Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (18-05-2019, 11:13 PM)Retiro o que disse, que jogo merda do caralho.

Não deu skip no seriado?
Rodrigo Rey escreveu: (18-05-2019, 11:14 PM)Não deu skip no seriado?

O dedo do skip tá engatilhado já, o que tá irritando é o jogo não me deixando em paz. Me joga em uma sala com 30 mil documento e diálogo e o controle fica tremendo o tempo todo. Eu tentando ler a bosta e o jogo não deixa.

Ou faço o típico "ache outra entrada e abra a porta pra mim do outro lado", mas aí chego no outro lado, tem audiolog e documento, ativo e A PORRA DA NPC NÃO PARA DE BATER NA PORTA.

KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK

Ah vai tomar no seu cu, porra, me deixa jogar, cala a boca. Chata pra caralho.

Aí eu abro: FINALLY!

Finally é esse alt f4 na sua cara, jogo merda da porra. Bora voltar pro Sekiro que ganho mais.
Acabei deixando DKC2 de molho por conta de uma fase q começa com uma lava e um balão azul, não sei como mover o balão nem como pular tão longe a ponto de não cair na lava. Tava interessante o jogo, mas esse ponto me confundiu.



A conversa com o vice e o Posseidon outro dia me deu vontade de rejogar GOW 2 pela bilionésima vez.

Posso jogar qtas vezes for, esse jogo e o primeiro sempre estarão no meu top 10 ever. Love

Até hoje ainda procuro um hack'n'slash q me satisfaça tanto seja na ost, na direção artística, na jogabilidade e na história qto esse. Acho muito satisfatório pular e dar grab nas harpias pra jogá-las no chão, dar um air launcher nos minotauros seguido de um grab e um golpe q o joga no chão logo em seguida. Memorizei de tal forma o jeito de lidar com os inimigos nesse jogo, o tempo de reação deles, as melhores armas pra cada um, e é tão simples e ao mesmo tempo divertido q acho q nunca vou gostar de outro jogo do gênero tanto qto desse.
Gbraga Returns escreveu: (18-05-2019, 11:24 PM)O dedo do skip tá engatilhado já, o que tá irritando é o jogo não me deixando em paz. Me joga em uma sala com 30 mil documento e diálogo e o controle fica tremendo o tempo todo. Eu tentando ler a bosta e o jogo não deixa.

Ou faço o típico "ache outra entrada e abra a porta pra mim do outro lado", mas aí chego no outro lado, tem audiolog e documento, ativo e A PORRA DA NPC NÃO PARA DE BATER NA PORTA.

KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK KNOCK

Ah vai tomar no seu cu, porra, me deixa jogar, cala a boca. Chata pra caralho.

Aí eu abro: FINALLY!

Finally é esse alt f4 na sua cara, jogo merda da porra. Bora voltar pro Sekiro que ganho mais.

É em que parte isso?
Wander escreveu: (19-05-2019, 01:58 PM)A conversa com o vice e o Posseidon outro dia me deu vontade de rejogar GOW 2 pela bilionésima vez.

Posso jogar qtas vezes for, esse jogo e o primeiro sempre estarão no meu top 10 ever. Love

Até hoje ainda procuro um hack'n'slash q me satisfaça tanto seja na ost, na direção artística, na jogabilidade e na história qto esse. Acho muito satisfatório pular e dar grab nas harpias pra jogá-las no chão, dar um air launcher nos minotauros seguido de um grab e um golpe q o joga no chão logo em seguida. Memorizei de tal forma o jeito de lidar com os inimigos nesse jogo, o tempo de reação deles, as melhores armas pra cada um, e é tão simples e ao mesmo tempo divertido q acho q nunca vou gostar de outro jogo do gênero tanto qto desse.
Considerando o fator época, o impacto e tudo o mais, acho que God of War 2 é , com certa facilidade, o que mais gosto da "série clássica".

Mas rejogando todos na ordem de lançamento, achei GoW 3 o jogo mais equilibrado e refinado de modo que poderia ser considerado o melhor se os anteriores não tivessem causado tanto impacto.

Ainda tenho que rejogar GoS e Ascension, mas pelo que lembro deles estão bem aquém desses melhores, então não há chance de minha opinião mudar nesse sentido.
O 2 é bem mais redondo imo. Pacing perfeito, altos bois, armas secundárias melhores e por aí vai. Fora que terminou num cliffhanger hype da porra.
viceprince escreveu: (19-05-2019, 02:17 PM)Considerando o fator época, o impacto e tudo o mais, acho que God of War 2 é , com certa facilidade, o que mais gosto da "série clássica".

Mas rejogando todos na ordem de lançamento, achei GoW 3 o jogo mais equilibrado e refinado de modo que poderia ser considerado o melhor se os anteriores não tivessem causado tanto impacto.

Ainda tenho que rejogar GoS e Ascension, mas pelo que lembro deles estão bem aquém desses melhores, então não há chance de minha opinião mudar nesse sentido.

O GOW 3 eu achei q ficou pior em design de personagens (gostava mais dos modelos dos jogos anteriores), e o jogo exagera na violência. Kratos em GOW 1 e 2 = Chuck Norris do Olimpo. Kratos em GOW 3 = Jack, O Estripador.

Não curto tbm o backtracking excessivo do 3. Achei o pacing dos primeiros melhor, e a história tbm.

Mas o 3 ainda é um ótimo jogo, melhor q os spin-offs da franquia.
Continuei Quantum Break, teve inimigo novo hoje. Emotion

3 inimigos até agora.

Os poderzin e os pewpew são legais que só. Oopscool
Orelha1 escreveu: (19-05-2019, 02:21 PM)O 2 é bem mais redondo imo. Pacing perfeito, altos bois, armas secundárias melhores e por aí vai. Fora que terminou num cliffhanger hype da porra.
O terceiro tem mais variedade, armas secundárias e habilidades mais relevantes, combate melhor balanceado, mais chefes e backtraking.

De uma forma geral o jogo perdeu algumas virtudes como o fato de ter banalizado mais a batalha com chefes (mas por uma necessidade de roteiro) e ter segmentos mais apressados, mas pensando no principal da série clássica que é ser "um parque de diversão de matar deuses gregos", acho que foi o que mais entregou.

E tanto acho que o apelo da série era em grande parte nisso, que Ascension mesmo tendo conceitos muito próximos dos anteriores, decepcionou demais por não ter chefes fodas.

Também prefiro o segundo, mas acho que ele só parece bem mais redondo pelo fator época.
Wander escreveu: (19-05-2019, 01:58 PM)Acabei deixando DKC2 de molho por conta de uma fase q começa com uma lava e um balão azul, não sei como  mover o balão nem como pular tão longe a ponto de não cair na lava. Tava interessante o jogo, mas esse ponto me confundiu.
Tu sabe que tem como rodar no ar com a Dixie e descer mais devagar né? Hum
Jack Russel escreveu: (19-05-2019, 04:02 PM)Tu sabe que tem como rodar no ar com a Dixie e descer mais devagar né? Hum

Sei, é q a distância é muito longa mesmo. Imagino q tenha alguma outra solução, mas não tô imaginando nada agora.
Tem como controlar os balões também, mas não lembro como, faz muito tempo que joguei. Não lembro de ter tido dificuldade de controlar na época, acho que é só usar os direcionais normal mesmo. Hum
Assim que vc pula em cima do balão, passa a controlar ele, como se fosse uma plataforma móvel usando os direcionais. Não tem nada de complicado aí não. Lol

Tu sabe que se ficar embaixo do ar quente o balão sobe, né? Dito isso, só pular e planar com a Dixie Lol
Não tem nenhum local inalcançável não.
Ah sim, obrigado, amigos. :) Achei q se eu segurasse o direcional pro lado, o Diddy e a Dixie iam cair na lava. Agora consigo continuar.
Days Gone tá muito bom!
Gbraga Returns escreveu: (19-05-2019, 03:26 PM)Continuei Quantum Break, teve inimigo novo hoje. Emotion

3 inimigos até agora.

Os poderzin e os pewpew são legais que só. Oopscool

Acho o gunplay desse jogo uma delícia, por vídeos não parecia que era tão bom. Fora os poderes que fazem com que o jogo não vire um jogo só baseado em cover, deixa tudo bem dinâmico.

Só o foda a quantidade de audio logs e documentos importantes pra entender a história. Pior que a qualidade deles é boa, mas são TANTOS que quebra muito o ritmo do jogo, mais do que a série até.

Ainda assim, eu amei o jogo, só fico triste que uma continuação parece tão provável quanto Alan Wake 2 :c
Devil escreveu: (19-05-2019, 08:30 PM)Acho o gunplay desse jogo uma delícia, por vídeos não parecia que era tão bom. Fora os poderes que fazem com que o jogo não vire um jogo só baseado em cover, deixa tudo bem dinâmico.

Só o foda a quantidade de audio logs e documentos importantes pra entender a história. Pior que a qualidade deles é boa, mas são TANTOS que quebra muito o ritmo do jogo, mais do que a série até.

Ainda assim, eu amei o jogo, só fico triste que uma continuação parece tão provável quanto Alan Wake 2 :c

Foda que todo inimigo é a mesma coisa no jogo. Lol

A quantidade de inimigos até é maior que eu esperava, mas você enfrenta tudo do mesmo jeito. Emotion

Control precisa dar uma evoluída pesada nisso, é o aspecto mais fraco da Remedy, mas que costumava ser atenuado pela estrutura linearzona. Se for fazer jogo de explorar HUB de forma não-linear, tem que ter inimigo novo em área nova e tal.
Devil escreveu: (19-05-2019, 08:30 PM)Acho o gunplay desse jogo uma delícia, por vídeos não parecia que era tão bom. Fora os poderes que fazem com que o jogo não vire um jogo só baseado em cover, deixa tudo bem dinâmico.

Só o foda a quantidade de audio logs e documentos importantes pra entender a história. Pior que a qualidade deles é boa, mas são TANTOS que quebra muito o ritmo do jogo, mais do que a série até.

Ainda assim, eu amei o jogo, só fico triste que uma continuação parece tão provável quanto Alan Wake 2 :c

Como foi algo que eu curti, nem levo como negativo, mas cada um cada um. Tem gente que não curte mesmo ficar lendo files e ouvindo audiologs pra pegar toda a história. Pra esse pessoal, a narrativa fica uma bosta mesmo.

Gbraga Returns escreveu: (19-05-2019, 10:26 PM)Foda que todo inimigo é a mesma coisa no jogo. Lol

A quantidade de inimigos até é maior que eu esperava, mas você enfrenta tudo do mesmo jeito. Emotion

Control precisa dar uma evoluída pesada nisso, é o aspecto mais fraco da Remedy, mas que costumava ser atenuado pela estrutura linearzona. Se for fazer jogo de explorar HUB de forma não-linear, tem que ter inimigo novo em área nova e tal.

True
Jogando Assassin's Creed Odyssey e acho que este vai bater o recorde de horas jogadas, já estou com 28 horas e percebe-se que ainda estou bem longe de terminar. Jogão na qualidade e no tamanho.
Comecei o Prey, e a princípio as impressões foram boas... tem um misto de Bioshock com Portal