Oficial JRPG Board VIII
Abri a quarta copa no torneio em FF X-2... Chocobo sem vergonha, ganhei dele por pouco Loles

A próxima copa precisarei de um chocobo no time, não devia ter jogado o Boco fora Crylol
https://www.youtube.com/watch?v=KN87i-EkA8U

SNES realmente é a trindade da potência dos JRPGs. Uma pena que ao contrário dos outros 2 (PS1 e PS2), a maioria tenha ficado apenas no Japão. Ainda bem que contamos com os Fans Translations.

E ele esqueceu de colocar Bounty Sword, Brandish 2 Expert, Feda, Farland Story 1 and 2, os 3 Fire Emblems, Heian Fuunden, Ihatovo Monogatari, Kyuuyaku Megami Tensei, Little Master, Live A Live, Majin Tensei 1 e 2, Solstice 2/Equinox, Sugoro Quest, Tactics Ogre e Treasure Hunter G.
Essa semana atualizo o tópico

Resolvi voltar a jogar o Rogue Galaxy pra pegar os 3 últimos troféus. Finalmente passei pra classe S, nunca mais quero encarar aquele primeiro adversário da classe A de novo Emotion

Depois que fazer essa copa, é grind até dizer chega Lol MC tá lv 80 agora
Light Blade escreveu: (22-05-2019, 06:01 PM)Essa semana atualizo o tópico

Resolvi voltar a jogar o Rogue Galaxy pra pegar os 3 últimos troféus. Finalmente passei pra classe S, nunca mais quero encarar aquele primeiro adversário da classe A de novo Emotion

Depois que fazer essa copa, é grind até dizer chega Lol MC tá lv 80 agora

Vá jogar o joguinho que sugeri.
Estou fazendo uma run de Legend of Dragoon sem trocar equips(só o acessório) e sem itens de cura. Parei na primeira com a Lenus, como esperado porque essa até jogando normal é difícil Crylol
Kakashisan escreveu: (22-05-2019, 06:22 PM)Vá jogar o joguinho que sugeri.

Vou.

Jack Russel escreveu: (22-05-2019, 06:29 PM)Estou fazendo uma run de Legend of Dragoon sem trocar equips(só o acessório) e sem itens de cura. Parei na primeira com a Lenus, como esperado porque essa até jogando normal é difícil Crylol

Bom jogo, mas muito longo, imagine sem trocar equips Crylol
O jogo ficou BEM mais profundo jogando assim, tem que ficar ligado pra manter magias no inventário, explorar as fraquezas dos bosses, sempre usar os personagens de acordo com os bosses. Se preocupar com os status dos personagens...
CONSEGUI, CARAMBA Emotion

No sangue, suor e lágrimas Emotion Agora é grindar até platinar...
99 horas, possivelmente levarei umas 10 pro troféu

Palmas pro mascote (tirando o Dark Emperor apelão)
[Imagem: IMG_20190522_235220_zpsqgfvex6q.jpg]

Kakashisan escreveu: (22-05-2019, 06:22 PM)Vá jogar o joguinho que sugeri.

Me esqueci qual é Baby
Light Blade escreveu: (22-05-2019, 11:59 PM)CONSEGUI, CARAMBA Emotion

No sangue, suor e lágrimas Emotion Agora é grindar até platinar...
99 horas, possivelmente levarei umas 10 pro troféu

Palmas pro mascote (tirando o Dark Emperor apelão)
[Imagem: IMG_20190522_235220_zpsqgfvex6q.jpg]

Me esqueci qual é Baby

https://store.steampowered.com/app/69917...ters_Mark/
Rogue Galaxy e maravilhoso, quero ver o dia q o PS2 vai poder ser emulado num portatil pra joga-lo de novo.
Esse é um que preciso jogar um dia
Quem sabe numa jogada coletiva Assov
Teaser:

Field escreveu: (23-05-2019, 07:43 PM)Teaser:

MANA KHEMIA NOVO, PLZ

You have one job, Gust
Light Blade escreveu: (23-05-2019, 10:35 PM)MANA KHEMIA NOVO, PLZ

You have one job, Gust

O melhor jogo da Gust dos últimos anos foi Atelier Firis. Recomendo.

Edit: digo, Atelier Firis.
Field escreveu: (23-05-2019, 10:42 PM)O melhor jogo da Gust dos últimos anos foi Atelier Firis. Recomendo.

Edit: digo, Atelier Firis.

Um dia testo... Mas dificilmente vai superar o Iris 2 como melhor Atelier imo

Melhor jogo da Gust é Ar no Surge com sobras Emotion
Light Blade escreveu: (24-05-2019, 12:01 AM)Um dia testo... Mas dificilmente vai superar o Iris 2 como melhor Atelier imo

Melhor jogo da Gust é Ar no Surge com sobras Emotion

Firis é o jogo da Gust com maior escopo que eles já fizeram. Vale a pena checar sim.
[Imagem: Town-Scrn230519.jpg]

Só essa única imagem nova mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=Izegx-a6RT4

Cosmo Canyon at 4:51.  Emotion  Emotion  Emotion

Que bom que o Uematsu começou a compor a OST, teve que sair por motivos de saúde, mas voltou e deve estar fazendo um trabalho maravilhoso. Ele pode se esforçar mesmo porque a OST vai ser picotada.
Uematsu é mestre demais Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2019, 09:24 AM)Uematsu é mestre demais Emotion

O Japao tbm, na hora de mexer com as emocoes Love