois da campanha contra "filminho" e pra difamar tudo q não seja Souls no fórum ou não aceitar virar um clone da franquia, como o GoW mais novo. Estou maratonando as poucos (porque estou sem tempo) a série GoW, terminei recentemente os dois primeiros e o CoO no Vita, agora estou quase no final do remaster do 3 no PS4. Devo jogar GoS esse mês, Ascencion mês que vem e o novo em julho.
Depois de terminar todos (os clássicos) farei alguns comentários baseados nas impressões dessa nova jogada, mas esqueci de te falar que aquele bug da versão Vita de GoW 2 que você reclamou na época, eu descobri um modo de passar que pra mim funcionou 100% das vezes (depois de morrer várias vezes por não saber da técnica).
Posts: 39.943
Tópicos: 35
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
11-05-2019, 08:17 PM
(Última alteração: 11-05-2019, 08:18 PM por Wander.)
viceprince escreveu: (11-05-2019, 08:11 PM)Estou maratonando as poucos (porque estou sem tempo) a série GoW, terminei recentemente os dois primeiros e o CoO no Vita, agora estou quase no final do remaster do 3 no PS4. Devo jogar GoS esse mês, Ascencion mês que vem e o novo em julho.
Depois de terminar todos (os clássicos) farei alguns comentários baseados nas impressões dessa nova jogada, mas esqueci de te falar que aquele bug da versão Vita de GoW 2 que você reclamou na época, eu descobri um modo de passar que pra mim funcionou 100% das vezes.
O bug na hora q ele fica pulando de corda em corda antes de ir pra caverna? Aquilo quase arruinou minha experiência nessa versão do jogo. Depois me fala o q vc fez, ajudaria bastante.
Vilela escreveu: (11-05-2019, 08:08 PM)a diferença é que vc não jogou o novo, eu gosto de todos os god of war antigos, porém o mais novo é muito melhor
Pra mim GOW deveria continuar sendo GOW, se tivessem feito um novo nos moldes dos antigos seria system seller pra mim.
Posts: 30.932
Tópicos: 68
Registrado: Jul 2011
Wander escreveu: (11-05-2019, 08:17 PM)O bug na hora q ele fica pulando de corda em corda antes de ir pra caverna? Aquilo quase arruinou minha experiência nessa versão do jogo. Depois me fala o q vc fez, ajudaria bastante. Exatamente.
Nessa parte o jogador segura o "O" para agarrar a plataforma com a espada e depois aperta "X" para ele pular e dar o pulo duplo na outra plataforma. Só que quando fazemos esse movimento, naturalmente usamos o mesmo dedo que está com o "O" pressionado soltando o comando para apertar o "X" em alguns milésimos de diferença.
O segredo é usar outro dedo para ficar segurando o "O" e não soltar ele em nenhum hipótese (o que é totalmente antinatural porque não fica ergonômico) e pular (X) com o "O" pressionado.
Perceba que bizarro é a forma como o dedo tem que ficar nesse vídeo:
ps: curiosamente morri algumas vezes na parte em GoW 3 num pedaço que exige perseguição do Hermes e usei a técnica de não soltar o botão e passei de primeira.
Posts: 39.943
Tópicos: 35
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
viceprince escreveu: (11-05-2019, 08:26 PM)Exatamente.
Nessa parte o jogador segura o "O" para agarrar a plataforma com a espada e depois aperta "X" para ele pular e dar o pulo duplo na outra plataforma. Só que quando fazemos esse movimento, naturalmente usamos o mesmo dedo que está com o "O" pressionado soltando o comando para apertar o "X" em alguns milésimos de diferença.
O segredo é usar outro dedo para ficar segurando o "O" e não soltar ele em nenhum hipótese (o que é totalmente antinatural porque não fica ergonômico) e pular (X) com o "O" pressionado.
Perceba que bizarro é a forma como o dedo tem que ficar nesse vídeo:
ps: curiosamente morri algumas vezes na parte em GoW 3 num pedaço que exige perseguição do Hermes e usei a técnica de não soltar o botão e passei de primeira.
Ah sim, eu vi isso na época, só consegui passar depois q usei essa técnica. Já tava quase dropando.
Incrível o relaxamento da Sony pra não liberar um patch corrigindo isso. Se o Vita fizesse mais sucesso, provavelmente teriam tido mais carinho com esse port do jogo.
Posts: 30.932
Tópicos: 68
Registrado: Jul 2011
Wander escreveu: (11-05-2019, 08:31 PM)Ah sim, eu vi isso na época, só consegui passar depois q usei essa técnica. Já tava quase dropando.
Incrível o relaxamento da Sony pra não liberar um patch corrigindo isso. Se o Vita fizesse mais sucesso, provavelmente teriam tido mais carinho com esse port do jogo. Sim, se fosse um jogo de qualquer desenvolvedora indie teria correção nesse trecho de modo que é até inacreditável que a Sony não tenha feito nada nessa parte (todo jogo dela pra plataforma tem dezenas de atualizações), até porque essa coletânea entrava com frequência no top 10 vendas da PSN.
Mas felizmente, o jogo é zerável usando essa técnica, porque se fosse depender de atualização, seria quebrado e impossível de zerar.
Posts: 9.031
Tópicos: 92
Registrado: Feb 2009
Não apareceu uns troféus nessas versões de Vita pra mim. E teve uns outros bugs e glitchs. Nem devo mais jogar, essa versão dos dois pro Vita foi descaso demais.
Posts: 79.713
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Eu sempre seguro o controle assim mesmo, LUL.
Nunca perco controle da câmera pra fazer outra ação dessa forma.
Posts: 39.943
Tópicos: 35
Registrado: Jun 2013
PSN: cross-serge
11-05-2019, 08:49 PM
(Última alteração: 11-05-2019, 08:50 PM por Wander.)
Posseidon escreveu: (11-05-2019, 08:45 PM)Não apareceu uns troféus nessas versões de Vita pra mim. E teve uns outros bugs e glitchs. Nem devo mais jogar, essa versão dos dois pro Vita foi descaso demais.
Os troféus pra mim apareceram, eu até platinei os dois no Vita. Não sei realmente o q pode ter acontecido no seu caso. Eu sei q o Henkaku às vezes bloqueia troféus...
Gbraga Returns escreveu: (11-05-2019, 08:48 PM)Eu sempre seguro o controle assim mesmo, LUL.
Nunca perco controle da câmera pra fazer outra ação dessa forma.
Isso aí não é nada ergonômico, como disse o vice. Deve dar uma dor nas mãos danada após algumas horas.
Posts: 79.713
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Wander escreveu: (11-05-2019, 08:49 PM)Isso aí não é nada ergonômico, como disse o vice. Deve dar uma dor nas mãos danada após algumas horas.
Depois que acostuma você se sente limitado demais deixando de usar o analógico pra apertar um botão, dá pra voltar não. Sempre que tento me forçar a segurar o controle "normal", alguns minutos depois já tô assim de novo.
Posts: 9.031
Tópicos: 92
Registrado: Feb 2009
Wander escreveu: (11-05-2019, 08:49 PM)Os troféus pra mim apareceram, eu até platinei os dois no Vita. Não sei realmente o q pode ter acontecido no seu caso. Eu sei q o Henkaku às vezes bloqueia troféus...
Isso aí não é nada ergonômico, como disse o vice. Deve dar uma dor nas mãos danada após algumas horas.
Não uso Kucaco. E o problema já começou na hora de a lista de troféus aparecer no videogame. Não aparecia.
Teve um monte de gente com o mesmo problema. Solução: ligar o jogo e zerar, do começo ao fim, sem sair do jogo ou desligar o aparelho.
Posts: 30.932
Tópicos: 68
Registrado: Jul 2011
Gbraga Returns escreveu: (11-05-2019, 08:48 PM)Eu sempre seguro o controle assim mesmo, LUL.
Nunca perco controle da câmera pra fazer outra ação dessa forma. Deve ter sido um doentão assim que foi tester da versão Vita antes de lançarem, porque porra, não conseguiria jogar jamais um jogo que tivesse isso como obrigatoriedade.
A "sorte" é que no caso de GoW, você precisa fazer isso num segmento que dura 30 segundos.
|