Tópicos: 35
PSN: cross-serge
88Titan88 escreveu: (11-05-2019, 11:35 PM)Uai, o Vice curtiu o port, admitindo repetidamente que ele tem problemas. Eu tb, assisti Doctor Who e joguei muito Tales of, mas admito que eles são uma bosta.
Normal issae, não entendo a revolta do Posseidon.
abraços e paz
Bosta é tua vida, Tales é maravilhoso, mais respeito, rapá
Tópicos: 68
88Titan88 escreveu: (11-05-2019, 11:35 PM)Uai, o Vice curtiu o port, admitindo repetidamente que ele tem problemas. Eu tb, assisti Doctor Who e joguei muito Tales of, mas admito que eles são uma bosta.
Normal issae, não entendo a revolta do Posseidon.
abraços e paz Na verdade não é exatamente que curti o port, apenas acho que o port ainda que ruim, não é em quantidade suficiente para estragar a experiência do jogo original que está contida nele. O bug que quebraria o jogo tornando ele impossível de jogar, seria isso.
É mais ou menos o que acontecia com os ports de DKC pra GBA, ele era inferior aos originais em todos os aspectos, mas o jogo original de certa forma estava contido nessa versão inferior, então para aproveitar num portátil da época eu jogava essas versões. Depois que a Nintendo relançou as versões de SNES em outros portáteis (ou mesmo com emuladores) eu nunca mais passarei perto dessas versões lixosas, mas GoW parece extremamente improvável de rodar bem em algum portátil por um bom tempo (acho que Switch não conseguiria emular PS2 bem, assim como o GPD Win).
Comecei DKC2. Por incrível q pareça, eu nunca tinha jogado mais q umas duas fases desse jogo. Tô achando muito criativo e divertido, no momento tô na segunda fase do segundo mundo (a lava). O Diddy e a Dixie tem bastante carisma, é engraçado no final das fases eles dançando com o som e os óculos escuros
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Zerei hoje The Order 1886. Eu deixei passar esse game no lançamento e desde então fiquei na vontade de jogar apesar das reclamações. E não achei assim tão ruim ao ponto de querer dropar. É evidente a falta de polimento, uma direção melhor e falta de conteúdo, mas apesar dos problemas foi um game gostoso de jogar sim e me fez querer ir até o final pra ver o que acontecia. O game termina de repente pois eu pensava que teria mais coisas. Pareceu um game incompleto ou deixaram em aberto de propósito para uma possível continuação.
Se um dia houver uma sequência, espero muito que tenha um melhor orçamento e mais tempo de produção pra compensar os erros do primeiro que com certeza pode sair um grande jogo. Mas valeu a pena jogar pra conhecer.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Wander escreveu: (12-05-2019, 12:40 AM)Comecei DKC2. Por incrível q pareça, eu nunca tinha jogado mais q umas duas fases desse jogo. Tô achando muito criativo e divertido, no momento tô na segunda fase do segundo mundo (a lava). O Diddy e a Dixie tem bastante carisma, é engraçado no final das fases eles dançando com o som e os óculos escuros
Jogaço demais
Melhor que Mario
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Rapaz, esses jogos do Steamworld são todos divertidos. Esses carras da Image & Form manjam dos paranaues.
Fui no site da empresa e aparentemente tem um jogo novo de Switch que lançou mês passado, donos de Switch comprem e me digam se é bom.
Tópicos: 36
Pourra, o mundo do Piratas do Caribe no Kingdom Hearts 3 foi daora demais.
Agora falta só a maratona final, mas imagino que ela será meio longa.
abraços e paz
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Wander escreveu: (12-05-2019, 12:40 AM)Comecei DKC2. Por incrível q pareça, eu nunca tinha jogado mais q umas duas fases desse jogo. Tô achando muito criativo e divertido, no momento tô na segunda fase do segundo mundo (a lava). O Diddy e a Dixie tem bastante carisma, é engraçado no final das fases eles dançando com o som e os óculos escuros
Porra, tu nunca tinha jogado esse clássico?
Tenta abrir as fases escondidas, tem uma chamada Animal Antics que até hj eu tenho dificuldades pra passar de uma certa parte, e olha que eu já fechei esse jogo mais 10 vezes
Jogaço.
Donovan escreveu: (12-05-2019, 07:18 PM)Porra, tu nunca tinha jogado esse clássico?
Tenta abrir as fases escondidas, tem uma chamada Animal Antics que até hj eu tenho dificuldades pra passar de uma certa parte, e olha que eu já fechei esse jogo mais 10 vezes
Jogaço.
Fui zerar o 1 só uns 5 anos atrás, aí achei bem dificinho e fiquei enrolando pra jogar o 2. Qdo peguei, me perdi na segunda fase e desisti umas duas vezes até resolver jogar pra valer. Agora tô degustando o joguete aos poucos. Bom game, bem divertido e dinâmico.
Tópicos: 68
Terminei o remaster de GoW 3 no PS4. Em paralelo estou no capítulo três de Lego City Undercover no Switch e apesar de pouco variado, o joguete vem divertindo.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tópicos: 36
13-05-2019, 09:58 PM
(Última alteração: 13-05-2019, 09:58 PM por Titan.)
Terminei Kingdom Hearts 3 no Proud Mode.
Até melhor do que eu esperava. Os mundos da Disney variam de uma bosta a excelentes, mas a apresentação é fenomenal, com cenários muito vivos e músicas temáticas daora também.
A parte final, como eu já esperava, é uma farofa interminável. Mas valeu as 30h investidas.
abraços e paz
Tópicos: 71
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Zerei What Remains of Edith Finch. Não esperava que iria gostar tanto.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
SIDSTART escreveu: (14-05-2019, 01:47 AM)Zerei What Remains of Edith Finch. Não esperava que iria gostar tanto.
Sidão sempre achando o jogo ruim de cara e gostando depois
Tópicos: 77
SIDSTART escreveu: (12-05-2019, 01:25 AM)Zerei hoje The Order 1886. Eu deixei passar esse game no lançamento e desde então fiquei na vontade de jogar apesar das reclamações. E não achei assim tão ruim ao ponto de querer dropar. É evidente a falta de polimento, uma direção melhor e falta de conteúdo, mas apesar dos problemas foi um game gostoso de jogar sim e me fez querer ir até o final pra ver o que acontecia. O game termina de repente pois eu pensava que teria mais coisas. Pareceu um game incompleto ou deixaram em aberto de propósito para uma possível continuação.
Se um dia houver uma sequência, espero muito que tenha um melhor orçamento e mais tempo de produção pra compensar os erros do primeiro que com certeza pode sair um grande jogo. Mas valeu a pena jogar pra conhecer.
O jogo parece que termina na introdução
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Estou com 12 horas de game no AC Odyssey. O jogo está maravilhoso, realmente conseguiram superar o Origins. Deram uma incrementada no combate que já estava bom no Origins e mantiveram as coisas boas. Jogo para gastar umas 80 horas facilmente.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Comecei Mega Man Xtreme 2 - GBC
Tópicos: 78
Terminei Sekiro: Shadows Die Twice ontem.
Hoje começo Sekiro: Shadows Die Twice.
Tópicos: 37
Gbraga Returns escreveu: (14-05-2019, 09:14 AM)Terminei Sekiro: Shadows Die Twice ontem.
Hoje começo Sekiro: Shadows Die Twice.
|