14-05-2019, 09:48 AM
Ontem consegui terminar a batalha de clãs do Yakuza 6, e não duvido que a missão final do jogo vá ser mais fácil
Devo terminar hoje, jogo maravilhoso
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
14-05-2019, 09:48 AM
Ontem consegui terminar a batalha de clãs do Yakuza 6, e não duvido que a missão final do jogo vá ser mais fácil
14-05-2019, 12:36 PM
16-05-2019, 01:29 AM
Agora no tópico certo
Terminei o Yakuza 6, que jogo maravilhoso, penso até em platinar
16-05-2019, 08:49 AM
Ando jogando tantos jogos no Recalbox, que fica até difícil manter o foco, mas segue uma breve análise do que eu ando jogando.
Eu tava jogando o I, nisso eu puxei o II e fui testar ele, não consegui voltar mais para o I, lol. É uma evolução gigantesca, gráficos muito melhores (um dos poucos jogos do PSOne que rodam em alta resolução E 60fps), as mecânicas são bem definidas, personagens agora tem um especial, o que torna o modo Beast mais único, indo além de um power up. O único ponto fraco fica para a trilha sonora, que não passa de um barulho irritante ao fundo, de resto, baita jogo. Pena que Bloody Roar morreu no 4, mas se Samurai Showdown voltou depois de anos, quem sabe BR volte um dia. 8/10, too much furries.
16-05-2019, 10:16 PM
Terminei Dandara.
Jogaço da porra hein? Metroidvania filezinho, e a mecânica de movimentação só deixa ele melhor. abraços e paz
16-05-2019, 10:54 PM
Pow, apresenta o jogo pra galera aí.
16-05-2019, 11:39 PM
Testei o Stories Untold e é muito foda, mas não é jogo pra mim, sou incapaz de avançar por conta própria, então acabei "terminando" o primeiro episódio seguindo isso: https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...=892322683
Screen marota
18-05-2019, 02:42 AM
(Última alteração: 18-05-2019, 03:07 AM por Victor Neri.)
Fui olhar os jogos que ganhei na Plus e vi um tal de Soma. Decidi baixar e instalar.
Comecei a jogar e passei umas 3 horas. Hoje fiquei mais umas duas. O jogo é meio walking simulator de horror com stealth, mas tem uma trilha sonora e um enredo fodidos, me surpreendi com o game. Deem uma chance. Gameplay pobrezinho mas pqp a história é pesadíssima, cheia de dilemas éticos/filosóficos. O jogo é da mesma empresa de Amnesia, que dizem ser muito bom.
18-05-2019, 06:48 AM
Victor Neri escreveu: (18-05-2019, 02:42 AM)Fui olhar os jogos que ganhei na Plus e vi um tal de Soma. Decidi baixar e instalar. Soma é um daqueles jogos fantásticos que eu não suporto jogar. Diálogos realistas, atmosfera absurda, história bem amarrada, e tem até alguns puzzles marotos aqui e ali. Só a parte walking simulator e principalmente o esconde-esconde com monstros que me entedia absurdamente. É um dos poucos casos que me dava nervoso só de jogar pq eu sabia que teria mais parte de esconde-esconde e eu não aguentava mais, mas queria ver mais da história. Eu cheguei praticamente na última hora e por alguma razão dropei, mas depois assisti o resto no YT, e realmente é bem foda. Se não me engano, teve um update com opção pra desligar os monstros, pq um dos mods mai usados no jogo era justamente um dos tirava eles. Por um lado, tirar os monstros é interessante pra mim, por outro, dá pra ver como várias partes foram projetadas com a ideia de que você deveria interagir com eles, então um pouco da mágica do jogo some. Complicado isso.
18-05-2019, 08:01 AM
Eita, bons relatos. Acho que vou dar uma chance.
18-05-2019, 10:24 AM
Jogando Days Gone. Game so melhora,
Saiu novo pacth. E ainda impressionado como o game é bonito, ainda mais por ser mundo aberto.
18-05-2019, 12:15 PM
(Última alteração: 18-05-2019, 12:17 PM por Victor Neri.)
Orelha1 escreveu: (18-05-2019, 06:48 AM)Soma é um daqueles jogos fantásticos que eu não suporto jogar. Diálogos realistas, atmosfera absurda, história bem amarrada, e tem até alguns puzzles marotos aqui e ali. Só a parte walking simulator e principalmente o esconde-esconde com monstros que me entedia absurdamente. É um dos poucos casos que me dava nervoso só de jogar pq eu sabia que teria mais parte de esconde-esconde e eu não aguentava mais, mas queria ver mais da história. Eu cheguei praticamente na última hora e por alguma razão dropei, mas depois assisti o resto no YT, e realmente é bem foda. Se não me engano, teve um update com opção pra desligar os monstros, pq um dos mods mai usados no jogo era justamente um dos tirava eles. Por um lado, tirar os monstros é interessante pra mim, por outro, dá pra ver como várias partes foram projetadas com a ideia de que você deveria interagir com eles, então um pouco da mágica do jogo some. Complicado isso. Realmente, não é um stealth bem feito e a parte de walking simulator cansa. Falou tudo. Mas a história e a trilha sonora são tão boas que o jogo acabou me prendendo. Silent Bob escreveu: (18-05-2019, 08:01 AM)Eita, bons relatos. Acho que vou dar uma chance. Jogue a primeira hora que já dará para ver se curte. Silent Bob escreveu: (18-05-2019, 08:01 AM)Eita, bons relatos. Acho que vou dar uma chance. Jogue a primeira hora que já dará para ver se curte.
18-05-2019, 12:45 PM
To jogando o Outlast II e queria que ele tivesse opção de sumir com os inimigos também
18-05-2019, 01:12 PM
18-05-2019, 03:28 PM
Orelha1 escreveu: (18-05-2019, 06:48 AM)Soma é um daqueles jogos fantásticos que eu não suporto jogar. Diálogos realistas, atmosfera absurda, história bem amarrada, e tem até alguns puzzles marotos aqui e ali. Só a parte walking simulator e principalmente o esconde-esconde com monstros que me entedia absurdamente. É um dos poucos casos que me dava nervoso só de jogar pq eu sabia que teria mais parte de esconde-esconde e eu não aguentava mais, mas queria ver mais da história. Eu cheguei praticamente na última hora e por alguma razão dropei, mas depois assisti o resto no YT, e realmente é bem foda. Se não me engano, teve um update com opção pra desligar os monstros, pq um dos mods mai usados no jogo era justamente um dos tirava eles. Por um lado, tirar os monstros é interessante pra mim, por outro, dá pra ver como várias partes foram projetadas com a ideia de que você deveria interagir com eles, então um pouco da mágica do jogo some. Complicado isso. Se não me engano Soma recebeu um modo que deixa o stealth mais fácil/inexistente
18-05-2019, 03:44 PM
Comecei Quantum Break, joguei umas 2 horas e pouco. Tinha muito preconceito com esse jogo, mas até o momento tô gostando pra caralho.
Até agora não teve nenhum momento live action, mas acho que vou pular na lata quando chegar.
18-05-2019, 03:49 PM
Jogando um pouco de Valkyria Chronicles, um pouco de Halo CE e mais do que deveria de Monster Hunter Generations Ultimate.
O primeiro é muito melhor que eu imaginava. O segundo é muito pior que eu imaginava O terceiro é supremo. Pipi no loló do World. Gbraga Returns escreveu: (18-05-2019, 03:44 PM)Comecei Quantum Break, joguei umas 2 horas e pouco. Tinha muito preconceito com esse jogo, mas até o momento tô gostando pra caralho. Joguete tem um gameplay bacaninha, e uns poderes interessantes. Mas tem mó cara que é café com leite até o final.
18-05-2019, 03:51 PM
Silver Rox escreveu: (18-05-2019, 03:49 PM)Jogando um pouco de Valkyria Chronicles, um pouco de Halo CE e mais do que deveria de Monster Hunter Generations Ultimate. Deve ser mesmo, mas ele soube como me prender já jogando um monte de coisa de Alan Wake na primeira hora.
18-05-2019, 05:02 PM
Silver Rox escreveu: (18-05-2019, 03:49 PM)Jogando um pouco de Valkyria Chronicles, um pouco de Halo CE e mais do que deveria de Monster Hunter Generations Ultimate. Calado. Halo CE é fantastico.
18-05-2019, 05:07 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|