Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Seraph escreveu: (16-05-2019, 04:23 PM)Prevejo os servidores caindo ocasionalmente.  Emo

só em alguns lançamentos de jogos online multis
Responder
Responder
DS nem fodendo, TLOUS2 mas já teve gente da indústria dizendo que a ideia seria lançar esse ano mesmo, e recentemente o Schreier disse que, até onde ele sabe, lança esse ano. Aí um dos diretores falou essa semana que tá indo pros finalmente o desenvolvimento. Se não sair esse ano sai no começo de 2019.
Responder
Os estúdios da Sony devem estar se matando para entregar ao menos um dos dois pra esse ano e mesmo assim é possível que não venham, então nem fodendo que irão lançar os dois e DS com uma data tão próxima.
Responder
Orelha1 escreveu: (17-05-2019, 01:28 PM)DS nem fodendo, TLOUS2 mas já teve gente da indústria dizendo que a ideia seria lançar esse ano mesmo, e recentemente o Schreier disse que, até onde ele sabe, lança esse ano. Aí um dos diretores falou essa semana que tá indo pros finalmente o desenvolvimento. Se não sair esse ano sai no começo de 2019.

Vem com máquina do tempo?
Responder
viceprince escreveu: (17-05-2019, 01:28 PM)Os estúdios da Sony devem estar se matando para entregar ao menos um dos dois pra esse ano e mesmo assim é possível que não venham, então nem fodendo que irão lançar os dois e DS com uma data tão próxima.

Quanto mais o tempo passa, mais tenho essa percepção. Faz parte da Sony e do PS4 alimentar o Hype por meses até a confirmação da data e lançamentos de seus jogos. Death Strading nem janela de lançamento foi dita, quiçá, lançar assim, do nada, sem meses de MKT. Aliás, nenhum dos 3 AAA tem uma janela. Já foi citado ao menos um ano em fins de trailer ou post em blog? Não tem muito a cara da Sony. Veja bem, até mesmo Concrete Genie tem janela de lançamento pro fim do ano e Medievil uma data certa. Imagina, se num ano magro como esse, a Sony já não estava com Death Strading estampado em tudo que é material dela.

Eu apostaria que a Sony trará os 3 espalhados por 2020 e ao menos UM no launch do PS5.
Responder
Acho que TLoU2 fica pra março
Responder
Responder
Chakan escreveu: (19-05-2019, 06:54 PM)

[Imagem: uWiLzWU.jpg]
Responder
Sony não forçará digital na próxima gen: escolha é do gamer

[Imagem: cjehvpkbchz21.jpg?width=640&crop=smart&a...d16f245596]

===========

God of War supera 10 milhões de units

TLoU também bateu a marca no PS4. Uncharted 4 em 16M.

Anteriormente, também tivemos a confirmação de que Horizon bateu 10M e Spider é outro que em breve deve ter confirmação.

[Imagem: 3bbc7ed5e5e8a609dcd98a66a6a0124520190521061913.png]

Uncharted 4 A thief's End : 16 million
The Last Of US Remastered : 12 million
God Of War : 11 million
Horizon Zero Dawn : 10 million
Marvel's Spider-Man : 10 million probably more so

==========

Apresentação da Sony

Confiram na íntegra o que foi discutido sobre o futuro Playstation.

https://www.sony.net/SonyInfo/IR/library.../GNS_E.pdf
https://www.sony.net/SonyInfo/IR/library.../GNS_E.pdf
Responder
Ué, PS4 já tem Streaming no Now, bizarro mostrarem como se fosse algo único na próxima gen
Mas deve ser pra suportar todos os títulos
Responder
tudo fail essas vendas, não dá nem 20% da base instalada
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2019, 09:17 AM)Ué, PS4 já tem Streaming no Now, bizarro mostrarem como se fosse algo único na próxima gen
Mas deve ser pra suportar todos os títulos

eu entendi que o Now era considerado algo a parte por assim dizer. Desta vez, o streaming estará integrado tanto quanto os jogos físicos e digitais, no PS5 digo. A forma como vai jogar será escolha do gamer.

Para isso é certo de que deverão implementar a Now com a Plus em breve.
Responder
supremejin escreveu: (21-05-2019, 10:32 AM)eu entendi que o Now era considerado algo a parte por assim dizer. Desta vez, o streaming estará integrado tanto quanto os jogos físicos e digitais, no PS5 digo. A forma como vai jogar será escolha do gamer.

Para isso é certo de que deverão implementar a Now com a Plus em breve.

Curioso pra ver como vão peitar o Stadia
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2019, 10:39 AM)Curioso pra ver como vão peitar o Stadia

utilizando os servidores do azure ué, se a microsoft cumprir o que está prometendo o stadia não vai ter chances oferecendo bostas da ubisoft
Responder
Detalhe que se somar as vendas de todos os exclusivos PlayStation e fazer a média, cada um comprou pelo menos uns dois exclusivos, mas os verdinhos querem que todo dono de PS4 tenha uns 30 exclusivos na prateleira.
Responder
Uma coisa que eu sempre achei que deveria acontecer, porém é ponto de vista de consumidor, seria a compra do jogo físico te oferecer a opção do digital.
Responder
DrPeri escreveu: (21-05-2019, 11:42 AM)Uma coisa que eu sempre achei que deveria acontecer, porém é ponto de vista de consumidor, seria a compra do jogo físico te oferecer a opção do digital.

Isso criaria uma brecha pra se ter várias "cópias" comprando uma e destravando o jogo digital em múltiplas contas com o disco. Se for um código de uso único no pacote, ainda assim dá pra ter 2 cópias.

Talvez o mais viável seja um unlock temporário, precisando do disco pra extender o tempo a cada período.
Responder
se o console fosse full online igual o xbox one queria ser daria para fazer isso tranquilamente, como não vai ser, sem chances de isso acontecer
Responder
Reboot do GGRID Kawaii

Responder