Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Mal dá pra chamar de reveal e já tem pre-order no video.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2019, 12:19 PM)Reboot do GGRID Kawaii

PUTAQUIOPARIU!!!!!!! Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado BabaLove BabaLove BabaLove BabaLove
Responder
Pareceu bem legal esse grid rs
Responder
DrPeri escreveu: (21-05-2019, 06:25 PM)Pareceu bem legal esse grid rs

Grid 1 era deuso, eu babava com os efeitos de fumaça, pneus voando, deformação na lataria e possibilidade de voltar no tempo
Pelo visto vão manter tudo isso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2019, 06:26 PM)Grid 1 era deuso, eu babava com os efeitos de fumaça, pneus voando, deformação na lataria e possibilidade de voltar no tempo

Pra mim foi um dos melhores jogos de corrida que eu já joguei.

Jogabilidade delicinha, gráficos e visual de cair o queixo e os danos nos carros eram sensacionais.

Esse é compra certa.
Responder
Gugaboy escreveu: (21-05-2019, 07:10 PM)Pra mim foi um dos melhores jogos de corrida que eu já joguei.

Jogabilidade delicinha, gráficos e visual de cair o queixo e os danos nos carros eram sensacionais.

Esse é compra certa.

E ainda foi responsável por esse vídeo épico na época Emotion

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2019, 12:19 PM)Reboot do GGRID Kawaii

Orra, aí sim. Tomara que tenha suporte pra g29.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2019, 06:26 PM)Grid 1 era deuso, eu babava com os efeitos de fumaça, pneus voando, deformação na lataria e possibilidade de voltar no tempo
Joguei pouco, mas lembro de ter gostado. Não sou fã de simulação, então pra mim quanto mais corrida arcade melhor. To doido pra burnout voltar.
Responder
DrPeri escreveu: (22-05-2019, 12:53 PM)Joguei pouco, mas lembro de ter gostado. Não sou fã de simulação, então pra mim quanto mais corrida arcade melhor. To doido pra burnout voltar.

Saiu gameplay, ele preservou tudo do original, e ainda por cima vai ter um "nemesis" que se bater em um rival, ele vai se vingar mais pra frente

https://www.meups4.com.br/noticias/grid-...-gameplay/
Responder
espero que eles melhorem os menus de grid, eram simplesmente horríveis
Responder
Vilela escreveu: (22-05-2019, 04:02 PM)espero que eles melhorem os menus de grid, eram simplesmente horríveis

Do Autosport é simplão... eu curtia aquele todo 3d do original

Responder
Responder
AI Q DELÍCIA CARA

SÓ VEM FDP
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-05-2019, 03:57 PM)Saiu gameplay, ele preservou tudo do original, e ainda por cima vai ter um "nemesis" que se bater em um rival, ele vai se vingar mais pra frente

https://www.meups4.com.br/noticias/grid-...-gameplay/

É um remaster?

Uma parada que eu achava maneiro no gameplay era que em algumas corridas o pneu do adversário furava do nada. Achava isso bem realista.
Responder
Gugaboy escreveu: (22-05-2019, 11:38 PM)É um remaster?

Uma parada que eu achava maneiro no gameplay era que em algumas corridas o pneu do adversário furava do nada. Achava isso bem realista.

Reboot, mas tem cara que vai respeitar as características do 1 ao invés de mudar tudo

No 2 acho que o pneu furava com mais frequencia, era bem foda
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-05-2019, 11:47 PM)Reboot, mas tem cara que vai respeitar as características do 1 ao invés de mudar tudo

No 2 acho que o pneu furava com mais frequencia, era bem foda

Cara, eu não consegui gostar do 2. Eu acho que deixaram um pouco o arcade de lado e ficou mais simulação. Tinha uns traçados bem chatos também.
Responder
Gugaboy escreveu: (23-05-2019, 09:22 AM)Cara, eu não consegui gostar do 2. Eu acho que deixaram um pouco o arcade de lado e ficou mais simulação. Tinha uns traçados bem chatos também.

O que estragou o 2 foi a progressão ser baseada em "fãs de youtube", e aparentemente o The Crew 2 é assim também
Responder
Localização News: Utawarerumono ZAN chega 10 de setembro para PS4

==========

Localização News: YU-NO chega 1º de outubro para PS4

==========

Aeterno Blade II chega em breve para PS4

Responder
comecei a ver o anime desse yu-no ai, bem ruim
Responder
E ainda nd do anúncio de lançamento dos remasters 3 ao 5 do Yakuza =(

Pelo visto meu yakuza 6 vai ficar parado por mais tempo do q imaginei. Vou zerar judgment e n vai ter saído nem o 3 Afe
Responder