Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
One Winged Angel escreveu: (14-05-2019, 06:36 PM)o que aconteceu?
Desde fevereiro, a Alim introduziu as "summon fest" units no roster. Essas units não podem usar UoC (unity of choice) tickets para serem recrutadas (precisa de 2 units base 5* pra fazer uma unit 7*), além de serem limitadas.
Problema é que a dev resolveu fazer isso em todo banner, colocando até units off banner sem bônus em eventos (e limitados também) como troll
A gota d'água foi do nada terem inserido um novo banner (Lunafreya) no mesmo esquema (SF units) no meio do evento do FF XV. Aí começou a debandada, incluindo youtubers que gastaram dinheiro a lot dropando o jogo e vendendo a conta.
O FFBE global não chegou nessa parte ainda, mas a Gumi (e a própria Square) já sabe do recado que os users e criadores de conteúdo já passaram... Se um negócio desses chegar por aqui, podem fechar os servers do jogo.
No mais, tô correndo atrás do meta de novo  Pelo menos não preciso usar o Reddit pra tradução
Tópicos: 103
Victor escreveu: (13-05-2019, 09:00 AM)Acabei de dar pull numa Fallen Tiki, -HP+Res, coloquei ela num Dragon Waifu Team e ela limpa geral. Special Fighter é cruel demais, lol, ela dispara especiais o dia todo. Quem dera se eu tivesse um Brave Ike para dar para ela.
Completei minha Masked Marth +10 ontem. Agora é partir pra Aversa.
Tópicos: 56
Ow tada, big mom v2 como sub é mto violenta hehehe
Se ficar dando switch a cada turno, ela mantém o próprio ataque acima de cem mil.
Estou jogando um pouco agora com o snakeman. É difícil dispensá-la como sub. Ainda mais com o especial que ela tem.
Se por acaso eu conseguir o Warco tb na parte 3, serão 3 capitães fodas que possibilitam o uso dela.
Tópicos: 27
Não sei se já postaram, mas lá vai.
Jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits, para iOS e Android.
Não tem na Google Play brasileira, mas tem como fazer o download da .apk e instalar.
https://www.games4u.com/sc/br/g4u/notici...3dykyuaa7d
Tópicos: 73
Gallagher escreveu: (14-05-2019, 09:08 PM)Ow tada, big mom v2 como sub é mto violenta hehehe
Se ficar dando switch a cada turno, ela mantém o próprio ataque acima de cem mil.
Estou jogando um pouco agora com o snakeman. É difícil dispensá-la como sub. Ainda mais com o especial que ela tem.
Se por acaso eu conseguir o Warco tb na parte 3, serão 3 capitães fodas que possibilitam o uso dela.
com luffy/law pra que tu vai usar snakeman? mas po, sua box tá muito foda man.
nem entrei no jogo hoje, mas fiquei em 3k no ranking do TM, devo ganhar mais uma lenda. tirei dois dupões (blacbkeard e sengoku) e me desanimei mais ainda.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
15-05-2019, 01:32 PM
(Última alteração: 15-05-2019, 01:34 PM por Victor.)
Genesis escreveu: (15-05-2019, 12:22 PM)![[Imagem: ?i=http%3a%2f%2fimages.terra.com%2f2019%...nterna.jpg]](https://www.games4u.com/sc/br/g4u/_imgwy_/8c5105fe4004462cd3582ee0e98aa323/?i=http%3a%2f%2fimages.terra.com%2f2019%2f05%2f14%2fcavaleiros-do-zodiaco-galaxy-interna.jpg)
Não sei se já postaram, mas lá vai.
Jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits, para iOS e Android.
Não tem na Google Play brasileira, mas tem como fazer o download da .apk e instalar.
https://www.games4u.com/sc/br/g4u/notici...3dykyuaa7d
Parece legal, e tem chances de sair por aqui, tendo em vista a popularidade de CDZ no Huezil.
Amilima escreveu: (14-05-2019, 07:06 PM)Completei minha Masked Marth +10 ontem. Agora é partir pra Aversa.
Eu tenho cópias dela para chegar no +5, o que mata é falta de boas skills para dar para ela. Até forjada a arma dela tá, só falta skills melhores.
tadabola escreveu: (15-05-2019, 01:31 PM)com luffy/law pra que tu vai usar snakeman? mas po, sua box tá muito foda man.
nem entrei no jogo hoje, mas fiquei em 3k no ranking do TM, devo ganhar mais uma lenda. tirei dois dupões (blacbkeard e sengoku) e me desanimei mais ainda.
Por ser str tem sua utilidade né?
Vai fazer pulls no katakuri v2?
Gallagher escreveu: (15-05-2019, 01:55 PM)Por ser str tem sua utilidade né?
Vai fazer pulls no katakuri v2?
rapaz, vai ter um sugo filler interessante. só com lendas de junho do ano passado pra cá (22 no total, a partir de franky).
tenho metade das lendas, o primeiro e o segundo é com desconto... 60 gemas... 140 pra puxar 4 vezes (o quarto tb tem desconto).
vou ver a lista de RR e talvez eu puxe nesse em vez do kata v2. não vou conseguir nada mesmo no kata v2, melhor usar os descontos
Mas esse sugo que vc citou já tem data?
Gallagher escreveu: (15-05-2019, 03:32 PM)Mas esse sugo que vc citou já tem data?
já sim, o banner já tá no jogo.
mas eu nem olhei.
o povo tá inferindo kata v2 por causa do kaidou TM (era pra ser nami natalina). pularam um, e nesse tm meio que se precisa do kata/snakeman , o que comprovaria que pulariam a carrot e iriam pra isso.
também tem um "coming soon" nas news (hoje meia noite) que deve ser o blitzbattle do kata x snakeman
Curioso que todo mundo fica animado quando saem 3 lendas no mesmo pull. Mas toda vez só vem bosta.
Eu nem me animo mais com essas coisas.
Tantos nos meus pulls, como naqueles que eu assisto, é assim.
Tópicos: 103
Victor escreveu: (15-05-2019, 01:32 PM)Eu tenho cópias dela para chegar no +5, o que mata é falta de boas skills para dar para ela. Até forjada a arma dela tá, só falta skills melhores.
Que skill você queria passar pra ela? A minha tá bem suporte com drive atk no C e selo, recuperar HP e assistant aid de movimento.
Amilima escreveu: (15-05-2019, 10:37 PM)Que skill você queria passar pra ela? A minha tá bem suporte com drive atk no C e selo, recuperar HP e assistant aid de movimento.
Quero usar o mesmo build que eu tenho na minha OG Lucina
Swift Sparrow 2
Desperation 3
Atk Tactic 3
Aether
Mas tudo isso é caro pacas, lol
Gallagher escreveu: (15-05-2019, 07:30 PM)Curioso que todo mundo fica animado quando saem 3 lendas no mesmo pull. Mas toda vez só vem bosta.
Eu nem me animo mais com essas coisas.
Tantos nos meus pulls, como naqueles que eu assisto, é assim.
o sugo trap é hoje meia noite já  vai ter o doffy v2 então to faltando 12 e tenho 11 (sendo que aceito um dupe G4)
vou puxar. sei que vou me arrepender mas não tenho vergonha na cara
A quantidade de 5* que eu to recebendo esse mês tá engraçado já. Acabei de puxar uma 5* Velouria, lol, agora tenho uma quantidade boa de personagens para fazer um Beast Emblem.
tadabola escreveu: (16-05-2019, 03:22 PM)o sugo trap é hoje meia noite já vai ter o doffy v2 então to faltando 12 e tenho 11 (sendo que aceito um dupe G4)
vou puxar. sei que vou me arrepender mas não tenho vergonha na cara
Vai fazer quantos pulls?
Eu garanti a perona na versão japa. Tirei o Franky e um dupe da big mom v2.
você é desses que é louco pela perona? nunca entendi esse povo.
rapaz to pensando em dar 2 pulls. na lenda garantida talvez, mas mais pra não . mas vou olhar os rates antes
tadabola escreveu: (16-05-2019, 03:44 PM)você é desses que é louco pela perona? nunca entendi esse povo.
rapaz to pensando em dar 2 pulls. na lenda garantida talvez, mas mais pra não . mas vou olhar os rates antes
Não sou louco por ela hehehehe só garanti os dois personagens do aniversário.
No fim de semana ainda faço alguns pulls pra finalizar o sugo
E to pensando em fazer dois pulls no global tb pra te acompanhar hehehe
faz não, espera o katakuri se você aguentar. eu tenho um problema
No katakuri v2 vai ser com mais chance de tirar lenda?
Se for, vc vai se arrepender de gastar agora hehehe
|