Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Gallagher escreveu: (16-05-2019, 04:53 PM)No katakuri v2 vai ser com mais chance de tirar lenda?

Se for, vc vai se arrepender de gastar agora hehehe

muito provavelmente.

mas nem me abala.

eu tiro muita lenda po

meu problema é a quantidade de lenda antiga e repetida que eu tiro. tenho 3 doffys azuis no meu box, 4 sanjis, 3 boa v2, 3 ou 4 fuji v2, 2 inuarashis... vou esperar o lance de SUPPORT de tanta lenda repetida que eu tenho

hoje mesmo tirei um sanji de novo na recomepnsa do TM
Responder
Ah mas tem umas lendas que eu sempre tiro tb. O Lucci v1 é uma delas.

Já tirei mto o kizaru tb.

Eu andei vendo uns pulls do sugo japa, e dá pena as vezes hehehe
A pessoa faz nove pulls seguidos e não são nada de bom. Depende mto

Como eu comecei de novo algumas vezes na versão japa, vi bem isso.
Teve vez que nem lenda saiu. Mas, na vez que eu dei sorte de tirar Luffy/Law, saiu no free pull. E a big mom saiu no terceiro ou quarto pull do mesmo dia.

É foda. Parece que tem hora que tá zicado e depois sai tudo.
Responder
to aqui esperando minha hora de sair tudo
Responder
Tudo bem que vc reclama a lot tb Lol

Tirou ace/luffy no lançamento, tirou shanks v2 no aniversário, já tem o gear 4 v2 e tirou a big mom no tm.

Com o snakeman vc vai passar por tudo que é conteúdo.
Responder
Puxei 4 vezes e só uma lenda : dupe shanks .

5 personagens novos , pelo menos isso. Chiffon, vito, Aladim, praline e Duval rs. Só falto 5 agora, hacchan, gotti, gastino ainz e binz
Responder
Tá tendo a loto, você ainda tá na versão global ou largou de vez?

Fiz a sequência sanji - usopp- robin- chopper- nami. Espero vencer
Responder
Victor escreveu: (15-05-2019, 10:48 PM)Quero usar o mesmo build que eu tenho na minha OG Lucina

Swift Sparrow 2
Desperation 3
Atk Tactic 3
Aether

Mas tudo isso é caro pacas, lol

Atk Tactics é uma boa nela mesmo. Queria um Fury 4 pra colocar nela. Precisa vir em mais unidades essa skill.
Responder
Amilima escreveu: (17-05-2019, 08:53 AM)Atk Tactics é uma boa nela mesmo. Queria um Fury 4 pra colocar nela. Precisa vir em mais unidades essa skill.

Eu até gostava de Fury, mas agora eu evito usar, pois o meta tá dominado de Healers com Wazzle/Dazzle e Pain, o que ferra com usuários de Fury.

Meu Walhart +10 usava Fury, mas eu troquei para Steady Stance 2, e só deixo ele no meio do caminho, nada físico passa, fora que com Aether e Heavy Blade SS, ele se cura muito rápido.
Responder
Victor escreveu: (17-05-2019, 08:57 AM)Eu até gostava de Fury, mas agora eu evito usar, pois o meta tá dominado de Healers com Wazzle/Dazzle e Pain, o que ferra com usuários de Fury.

Meu Walhart +10 usava Fury, mas eu troquei para Steady Stance 2, e só deixo ele no meio do caminho, nada físico passa, fora que com Aether e Heavy Blade SS, ele se cura muito rápido.

É que eu uso com renewel aí ajuda a suavizar. Mas Wazzle/Dazzle se encontra muito mais no AR, aí nem uso essa build.

Preciso usar seu Walhart no GC que começou hoje.
Responder
Amilima escreveu: (17-05-2019, 09:01 AM)É que eu uso com renewel aí ajuda a suavizar. Mas Wazzle/Dazzle se encontra muito mais no AR, aí nem uso essa build.

Preciso usar seu Walhart no GC que começou hoje.

Tá liberado lá, lol! Eu já to com 41.000, em Rank 1 na minha army, lol!

Walhart limpa o mapa, preciso colocar Galeforce nele.
Responder
tadabola escreveu: (17-05-2019, 07:34 AM)Tá tendo a loto, você ainda tá na versão global ou largou de vez?

Fiz a sequência sanji - usopp- robin- chopper- nami.  Espero vencer

Larguei não.

Eu fiz isso aí, mas nem lembro a sequência agora.
Acabei guardando minhas gemas para o katakuri v2 mesmo. Não gastei nenhuma nesse sugo.

Na versão japa fiz mais um pull e tirei o Bege.
Responder
rapaz quando tu ta em salvador pra puxar pra mim? zorra que sorte do caralho
Responder
tadabola escreveu: (17-05-2019, 12:00 PM)rapaz quando tu ta em salvador pra puxar pra mim? zorra que sorte do caralho

Mas é sugo de niver né?

Eu tirei duas lendas no pull e tinha uma garantida.
As duas foram dupe do Franky e aquele Luffy antigo azul. O Bege saiu na garantida.
Responder
eu vou pegar a versão japa só pra ter a alegria de puxar em um sugo bom
Responder
Esse sugo tá bom demais.

Aliás, ganhei uma lenda por e-mail tb. Saiu Lucci v1 só pq eu disse que tiro mto ele hehehe

Do dia 18 ao 20 as três partes do sugo estarão disponíveis ao mesmo tempo.
Então dá pra fazer pulls ainda.
Responder
Vale a pena manter uma cópia do franky sem evoluir? Estou com dois e não evoluí nenhum ainda.
Responder
Eu me beneficiei de um franky sem evoluir no ranking do akainu. Ele tinha um interrupt que dava blow away, aí no shogun ninguém é expulso . Mas ele sem super evoluir é fraco , nem sei. Se você tiver um lulaw sem evoluir é muito melhor
Responder
Dupes eu tirei do franky e da big mom v2. Law/Luffy eu manteria com certeza sem evoluir. Até o G4 v2.

Mas acho que vou super evoluir um franky e deixar o outro 5 estrelas mesmo. Nunca se sabe né? Deixarei a big mom lá tb 5 estrelas.
Responder
Verdade , deixa o franky sem evoluir . Ainda tem a arte do nipple Light que é foda tb (apesar que todas são todas até a 6 estrelas meio terminator )
Responder
Baixou a versão japa?
Responder