Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Chozo Master escreveu: (22-05-2019, 03:50 PM)Como assim abandonou? Não é um jogo fechado?
Ele é F2P, mas só o primeiro mundo, o resto vem com o jogo pago. No início, Nintendo até atualizava com novidades interessantes, mas agora o jogo tá lá, largado, nada de novo. Muito potencial perdido, pois o jogo é legal pacas.
Jogo mobile tem que receber atualizações constantes para se manter interessante.
Tópicos: 73
Gallagher escreveu: (22-05-2019, 01:34 PM)Mas vc vai fazer pulls?
Os eventos serão mto bons tb. Acho que vai dar pra arrumar coisa boa nesse período
to pensando. talvez eu puxe minhas gemas todas
Tópicos: 56
tadabola escreveu: (22-05-2019, 04:40 PM)to pensando. talvez eu puxe minhas gemas todas
Mas vc tem quantas?
No japa tá rolando TM
Tópicos: 78
Victor escreveu: (22-05-2019, 03:52 PM)Ele é F2P, mas só o primeiro mundo, o resto vem com o jogo pago. No início, Nintendo até atualizava com novidades interessantes, mas agora o jogo tá lá, largado, nada de novo. Muito potencial perdido, pois o jogo é legal pacas.
Jogo mobile tem que receber atualizações constantes para se manter interessante.
Acho que isso não se aplica pra todo jogo. Ongoing games, multiplayer, gacha, etc.. são diferentes de um jogo tradicional. Não vejo como um jogo de plataforma precisa ficar recebendo atualização, ou é "abandonado".
O fato da primeira fase ser F2P só faz dela uma demo.
Tópicos: 103
Victor escreveu: (22-05-2019, 01:17 PM)Hmmm, eu to conseguindo fazer 3720 no máximo, dá para ficar no tier 20 e esperar os orbs do TT para tentar outra cópia da Fallen Tiki, ai eu faria pontos suficientes para subir. Também vou dar Aether para minha Olivia, assim ela pontua o máximo possível.
Dancer tem punição em pontos na Arena. Melhor coisa é focar em armors ou infantaria pra pontuar mais alto.
Eu uso o Rein +10 que tenho mas, ele diminui o meu range de pontos. Acho que vou partir pro projeto de Nowi +10 pra substituir ele no time de arena.
Gallagher escreveu: (22-05-2019, 04:45 PM)Mas vc tem quantas?
No japa tá rolando TM
tenho 48 acho
fiz até o oven na difuculdade mais dificil hoje só pra ganhar uma gema a mais,
por sinal consegui deixar meu G4 nivel 5 no support, só usando 5 itens medios (ganhamos hoje 10 pequenos que usei todos não me deu um skill up, 10 do medio que só precisei desses 5, e 1 garantido que ainda não usei )
Eu fiz um pull de 30 hj no japa e consegui o personagem que tá dando mais pontos no TM, fora que toda a batch de aniversário tb dá.
Então arrumo pelo menos mais uma lenda de boa pelo TM
No global acho que estou com 140 gemas mais ou menos. Então serão 3 pulls mesmo. Depois fico juntando de novo.
quem tá dando mais pontos? é o lucky roux ou o yasopp? o rockstar eu sei que é o menor
É o Lucky
Multiplica por 2
Como estou na liga mais baixa, posso usar sempre o mesmo time em todas as batalhas. Tá dando quase 10x
tenho que racionalizar, não posso sair puxando loucamente:
as lendas do segundo multi :
katakuri v2
capone
sabo
tesoro
sanji v2 (tenho e nem sou fã)
garp
robin (tenho)
doffy v2
usopp (aqui os mais comuns provavelmente, usopp eu não tenho um dupe)
shirahoshi (tenho)
buggy (tenho e é sacanagem estar na lista)
então falto 6, tenho 5 sendo que usopp eu consegui já evoluido então não seria A PIOR COISA DO MUNDO ter um dupe pra deixar 6 estrelas. mas prefiro um novo, de preferencia capone ou sabo
puxar 2 vezes pode ser benefico pra mim .
parte 1 rate ups:
katakuri v2
sabo v2
shiki
nami (tenho)
akainu v2/v3
shanks v2 (tenho)
rayleigh v2 (tenho rainbow)
lucci v2 (tenho rainbow tb)
magellan (vou ter)
shirahoshi (tenho)
4 lendas que não tenho , sabo sendo um dos que mais quero... akainu v2 ajudaria, e shiki... é bom mas não é top dos que quero. katakuri como tá todos os dias não influencia na decisão.
parte 2 rate ups
katakuri v2
capone
Z
WB v2
brook (tenho)
tesoro
garp
judge (tenho... guardaria um segundo)
lucy (tenho)
usopp (tenho mas aquele jeito)
6 lendas que eu não tenho, muitas que quero muito (capone e Zephyr, wb v2, garp...) é talvez o melhor dia
parte 3 :
kata v2
jimbei v2
big mom (tenho )
warco
sanji v2 (tenho)
aokiji v2 (tenho)
franky (tenho)
fujitora v2 (tenho)
law v2 (tenho)
kung fu luffy (tenho um monte)
pior dia pra mim, putaria ter warco no meio, o unico que me atiça um pouco. jimbei v2 eu não tenho mas tb ninguem usa então nem sei se quero
enfim: puxar dia 2... tomara que eu tire um bocado de lenda com rate up, e um sabo perdido ou um warco ou ambos . triste kata v1 não ter rate up, eu gostaria de ter ele
tenho que ver rare recruit tb... to faltando hatchan, ainz, binz, gotti, gastino, e os novos (flampe, mont'dor e strausen) . mas vou me guiar pelas lendas mesmo.
fechou dia 2 pra mim. 2 pulls talvez eu consiga, e se comprar algumas gemas, 3
Eu estou entre as partes 1 e 2.
Pq na 1 queria Nami, Akainu v2 e Shanks v2.
Já na 2 tem o WB, Brook e Capone.
Eu estou com o Capone na versão japa. Ele é mto bom.
A parte 3 não faz o menor sentido pra mim. O que me falta ali não faz tanta diferença assim
Pior que o Shanks cairia bem com o Warco
Gallagher escreveu: (22-05-2019, 07:51 PM)Eu estou entre as partes 1 e 2.
Pq na 1 queria Nami, Akainu v2 e Shanks v2.
Já na 2 tem o WB, Brook e Capone.
Eu estou com o Capone na versão japa. Ele é mto bom.
A parte 3 não faz o menor sentido pra mim. O que me falta ali não faz tanta diferença assim
Pior que o Shanks cairia bem com o Warco
pra você complica um pouco. posso adiantar isso: nami não é tão boa. no papel é bom, mas raramente você se pegará usando ela.
akainu v2 tem o estilo proprio, ele é bom pra ser o capitão. então se você tem outros capitães, acho que dá pra ficar sem ele. não que ele não seja bom, mas você normalmente quer akainu v2 pra jogar do jeito dele.
já shanks é foda por que ele serve de capitão as vezes mas como sub ele tb ajuda legal. mesmo num time rainbow ele faz psy matching pra todo mundo.
ainda assim eu iria de parte 2. capone superior, e se tu tem o log ace, wb2 faz um monte de conteudo tb.
brook ainda não fez nada de especial, mas no japão já tem umas ilhas com tanto debuff que brook brilha. só morrer, começar de novo e vencer. tipo a big mom raid
Eu ainda vou pensar. Mas, no geral, prefiro a parte 2 tb.
É que eu queria bastante o shanks. Faz tempo que estou tentando pegar ele no global.
E na versão japa veio logo de cara. É foda
Consegui tirar uma lenda num dos tickets dourados do TM e sai aquele Luffy vermelho antigo. É mta derrota.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Gatcha é terrível de vez em quando, lol!
Na hora que vc acha que deu mta sorte, o jogo mostra que tava de brinks.
kkkkkkkk quem nunca.
mentira, só consegui um vermelho num ticket dourado uma vez, e foi o aokiji v2.
minutos depois puxei no sugo e consegui um dupe, é incrivel isso
Para a tristeza do tada, eu já tirei um magellan assim.
Estou com quase dois milhões no TM. Não demora mto pra eu pegar o primeiro ticket vermelho
esse tm japa vai até 10 milhões, boa sorte
tadabola escreveu: (23-05-2019, 02:01 PM)esse tm japa vai até 10 milhões, boa sorte
Na liga que eu estou vai até 5 milhões.
|